quarta-feira, 25 de março de 2015

Char Review - Girls

Eu não estou atrasado... tive problemas técnicos! É uma coisa completamente diferente... Hum, Hum!

Bem, vamos continuar o Char Review e amanhã eu coloco o 1001 de novo... ou o Top 10 musicas do Super Nintendo! O que eu tiver com mais saco de fazer! O que honesto demais?


Felicia é uma das personagens mais populares da série de jogos Darkstalker ou Vampire no japão! Perdendo apenas para Morrigan!

Felicia foi criada por uma senhora Católica chamada Rose. Rose veio a falecer e quando isso ocorreu decidiu deixar sua cidade natal e tornar-se uma estrela em peças musicais. Em sua viagens encontrou outras pessoas gata como ela e todas se tornaram amigas, elas logo começam uma musical tendo Felicia como estrela principal. Durante os eventos de Darkstalker 3, Felicia está preocupada em como fazer as outras pessoas felizes e no final decide abrir um orfanato chamado "Felicity House", onde ela cuida das crianças.

Em outras mídias, Felicia geralmente está sozinha e é uma das poucas personagens em Darkstalker puramente não humana que deseja a coexistência entre Humanos e Seres das Trevas.

Apesar de sua aparência pouco intimidante, em jogo Felicia é uma das personagens mais rapidas de todo o jogo tanto em Darkstalker quanto no Marvel vs Capcom, diferente de outros personagens rápidos como Amaterasu, Strider Hiryu e Spiderman, que costumam ter certos movimentos mais lentos, todos os movimentos de Felicia com exceção dos especiais tem execução rápida, seus golpes tem um excelente dano, mais ela é consideravelmente frágil.

Seus suportes em geral são uteis para conectar combos, graças a sua velocidade, seus especiais no entanto não tem segredo, mais não se conectam bem com o especial de alguns personagens!


Criada por uma organização secreta, que pretendia recriar os experimentos da Arma X, criada como clone de Wolverine para passar pelo mesmo experimento de adicionar Adamante aos ossos! Usando os genes adquiridos da Arma X que estavam danificados, eles perderam o cromossomo Y do Wolverine fazendo assim que o clone tivesse que ser criado como uma garota.

X-23 é seu número de série sendo a 23º clone e a primeira a ser bem sucedida. Durante seu desenvolvimento ela foi exposta a radiação ainda muito jovem para acelerar a ativação do gene mutante em seu corpo. Durante certo período de seu desenvolvimento, um dos pesquisadores achou que ela estava muito "sensível" e colocou a culpa na cientista chefe Sarah Kinney (que lhe deu o nome Laura Kinney) de  a única pessoal que tratava X-23 com algum carinho!

Devido a está em um processo avançado, decidiram criar a "Essência Gatilho", um composto quimico que afetava X-23 fazendo-a matar tudo indiscriminadamente, fazendo ela matar mesmo os entes mais próximos. Ela foi mandada em diversas missões para assassinato, até começar a ter alguns problemas a parte e começou a caçar o homem que tornou sua criação possível, Wolverine.

Ela foi capaz de derrotar Wolverine mais não o matou (se é que é possível!) conversando com Wolverine ela descobriu um pouco mais sobre ela mesma. Dai pra frente você procura!

No jogo, ela mistura traços de Wolverine e curiosamente da própria Felicia, ela é mais ágil e rapida que o Wolverine, porém causa menos dano e tem uma resistência levemente menor. Com reações tão rápidas quanto a da Felicia, porém com execução de seus golpes especiais levemente mais lentas. Seu especial triplo em especial torna ela invisível por um curto período de tempo onde você pode lutar e ainda pode executar o golpe especial capaz de infligir enorme dano.


Agora a morta viva que é praticamente a inventora da técnicas de armas escondidas nas mangas, Lei Lei ou Hsein-Ko no ocidente. Sua origem remete de algum momento de 1730 Lei Lei nasceu com uma irmã gêmea chamada Shao Lin Lin ou Mei Ling no ocidente. Durante esse período os espíritos dos mortos atacaram a vila chinesa onde as duas viviam. Depois de sua mãe ser morta por um Poderoso Darkstalker, elas decidiram usar um poderosa forma de magia chamada Tensei no Jutsu para salva-la, mais usaram uma sub-divisão dessa magia a Igyo Tensei no Jutsu para libertar a alma da mãe delas da escuridão.

Essa magia tornou as gemeas em um Jiangshi, uma especie de zumbi chinês conhecido aqui graças a Shaman King como Kyonshi. Isso deu a elas habilidades extraordinárias para lutar. Mei Ling tornou-se o pedaço de papel (Fú) no chapéu de Lei Lei, enquanto Lei Lei tornou-se a própria Jiangshi e seus poderes não podem ser completamente usados se Mei Ling não estiver conectada nela. Se elas forem separadas muitos dos poderes de Lei Lei não funcionam ou saem de controle, logo elas lutam como 1, sendo Lei Lei o corpo e Lin Lin a mente. Enquanto as duas ainda são capazes de lutar separadamente em situações especiais.

Diferente da maioria dos outros personagens de Darkstalker Lei Lei partilha com Donovan a profissão de Dark Hunter ou seja ela caça monstros ou seja os outros personagens da série e está ao lado da humanidade.

Lei Lei é uma personagem peculiar em termos de gameplay exceto para aqueles que já conhecem ela de seu jogo original, ela é forte tanto em movimentos corpo-a-corpo e a distância. Capaz de lançar objetos de diferentes efeitos (quase uma roleta russa), seus golpes corpo-a-corpo tem uma excelente alcance. Mais seus combos tem pouca variedade e quantidade, exigindo certa experiencia para controlar, mais uma vez aprendido a usar ela é terrivelmente poderosa.

Seus especiais incluem rajada de lâminas pelo chão e pode entrar em modo especial onde ela ganha Super Armor, se você não sabe a Super Armor é uma qualidade especial que normalmente se limita a boss de jogos de luta casca grossa que permite eles continuarem a executar seus ataques mesmo quando são atingidos por um ataque, no caso de Lei Lei isso se torna mortífero quando ela é usada como suporte com essa habilidade pois quase "NADA" pode para-la! Ela não possui um triplo especial!

Um comentário:

  1. Amor, vc esuqeceu de falar que a Felicia tema história cruzada com o lobsomen Jonathan e que dependendo do desenrolar da historia no jogo eles ficam só amigos mesmo ele apaixonado por ela ou começam mesmo um relacionamento amoroso

    ResponderExcluir