domingo, 11 de dezembro de 2011

Red Dragon

Yo, como prometido volto agora com mais eficiencia que o normal, afinal estou de ferias inicio de festas e meu deus as coisas estão acontecendo!

Mais vamos para a novidade da vez certo?

Hoje vamos falar de...

"RPG jogado por japoneses?"

Durante o episódio deste final de semana do anime Fate/Zero, um comercial foi ao ar para anunciar Red Dragon, uma colaboração de uma história RPF (role-playing fiction). A editora Seikaisha também anunciou que uma sessão de RPG de mesa intitulado Red Dragon, seria jogada por autores populares de light novels que incluem Nasu (responsavel por Tsukihime, Kara no Kyokai e as series Fate e Melty Blood),Urobuchi (Phantom ~Requiem for the Phantom~, Puella Magi Madoka Magica), Kōgyoku (Mimizuku to Yoru no Ō, Mama, Garden Lost) entre outros. O narrador será Makoto Sanda e twittou que ele e outros funcionários têm preparado mil páginas do cenários e 200 ilustrações por um ano, para deixar os cinco autores desfrutarem desta sessão de seis dias. Imagina só a bagunça que vai sair dai?

"Da esquerda para a direita, personagens de: Gen Urobuchi, Nasu Kinoko, Kougyoku Izuki, Shimadoriru e Narita Ryougo"

Sanda fazia parte do grupo SNE, o famoso grupo que fez a franquia Record of Lodoss War. Assim como Red Dragon, o grupo SNE inicialmente criou Lodoss como uma série de sessões RPG. Os criadores então tornaram suas campanhas em séries de romances que geraram anime, mangá, e muito mais. Será que veremos um dia esses personagens animados?

Por hora poucas informações foram oferecidas sobre o que ocorre na historia, os maiores detalhes conhecidos são os dos personagens que foram criados pelos seus donos!


"Você já fez um monge que usa espada? Espero que não vire febre!"

Lo-Chen Shi (婁震戒 - ローチェンシー, ?) é o personagem de  Urobuchi. Ele é um monge armado do Clã das Oito Garras, que vem de uma seita religiosa em Kouran.

"Um cavaleiro, muitas espadas!"

Swallow Cratsvally (スアロー・クラツヴァーリ, ?) é o personagem de Nasu, Ele é um cavaleiro do Dragão Negro conhecido como orgulho de D'Natia.


"Huumm... acho que é uma Druida do cenário Tormenta!"

Eiha (エィハ, ?) é a personagem de Kougyoku. Ela é uma escrava acorrentada que se fundiu com um monstro.

"Possivelmente a clériga da historia!"

Ibuki (忌ブキ, ?) é a personagem de Simadoriru. Ela é descentente de um título de nobreza que tem governado uma terra onde os mortos voltam.

"Sempre existem jogadores que não gostam do convencional!"

????? É o personagem de Narita, que é deixado sem nome e apenas dado a descrição: "Tudo é um mistério".

Sem maiores detalhes até o fim de Janeiro quando os jogadores terão terminado suas campanhas e suas historias transformadas para atrair o publico melhor! Vamos ver o que ocorre quando colocamos grandes escritores para jogar um pouco de RPG de verdade!

Antes de irmos o link do comercial mencionado anteriormente!

http://www.youtube.com/watch?v=M3u54joR5lw&list=HL1323668073&feature=mh_lolz

E também o site oficial do projeto!

http://sai-zen-sen.jp/special/reddragon/

Se alguem puder traduzir mais informações, comente e vamos postar novas coisas. Fiquem bem!

(Imagem e informação adicionada em 4/12/2015)


Red Dragon ganhou uma animação com o nome de Chaos Dragon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário