domingo, 10 de agosto de 2014

1001 Animações para se ver antes de Morrer! 111 á 120.

Hoje teremos mais um 1001 animações para se ver antes de morrer especial dos Cartoons Cartoons!

Para quem não lembra são os desenhos originais do Cartoon Network.


111 - O Laboratório de Dexter

Não tem review desse daqui além de ser um dos melhores e mais conhecidos Cartoon Cartoons, esse encerramento serve como review! Vale constar que esse também foi um dos originais do cartoon network que foi mais longe, possivelmente apenas comparável a Meninas Super Poderosas. Tendo varias temporadas. Existiu um episodio de "encerramento" da série que foi seguido de um filme, após isso a séria foi deixada parada por um tempo e quando foi retomada ela ficou MUITO inferior. Você pode identificar essa temporada pelo fundo do desenho que são malfeitos e mal traçados em comparação a primeira parte do desenho.


"Pode parecer montagem, mais não é!"

112 - Johnny Bravo

Johnny Bravo é outro original do Cartoon Network, ele conta a história do galante, bombado, sexy e irresistível (só que não!) Johnny Bravo, um "jovem?" que o objetivo principal é conseguir garotas. Suas primeiras desventuras de seus projetos originais mostram um Johnny mulherengo e idiota, quando tornou-se um desenho tradicional ele tornou-se um idiota, maior parte do tempo mulherengo e filhinho da mamãe. Apesar das mudanças leves no personagem sua histórias são hilárias tendo inclusive tendo a participação especial do Scooby Doo e sua turma em seu desenho.





113 - Megas XLR

Série com forte influencia dos animes de Mecha, a história em si tem pouca importância porque o próprio desenho vive inferiorizando a seriedade da trama! Num futuro distante a humanidade está perdendo uma guerra para uma raça poderosa com grandes robôs de guerra, eles conseguem roubar proto-tipo de um super robô deles e tentam manda de volta no tempo para salvar a terra no inicio da invasão, mais devido a um ataque surpresa dos inimigos para recuperar o proto-tipo o robô é mandado muito tempo no passado (lá pros anos 90), ele é encontrado num lixão pelo protagonista e comprado por uma miaria. Ele repara o robô, destrói o dispositivo de viagem temporal, prendendo a piloto original do Megas e os aliens que tentavam recuperar o robô. Dai pra frente muitas lutas de robô gigantes e combates.



114 - As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy


Não tem muito o que explicar! Após o Ceifador Sinistro (Puro Osso), perdeu uma aposta para Billy e Mandy (no episódio teste da série) ele começou a viver com ambos cumprindo sua promessa de ser o melhor amigo de ambos. Suas desventuras são sempre terrivelmente escrachadas e hilárias, nada é sagrado em Billy e Mandy, seja deuses, seres sobrenaturais, figuras da literatura e muito mais.



115 - Coragem o Cão Covarde

Esse é um desenho que a abertura diz o review dela então não vou gastar meus dedos digitando.






116 - Vaca e Frango

O infame desenho de a Vaca e o Frango! Um desenho com senso de humor negro e as vezes bem estranho. Além do desenho da Vaca e Frango, ele vinha um extra que vem incluso com ele embora tenha se tornado um desenho a parte depois que é "Eu Sou o Máximo!" que conta a história de Máximo uma doninha fodalhona e o Babão um babuíno idiota e azarado que tenta sempre... que saber vou deixar as aberturas falarem por si só! (a maioria dos cartoon cartoons era assim!)




117 - As Meninas Super Poderosas

Outro grande sucesso do Cartoon Network, esse desenho que tinha um leve toque feminino com uma imensa taxa de agressividade e violência gratuita. É tão popular que não vou ficar gastando tempo explicando detalhes sobre ele afinal a abertura também conta o principio da história!




118 - K.N.D A Turma do Bairro

Esse desenho que mistura elementos de espionagem, ação e revolta infantil foi com certeza um marco pra muitas crianças em sua época. Mostrando a história de uma agencia secreta de crianças que protegem crianças da tirania dos adultos, os abusos dos adolescentes e outros. O desenho tinha varias ótimas histórias e algumas realmente interessantes. E vale a pena ser visto!




119 - As Trapalhadas do Flapjack

Esse desenho com senso de humor totalmente inusitado, cheio de duplo sentido e cenas que podem fazer você ficar com nojo. As Trapalhadas de Flapjack acompanhamos o menino que vive dentro de sua mãe adotiva Bolha uma baleia e suas aventuras com o "Capitão" Falange, cujo objetivo é encontra uma ilha chamada Ilha Açúcar, que teoricamente é uma ilha toda feita de doces.





120 - Samurai Jack

Outro desenho que explica todo seu conceito na abertura. Mais quero falar um pouco dele, ele foi pra mim o MELHOR de todos os desenhos originais da Cartoon Network até hoje, história envolvente, personagens carismáticos, muita ação e lutas épicas. Samurai Jack foi um verdadeiro trabalho de arte entre os Cartoon Cartoons. É uma pena que nunca tenham feito um final para ele. Uma das partes mais difíceis de se acompanhar Samurai Jack é que os episódios são numerados no final do episódio apenas.


Vamos terminar essa lista? Estamos torcendo que sim espero que também esteja torcendo por nós! See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário