sexta-feira, 20 de março de 2015

1001 Animações para ver antes de morrer! 581 a 600!

Está cansado de animes no 1001? Não se preocupe guardei alguns desenhos ocidentais pra vocês, baseados em filmes!

581 - M.I.B. (Men in Black)


Quem não se lembra dos Homens de Preto, a agencia secreta que monitora a entrada e saída de aliens na terra, após um filme de sucesso, eis que surge a série animada, trazendo mais aventuras do Agent K e J.



582 - Debi e Loide


Após um filme que até que foi engraçado, a animação inspirada no filme foi para os desenhos animados, com os dois maiores idiotas que o cinema ganhou por um tempo. Acompanhados por uma castor que ajudava eles sem que eles soubessem a maioria do tempo.



583 - Jumanji


Após seu único filme, a nick decidiu fazer um desenho sobre o jogo do diabo! Nesse desenho que segue uma história diferente do filme o jovem que cresceu na floresta de Jumanji é acompanhado pelas duas crianças do filme dentro do jogo, enquanto elas tentam ajudar ele a relembrar qual era o enigma para que ele possa escapar.


584 - Karate Kid


Como era moda tornar filmes focados para as crianças que fizeram sucesso para os desenhos animados, Karate Kid não obviamente não iria escapar! Vou ser sincero NEM EU sei se esse desenho chegou a passar aqui! Mais vale por referencia.



585 - Loucademia de Policia


Eu admito que vi loucademia de policia tipo pequeno mesmo e não entendia metade das piadinhas sujas que eles mostravam, mais alguém achou que ia ser legal colocar esse filme de piadas sujas, personagens excêntricos num desenho animado, claro não é nem metade do pior filme da série, mais fazer o que?


586 - Robocop


Falando de filmes que não eram exatamente apropriados para crianças, mais faziam mais popularidade entre elas estava Robocop! E o desenho dele foi... até que muito bom pra época! O fato de poder transformar Robocop em um desenho deu mais liberdade para o desenho ter histórias com mais "tecnologia".


Teve ainda outro desenho do Robocop chamado de Alpha Commando melhor que seu predecessor, claro que tem suas bobagens como os patins de robocop... mais relevando é mais interessante.


587 - The Real Ghostbuster


Após o sucesso esmagador do primeiro filme foi criado o desenho animado. que recebeu o The Real na frente devido ao desenho da Hanna Barbera, Ghost Buster que havia sido lançado antes. O desenho é muito bom.



588 - Beetlejuice


Depois do sucesso de Beetlejuice nos cinemas foi criado seu desenho animado com uma história notavelmente diferente, aqui Beetlejuice não é tão poderoso e incontrolável quanto sua contraparte do filme, nem mesmo tem como objetivo voltar ao mundo dos vivos, nesse desenho a jovem Lidia (acho que é assim que se escreve...) vai para o mundo bizarro dos espíritos onde Beetlejuice "vive?" e tem diversas aventuras lá, principalmente por conta das trapalhadas do Beetlejuice.


589 - Ace Ventura, Detetive de Animais


Como prometido anteriormente vou falar agora de Ace Ventura, lembra quando mencionei que ele fez uma ponta no desenho do Mascará. Em frente, aqui acompanhamos Ace Ventura um detetive que se envolve apenas em casos envolvendo animais, curiosamente sempre se mete em aventuras fora do normal por conta disso!


(Não reclame foi o que achei!)

590 - Rambo


Após os sucessos dos filmes do Rambo, o personagem ganhou seu próprio desenho animado. Com menos de 1% da violência dos filmes, mais ok! Era Rambo!



591 - Chuck Norris Karate Kommandos


Procurando um personagem que não chegasse atirando e matando gente como louco, foi criado o desenho do Chuck Norris! O atual Deus para fanboys norte americanos por ai! Mais acredite a maioria deles vai fazer o máximo possível para não lembrar desse desenho, não por ele ser particularmente ruim, mais por ser uma alfinetada na moral do Chuck!


592 - Napoleon Dynamite


Eu não aconselho esse a menos que você tenha visto o filme e por algum motivo tenha gostado, se gostou pode ver se não gostou provavelmente não vai gostar desse desenho!

(Não achei abertura!)


593 - Highlander


Desenho levemente baseado nos filmes de mesmo nome, aqui acompanhamos um jovem Highlander que ao invés de precisar decapitar outros Highlanders para adquirir seus conhecimentos e habilidades podia extrair deles através de ritual.


594 - Oz Kids


Desenho baseado no Magico de Oz, seguimos os filhos do magico de Oz.

(Não achei abertura)

595 - História sem Fim


Outro filme que foi animado com base em livros foi o História sem Fim, apesar de não ter alguns personagens e elementos do filme ainda tinha suas marcas registradas!


596 - Free Willy


Após o sucesso do filme, foi criado esse desenho que não é tão ruim, mais está longe de ser bom, provavelmente o Free Willy falando causou estranhamento para quem viu os filmes!


597 - A Múmia


Outro desenho que não agradou tanto os fãs dos filmes, foi o baseado na "A Múmia", tem um outro vilão principal sem ser o que conhecemos dos filmes e de resto nem é tão ruim!



598 - O Pestinha


Outro desenho baseado em filme do inglês "Problem Child" aqui conhecido como o Pestinha, o ruivinho do mal! Esse desenho nós trazia ele com aspecto mais velho e acompanhado de sua parceira de crimes dos filmes!


599 - Godzilla (Hanna Barbera)


A Hanna Barbera tinha certa parceria com a Marvel e por um tempo na America a Marvel teve os direitos sobre o personagem Godzilla e entre seus usos inclui Histórias em Quadrinhos e é claro o desenho animado. Aqui Godzilla é um mocinho e ajuda um barco de pesquisadores e tem um companheiro engraçadinho e atrapalhado chamado Godzuk.



600 - Godzilla The Series


E terminando com o que pra mim é a melhor versão até hoje dos americanos tentando criar algo com o nome de Godzilla, criado após o primeiro filme de Godzilla dos norte americanos (aquele do Zilla) aqui é uma continuação direta do filme! Acompanhamos o filhote sobrevivente de Zilla do filme chamado por muitos de Zilla Jr. e um grupo de pesquisadores envolvendo aqueles do filme, que caçam outros mutantes gigantes como Godzilla pelo mundo! Tem muitos episódios e é o que eu mais aconselho pra quem gosta de ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário