sexta-feira, 15 de maio de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 631 a 640!

Enquanto o TOP 10 Músicas de  PS1 não sai... continuar com o projeto mais longo do blog.

Tema da vez será? Vampiros... hahahaha

631 - Hellsing



Hellsing o que dizer sobre um dos vampiros mais overpowers de todos os animes, além de ser de certo um dos mais populares. Se você não conhece "este" Alucard... mais conhece um outro de uma série de jogos da Konami até que é perdoável. Ainda sim veja esse anime, ele pode estar meio ultrapassado atualmente no que diz respeito a coisas como animação, porém, o alto carisma de seus personagens compensa qualquer coisa.


632 -Black Blood Brothers






Outro que pediu conselhos de moda para Carmen Sandiego, esse anime simples porém, interessante entra na lista também!




633 - Rosario + Vampire


Um jovem humano consegue uma vaga em uma escola especial, em sua mudança tudo parecia normal até que descobre que foi parar em uma escola onde todos os estudantes são monstros. Esses jovens monstros precisam aprender a conviver com os humanos em segredo e aprender sobre sua cultura além de todas as atividades normais escolares. Esse jovem faz amizade com uma vampira gentil que usa um rosário no pescoço que quando removido...

Esse anime tem uma continuação chamado Rosario + Vampire Capu 2


634 - Blood Lad


Esse anime trás as desventuras de um poderoso "jovem" vampiro que não liga pra sangue humano, mais adora a cultura japonesa, ele reina sobre uma parte da cidade dos demônios até que uma jovem acaba parando lá, ela acaba morta e transforma-se em um fantasma errante, o vampiro então promete traze-la de volta a vida...


635 - Dance in Vampire Bund


Uma história que provavelmente aqueles que não são muito chegados no gênero de vampiros não deve conhecer, esse anime gira em torno de uma vampira poderosa que criou um distrito no japão chamado "The Bund" onde apenas vampiros vivem e seu guardião um jovem que acaba de completar 17 anos, que faz um pacto com ela.

636 - Blood The Last Vampire


Aqui mostra os eventos ocorridos antes do anime Blood+. Vale muito a pena ver, não é necessário ver esse filme para entender o anime, nem o anime para entender o filme!

637 - Karin (Chibi Vampire)


Esse anime conta as desventuras de uma família de vampiros em especial Karin. Nesse mundo os vampiros não se alimentam simplesmente de sangue mais de fortes emoções das pessoas, Karin no entanto é uma vampira especial... ao invés de precisar beber sangue ela na verdade gera sangue as vezes até demais. Ela deseja viver uma vida normal fingindo ser humana até conhecer um jovem com uma vida bastante complicada que descobre seu segredo.


638 - Vampire Princess Miyu


Você possivelmente viu por ai, mais vamos a sinopse. Nesse anime acompanhamos Miyu uma vampira que com a ajuda de seu aliado Larva, protegem os humanos contra demônios que se aproveitam de suas fraquezas.

639 - Vampire Hunter D


Esse eu não vou dar detalhes, vou apenas dizer que, entre as histórias com foco em vampiros e seu ambiente, você não vai encontrar outro melhor que esse!

640 - Hellsing Ovas


Se você viu Hellsing e acha que ele podia ter sido melhor produzido ou terminar a história direito (ou como no manga), bem, suas preces foram atendidas, pois os Ovas de Hellsing contam a história focada nos eventos do manga com grande fidelidade. Embora os primeiros ovas corram as primeiras partes da história que foram exibidos no anime, os ovas seguintes são mais fieis. Tudo feito com grande qualidade de animação e arte.... e é claro sangue e corpos mutilados.

Então é isso terminei a lista de vampiros. Tem até mais animes com vampiros no meio, mais esse entraram pra lista, pois nesses os vampiros (mesmo que seja o protagonista apenas) estão em destaque. Eu adoraria fazer um sobre lobisomens, mais a verdade é que o japão parece não curtir tanto lobisomens e esses seres são até que bastante raros nos animes se comparar com seus rivais.

Bem então é isso see yah!

Um comentário: