terça-feira, 29 de julho de 2014

1001 Animações para se ver Antes de Morrer! 101 á 110! Com a Locomotion!!!

101 - Those Who Hunt Elves


Those Who Hunt Elves (não aquele Elves! Elfos) ou simplesmente Os Caçadores de Elfas como a Locomotion chamava. É um anime que nós leva a um mundo de fantasia onde uma feiticeira elfa invoca por engano 3 pessoas do mundo "real", um homem mestre em artes marciais, uma mulher modelo e atriz e uma jovem estudante fanática por armas de fogo. Os três se vêem presos no mundo da fantasia e a única maneira de voltarem para seu mundo é recuperar os fragmentos do feitiço usado para invoca-los que ficou gravado no corpo de elfas por todo o mundo, o problema que a marca fica em qualquer parte do corpo e as elfas não gostam muito de ser examinadas, então eles começam uma verdadeira caçada as elfas para despi-las e encontrar os fragmentos do feitiço, embora o tema pareça ecchi na verdade o anime é quase 100% comédia pura!



102 - Burn-Up W



Anime curto com uma proposta simples "peitos balançando"! Esse anime conta a história de um grupo de policiais femininas e esse cara no fundo que serve só pra ser um babão mesmo e piloto volta e meia. E seus casos que variam de casos realmente sérios e as vezes interessantes para completa zoação!



103 - Nightwalker



Nightwalker ou Mayonata no Tantei Nightwalker (que seria algo como Detetive da Meia Noite Andarilho Noturno - ou da noite se preferir) conta a história do vampiro chamado Shido que como o nome da série já sugere, investiga casos sobrenaturais especialmente envolvendo criaturas chamadas Nightbreed. Ele acompanhado de uma detetive e uma jovem ajudante... e é claro a Dark Navi... brincadeira a pequena Nightbreed Guni investigam os casos mais macabros e sangrentos.



104 - Pet Shop of Horrors


Um anime de horror que conta as histórias de um pequeno shop de animais exóticos, existem algumas condições que o comprador do animal precisa preencher para manter a segurança do animal e do dono! Essas condições são sempre deixadas claras desde a compra pelo dono da loja, veja os resultados de quebrar as condições de um contrato.

105 - Candidate for Goddess


Candidate for Goddess ou Megami Kõhosei (que é a mesma coisa) conta a história de uma humanidade que fugiu para o último planeta habitável, mais esse planeta é atacado por seres estranhos do espaço, para confrontar esses seres eles criaram 5 deusas (robôs) e um grande grupo de jovens é selecionado para tornar-se piloto das deusas e apenas os melhores irão realmente pilota-las.

"Não sei porque o instrumental dessa abertura me lembra séries de televisão dos anos 80!"

106 - Serial Experiment Lain


Vou ser sincero... não sei como fazer uma review digna de Serial Experiment Lain! Digo é um anime muito complexo e profundo e por vezes estranho! Esse é um anime para aqueles que gostam de após ver alguma coisa pensar no que foi mostrado e não apenas assistir como simples entretenimento.



107 - Let Dance with Papa


Esse é um anime de comédia adulta japonesa, então nem todos vão achar graça e nem todos vão entender as piadas! Mais é interessante por seu senso de humor surreal e seus personagens disfuncionais. Um pai que não trabalha graça a sorte no jogo, que é irreversivelmente bêbado, pervertido e idiota, seu filho que tenta ser responsável mais é tão errado quanto o pai e sua filha perversa em todos os sentido!

https://www.youtube.com/watch?v=I1UwJJVeCOU

O troço é tão zoado que nem a abertura quis aparecer no blog!

108 - Eat-man 98


Eat-man nós leva a um mundo aparentemente arrasado e futurista! Nós acompanhamos o mercenário armário e silencioso conhecido como Bolt Crank. Ele é um andarilho que não sabe de onde veio e nem para onde vai, parando apenas para realizar serviços mercenários ajudar donzelas e comer parafusos... não eu não escrevi errado ele vive comendo parafusos! Excelente anime de ação.



109 - Cybaster


Cybaster ou Cybuster ou ainda do original Masõ Kishin Saibasuta que seria algo como... esquece. O anime se passa em tokyo em 2040 (que nem Bubblegum Crisis XD), após um desastre que afetou Tokyo, conhecemos e seguimos o protagonista Ken Ando (não vou nem soltar piada com isso!) que entra para uma organização chamada DC. E dai pra frente assista!



110 - The Adventures of Mini-Goddess


Esse spin-off de Ah! My Goddess é uma versão totalmente dedicada a comédia, apresentando as 3 deuses do OVA original como versões miniaturas e vivendo na casa do personagem principal (sem ele nunca aparecer realmente que nem a babá dos muppets babys), e vivendo loucas aventuras com um rato que vive lá. As histórias são episódicas sem qualquer ligação um com a outra.

https://www.youtube.com/watch?v=50mhbLsWE0I

A abertura desse também se recusa a aparecer no blog! Eh...

Então vamos continuar com todo vapor em breve mais 1001 animações para se ver antes de morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário