quarta-feira, 15 de julho de 2015

Top 10 - Musicas do Nintendo 64

Vamos começar a lista do Nintendo 64, espero que gostem da lista, porque, escolhi uns meio que ao aleatório mesmo.

Peço desculpa aqueles que conhecem melhor o Nintendo 64, mais eu particularmente conheço poucos jogos! Tudo ok? Então adiante!

10 - Blast Corps - Angel City


Eu mal me lembro desse jogo, mais joguei uma vez sim... mais não consigo me lembrar bem dos detalhes dele... será que era divertido? *jogando de novo* Nhe... médio...

9 - Space Station Silicon Valley - Penguin Penplay


Quem ai lembra do estranho jogo onde controlávamos uma espécie de chip ambulante que se infiltrava em animais (mecânicos pelo jeito) e os controlava? Só eu? Humm... esse é Space Station Silicon Valley, a musica é essa ae!

8 - Ogre Battle 64 - Decisive


Começamos aos jogos com 64 no nome...

7 - Star Fox 64 - Do a Barrel Roll!


Apenas uma brincadeira, a música escolhida para esse ótimo jogo é o Tema do Star Wolf, só o inicio dessa música, já significava bastante diversão durante a jogatina e muitos pedidos de ajuda daquele sapo estúpido.

6 - F-Zero X - Dream Chaser


Curioso como esse jogo não ganhou o 64... bem a música escolhida é Dream Chaser, tome cuidado quando estiver jogando pra não se impolgar com a música e se distrair d... *bate no jogo.* ooohh bem...

5 - Kirby 64: The Crystal Shards - Pop Star


Não sei se esse ficou em quinto por eu gostar do Kirby ou porque ela é bem animada...

4 - Diddy Kong Racing - Hot Top Vulcano


Gosto da fase, gosto da música, porque não?

3 - Conker's Bad Fur Day - Sloprano (The Great Might Poo)


O que é melhor que música com voz dentro do Nintendo 64? Uma opera cantada por um grande cocozão!

2 - Banjo Kazooie - Tema de Abertura


Eu admito adorava esse jogo e essa abertura era muito legal de ouvir!

1 - The Legend of Zelda: Ocarine of Time - Gerudo Valley


Não tenha duvida de que se tratando de músicas, nenhum jogo do Nintendo 64 no meu ponto de vista venceu Ocarine of Time! Sinceramente, não é facil escolher uma só música existem várias que eu adoro, mais se for ter que escolher apenas uma vou ficar com Gerudo Valley!

Ainda sim aconselho as músicas, Bolera of Fire e Song of Storm.

E Satoru Iwata morreu, é isso, See Yah!

2 comentários:

  1. Bela playlist! Eu sempre gostei demais das músicas do f-zero... e já que no primeiro lugar está nosso querido link, já viu esse video: https://www.youtube.com/watch?v=b3KUyPKbR7Q

    ResponderExcluir