segunda-feira, 6 de julho de 2015

Top 10 Musicas do Sega Saturn

Já faz um tempo né? O mês de Junho não foi gentil com minha pessoa e quem ficou sem atualização foi o blog. Então para começar o retorno ao blog quase uma semana após o inicio do mês, a continuação das 10 melhores músicas de consoles e dessa vez vamos para o Sega Saturn!

10 - Radiant Silvergun - Evasion


Comecemos com o jogo de navinhas ou se preferir Space Shooter que eu joguei bastante, Radiant Silvergun. Jogos desse gênero tendem a ter excelentes trilhas sonoras, então escolhi esse pra ser a minha opção da vez. A trilha que escolhi foi a chamada Evasion!

9 - Guardian Heroes - Rough and Ready


Agora um jogo ao estilo Beat'nUp os infames jogos de andar por ai socando todo mundo que aparece pela frente ou nesse caso descer a espada neles, a Sega é muito boa em fazer esses jogos e Guardian Heroes foi muito bom e ele teve ótimas músicas entre elas optei por Rough and Ready!

8 - Shinning Force 3 (Soldier of the Republic)


Vou dizer a verdade esse ai eu nunca joguei não mais até que gostei da musica!
7 - Saturn Bomberman - Samurai World


Já devem saber que eu gosto do Bomberman e de músicas com jeitão oriental, então combinaram os dois que pegaram essa posição! Parabéns homem bomba!

6 - Virtua Fighters 2 - Ride the Tiger (Akira Theme)


Novamente Virtua Fighter consegue entrar na lista de top músicas de um console da Sega, dessa vez com o Tema de Akira Yuki o "protagonista" da série.

5 - Burning Rangers - We are Burning Rangers (Versão Americana)


Esse é um jogo bem legalzinho e quase desconhecido para quem não conheceu melhor o Sega Saturn, mais em fim. A música escolhida para esse jogo foi We are Burning Rangers, cuja versão americana pra mim lembrava na época que joguei os antigos power ranger por algum motivo. E embora eu admita aqui que eu prefiro a versão japonesa, a que me trás mais nostalgia é essa!

4 - Nights into Dreams - Dreams Dreams (Kid Version)


Admito que quando joguei isso pela primeira vez e ouvi essa música achei ela estranha, mais hoje gosto bastante dela. A versão das crianças combina muito bem com todo o enredo do jogo e por isso ganha a posição!

3 - Sakura Wars - Openings


Pra alguns pode parecer um susto, mais Sakura Wars ou Sakura Taisen é uma das coisas que a Sega colocou a mão na hora de fazer, no Sega Saturn foi como um rpg tático. Como não tenho certeza do que veio antes, jogo ou anime, a abertura de Sakura Wars para o Sega Saturn ganha o terceiro lugar de nossa lista!

2 - Panser Dragoon Saga - Sora mi Areru Ec Sancitu


Pode não parecer uma música muito boa para se colocar numa lista de melhores músicas, pois apenas, aqueles que montaram em seu dragão e passaram pela épica aventura de Panser Dragoon Saga podem realmente apreciar essa música. Ainda sim ela é bem bonitinha pra quem não conhece!


1 - Segata Sanshiro Tema


Ok, nessa eu dei uma robadinha, essa música foi tocada inicialmente nos comerciais do Sega Saturn no japão, porém, voltou como música do jogo homenagem do mascote do Sega Saturn, Segata Sanshiro, um judoka que enfiava o console goela a baixo dos consumidores. O personagem foi interpretado por ninguém menos que Fujioka Hiroshi, ator que participou da série Kamen Rider e dublou vários personagens incluindo pai de Ryu Hazuki da série Shenmue. O personagem apareceu recentemente no jogo Sonic and Sega All Star Race como um cameo.


Então é isso espero ver vocês logo! See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário