sexta-feira, 14 de novembro de 2014

1001 Animações para se ver antes de morrer! 301 á 310

Pra não dizer que eu só faço coisas da Marvel, vou trazer hoje animações da DC.

301 - Super Amigos


Os super amigos provavelmente o desenho de super heróis que a maioria dos que tem mais de 20 anos hoje conhece e morre de rir só de pensar nele. Não, ele não é de comédia mais foi aqui que muitas coisas bizarras aconteceram.

Essa é a primeira versão da "Liga da Justiça" juntando uma penca de super heróis da DC e mais alguns criados para encher linguiça.


302 - Batman


O favorito da maioria dos fãs do morcegão, essa é uma das mais longas animações com base em um super herói, tendo algumas temporadas e uma continuação que é o Batman do futuro. Um excelente desenho que vale sim a pena ser revisto.


303 - Superman


Todo mundo deve já ter percebido que eu não tenho muita afeição pelo herói favorito da DC, ainda sim eu reconheço sua importância e seus status. E devo dizer que essa animação do superman é bastante legal na verdade, sendo uma versão animada esse superman não está onipotente como ocorre em algumas de suas histórias em quadrinhos e por isso todas as suas lutas tornam-se mais interessantes e em especial tem algumas excelentes histórias especialmente envolvendo Darksied.


304 - Liga da Justiça


Após juntar a série do Batman e do Superman algumas vezes e outros heróis na série do Super, finalmente decidiram criar a Liga da Justiça, originalmente com o grupo modesto de 7 membros em suas últimas temporadas ele literalmente coletam quase todos os heróis da DC para a liga.

Essa foi uma animação muito boa e divertida para assistir!


305 - Super Choque


Super Choque ou Static Shock, o desenho do super herói adolescente que fez muito sucesso por aqui.
Poucos pensavam que na verdade ele era um herói de verdade da DC, ele não tem tanto destaque como outros heróis da DC e por isso ele é quase desconhecido especialmente por aqueles que não assistiram esse desenho!
O desenho é bastante divertido e volta e meia tem a participação de outros heróis.


306 - Teen Titans


Desenho meio puxado pra comédia dos Titãs ou como chamados aqui, Os Jovens Titãs o grupo liderado por Robin. Composto por Estelar (também conhecida como Starfire),  Ravena (também conhecida como Raven corvo em inglês), Mutano (também conhecido como Beastboy) e Ciborgue (também conhecido como Cyborg duh).

Teve varias ótimas histórias e bastante divertidas.


307 - Batman os Bravos e Destemidos


Outro desenho do Batman e um tanto quanto fraco para o pessoal que prefere a versão mais dark e séria do Batman. Ainda sim não é de todo o mal e vale a pena para assistir quando estiver sem NADA pra ver.


308 - Justiça Jovem


Podemos considerar esse o herdeiro espiritual da Liga da Justiça, seguindo o que parece ser a continuação dos últimos eventos da antiga animação com leves mudanças. Aqui acompanhamos os jovens heróis da liga compostos de sua maioria dos Sidekicks dos heróis mais conhecidos, incluindo Robin (que praticamente não apareceu na liga da justiça), Kid Flash, Superboy e outros.


309 - O Batman


Batman o Homem Morcego! Conhecido também como "The Batman the man who would be bat", essa é a segunda animação do Batman que conta de forma de forma diferente a origem e as aventuras do homem morcego de uma forma mais light.


310 - Teen Titans Go


Desenho voltado unicamente para a comédia coloca os titãs como conhecemos eles na série anterior, em forma SD ou Super Deformed ou ainda Chibi! Em um mundo mais engraçado, sem noção e cheio de referencias a outros heróis e acontecimentos da DC. Muito engraçado e vale a pena assistir de bobeira.


E ta ae as animações da DC, é provavelmente não vai gostar por ter menos que a Marvel... mais infelizmente se eu coloca-se pra ficar 20, mais da metade da lista seria só do Batman! Então pra não usar tudo de uma vez fica só dez.

See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário