terça-feira, 3 de novembro de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 811 a 820!

Um novo mês e 10 novas animações... vamos fazer uma lista não muito organizada ok?

811 - Martin Mystere


Desenho americano usando traços e características de animes, trata-se de Martin um jovem fascinado pelo desconhecido e suas aventuras com seus amigos, sobre a vigilância de uma organização que pesquisa e controla esses eventos sobrenaturais.


812 - Totally Spies (Três Espiãs Demais)


Uma versão adolescente de "As Panteras", como Martin usando traços de anime, acompanhe as 3 espiãs adolescentes em suas missões. O desenho é irmão de produtora com Martin Mystere e chega a ocorrer um crossover!


813 - Gravity Falls


Nesse curioso desenho que parece ser um dos que originaram a ideia que desenhos bobos podem ter sim uma trama de fundo mais complexa, conta a história de dois jovem que vão passar um tempo na estranha cidade de Gravity Fall onde descobrem que o lugar esta infestado de seres sobrenaturais, graças a diários com informações sobre criaturas e objetos eles conseguem geralmente se dar bem no final.


814 -  Galaxy Wander


Desenho ao estilo sem pé nem cabeça sobre um alien que viaja pelo universo fazendo boas ações e ajudando todo mundo.


815 - Acampamento Lakebottom


Desenho onde 3 campistas acabam num acampamento conduzido por monstros num lugar cheio de monstros e ... veja a abertura.


816 - Jake Long, O Dragão Ocidental


Desenho que conta a história de Jake um jovem que descobre que é capaz de se transformar em dragão, com a ajuda de seu avô e um cão falante ele treina para aprender a dominar seus poderes enquanto divide seu dia a dia entre ajudar as criaturas mágicas, cuidar de sua vida cotidiana e enfrentar os caçadores de dragões. Como Dexter após algumas temporadas ouve uma grande mudança interna que causou com que o desejo muda-se de traços e estilo.


817 - Historietas Assombradas


Desenho esquisito onde um garoto neto de uma bruxa, constantemente acaba liberando ou encontrando criaturas malditas ou monstruosas e quem que lidar com isso... bem as vezes eles lidam outras eles tentam ignorar.


818 - Mickey Shorts


Curtas com os personagens clássicos da disney. Nada a mais para dizer sobre!

819 - Randy Cunningham


História de um jovem que descobre um livro chamado "Ninjanomicom" que ao aberto revela para eles segredos ninjas e junta da mascara do ninja lhe fornece habilidade de ninja para enfrentar as forças do mal.


820 - Star vs As Forças do Mal


Anime doido e sem noção sobre uma princesa de um reino mágico que é mandado para terra como ultima chance de se corrigir, ela passa a viver com um jovem que embora constantemente diga que quer perigo, é muito cuidadoso. Quando ela entra em sua vida ele começa a se soltar mais e enfrentar as forças do mal que querem o poder da varinha mágica de Star.



Essa é a lista de hoje, mês passado foi um mês difícil para nós aqui do blog, então tenham paciência conosco. Essa lista esta encaminhando-se para seu fim e vamos terminar ainda NESTE ano!!! Até lá então See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário