terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

10 Personagem Overpower sqn!

Olá a todos hoje vamos falar de 10 personagens Overpowers dos jogos de luta cujo qual sua verdadeira habilidade infelizmente não é devidamente transcrita no game play em questão. Então vamos a eles...

Vale constar a lista não está do mais poderoso ou de qualquer outra forma, apenas esta ai para fim de contagem.  Bele?OOhh e é claro personagens nascidos em outras mídias estão foras por precisarem ser efetivamente balanceados para o jogo de luta. Então vamos que vamos...

10 - Oro (Street Fighter 3)


Oro é um personagem que surgiu em Street Fighter 3, quando ele apareceu pela primeira vez muitos acharam que era só mais um personagem esquisito do Brasil, mais tarde descobrimos que ele na verdade é um japonês eremita tão poderoso que pode derrotar Akuma em combate, nesse período do tempo, onde Akuma foi capaz de derrotar o Final Boss (e um dos chefes mais dificeis da série Street Fighter) do jogo sem dificuldade. Apesar de supostamente tão poderoso seu game play é bastante... fraco, embora ele mantenha um braço preso para não correr o risco de matar seu oponente em combate.

9 - Pyron (Darkstalker/ Vampire)


O Galactus da Capcom, deveria ser uma das entidades mais poderosas de todo o universo Capcom por excelência, mais acabou sendo derrotado por um vampiro metido a besta. Enquanto Jedah outro personagem em nível de poder cósmico capaz de aniquilar uma realidade inteira apresenta um game play mais desafiador mesmo não sendo overpower, Pyron peca nesse aspecto, embora muito forte, com uma boa coleção de movimentos, ele não era mais dificil de derrotar que seu subordinado Phobos ou Huitzil. Sim o robô que servia de Sub-Boss do jogo era um desafio maior que ele mesmo.

8 - Adelheid Bernstein (The King of Fighters 13)


O relutante filho do Overpower Rugal, esse é o único da lista cujo qual o fato de seu gameplay ser inferior a força que ele supostamente tem possui um motivo dentro da história que é o fato dele mesmo não levar esse desejo de ser igual a seu pai muito a sério. E o problema mesmo é a irmãzinha pentelha dele.

7 - Raiden (Mortal Kombat série)


O mítico Deus do Trovão do universo MK, Raiden é supostamente imensamente poderoso um dos poucos defensores da terra que pode enfrentar Shao Khan em termo de poder e capacidade. Mesmo assim suas capacidade em gameplay pouco lhe oferece vantagem contra os demais participantes de MK, ao menos ele é um dos mais memoráveis e bem equilibrado personagem da franquia.

6 - Shinnok/ Shinnok Corrompido (MK X)


O Boss que deveria substituir o Shao Khan mais NUNCA conseguiu impor qualquer respeito em Gameplay, enquanto Shinnok é o senhor do Netherworld, um deus antigo e geralmente uma ameaça tão grande ao mundo quanto o proprio Shao Khan, em jogo o poderoso deus nunca surpreendeu nem se mostrou tão poderoso assim, mesmo agora com sua forma corrompida parecendo que ele finalmente deixaria de ser um Boss meia boca, nada mudou. Ele possui os movimentos overpowers mais a mecânica do jogo não o permite ser tão overpower quando poderia ter sido.

5 - Devil Jin (Tekken série)


Enquanto Jin normal é um personagem bastante competente dentro da série, Devil Jin é uma versão pouca coisa mais forte, seus movimentos não impressionam tanto quanto seu visual e como geralmente já enfrentamos o Jin bastante antes de peitar o Devil Jin, seus movimentos são um tanto quanto previsíveis sobrando apelar com os movimentos novos que não salvam o personagem. Mais acho que todos concordam que ter um golpe apelão não transforma um personagem em mais poderoso, apenas mais apelão.

4 - Ogre/ True Ogre (Tekken 3)


Não sei se foi falta de calibragem ou de fornecer movimentos mais desafiadores para o Ogre, mais ele é uma desculpa de final Boss bem furreca. Heihachi vindo como um dos últimos adversários da CPU é normalmente um inimigo bem mais difícil de lidar. Ao menos ele possui a forma de True Ogre que... copia e cola o que ocorre com o Devil Jin, ele apenas possui um ou dois movimentos quebrados que podem ser aprendidos a ser evitados o tornando um desafio inferior ao suposto poder que ele possui.

3 - Faust (Guilty Gear série)


O medico louco que também é o alivio cômico favorito da série Guilty Gear é um dos personagens mais poderoso dentro da série. Após trocar sua identidade de Dr. Baldhead para Faust e usar esse saco de papel na cabeça, Faust adquiriu de alguma forma o poder de alterar a realidade, sim Faust é capaz de dobrar a realidade a sua vontade, seus ataques cômicos nos jogos se deve a seu poder de controlar a realidade, já foi deixado claro que sua capacidade o limita em alguns aspectos, como distância e alvo. Faust não pode transformar um adversário em algo ou se teleportar por milhares de quilômetros, embora seu atual "Destroyed" permita ele fazer uma cirurgia plástica no alvo.

2 - Rachel (Blazblue série)


A Arc System realmente gosta de criar personagens que na história são mais poderosos do que realmente são em gameplay, Rachel é mais uma dessas personagens, a vampira lolita da série Blazblue é uma das personagens mais poderosas do cenário e ninguém nunca esconde isso no modo história nem mesmo ela mesma.

1 - Slayer (Guilty Gear série)


Outro vampiro overpower que existe agora no universo Guilty Gear, Slayer é um vampiro super poderoso do universo, bem versado nos segredos do mundo e capaz de viajar livremente entre dimensões, tendo até cogitado uma vez abandonar o mundo com sua companheira, mais acabou permanecendo porque coisas "excitantes" estavam ocorrendo. Tal como ocorre com Rachel quando derrotada, Slayer quando derrotado não demonstra sinal de derrota, muita vezes ficando deitado no chão de forma tranquila e ainda consciente.  

Essa foi a lista, se conhece algum outro personagem de jogos de luta cujo gameplay não faz juiz a seu verdadeiro poder comente ai pra nós, espero que tenha gostado nós vemos novamente, See Yah!

2 comentários: