sábado, 8 de outubro de 2011

Boas-Vindas! Agora para o Inferno!

Saudações a todos e bem-vindos ao Letarius Animes, meu pequeno blog dedicado a CRITICA a qualquer coisa que eu goste ou não goste!

Assim como falar abobrinha e expressar as idiotices que vem da minha mente perturbada!

Aqui teremos bastantes Reviews de animes que foram exibidos no Brasil (Naruto, Dragon Ball e etc) e animes não exibidos (Lucky Star, Angel Beats e etc.), além disso haverá criticas e reviews de filmes e seriados e qualquer coisa que eu considere relevante.

Se você é uma pessoa que acha que diversão é ir a "balada" dançar créu e rebolation, se você é do tipo que ama o Just Biba ou se for um NPC que não tem nada a oferecer se não comentarios idiotas ou mal fundado eu dispenso, muito obrigado!

Para começar, vou deixar claro que minhas criticas não são 100% "neutras", sim vou julgar cada obra dentro de MEU ponto de vista, mais farei o possivel para não deixar que meu ponto de vista ou meu gosto envolvam com as criticas.

Por hora é só meu objetivo é atualizar esse blog a cada semana geralmente a começar pela segunda que vem 10/10.

Até lá nos vemos por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário