segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Top 10 - Músicas de DS e 3DS



Estavam esperando as melhores músicas do Xbox? Foi mal gente... eu nunca tive ou joguei X Box... então vou ficar devendo essa lista pra vocês... porém! Se quiserem a lista, podem deixar algumas nos comentários e eu posso verificar e produzir a lista baseada em sua opinião... sim o blog é democrático as vezes...

Sem mais delongas vamos para as melhores músicas do Nintendo Ds e 3Ds... porque junto? Porque embora os jogos de 3Ds não funcionem no Ds normal não ligo tanto assim em deixar os dois juntos... porque não game boy? Eu tentei.... mais a maioria das músicas eram eeehhh... complicadas... talvez eu revisite para jogos de Advanced mais não prometo nada!


10 - Mario & Luigi: Bowser's Inside Story - Final Boss


Pra não dizerem que eu pego no pé do Mario, começamos a lista com um de seus jogos. A música do final boss pra dizer a verdade.

9 - The Legend of Zelda - Phantom Hourglass (Linebeck's Theme)


Outra música de um dos mascotes da Nintendo curiosamente de um personagem meio secundário... Linebeck e seu tema é o favorito do Zelda Phantom Hourglass.

8 - Golden Sun Dark Dawn - Ascend of Destiny


Uma das minha séries de jogos de rpg favorito do portátil me trouxe uma excelente música!

7 - Persona Q - You in Wonderland


Existem muitas excelentes músicas nesse jogo porém, mais de maior destaque são remixagens de músicas do P3 e P4. Essa se destacou mais das demais!
 
6 - Fire Emblem Awakening  - Don't speak her name!


Uma excelente instrumental digna desse ótimo jogo!

5 - Kid Icarus Uprising  - Dark Pit's Theme


Eu sou forçado a admitir a música dele ao menos tem estilo!

4 - Pokemon X/Y - Trainer Battle


Fiquei curioso como descobri que ainda não enjoei dessa musiquinha. Mesmo tendo ouvido ela tantas e tantas vezes!

3 - Monster Hunter 4 Ultimate - White Fatalis


Caçar uma das maiores criaturas de Monster Hunter exige que você esteja ouvindo uma música que ao menos te coloque no clima ideal para isso... e a capcom não costuma nós decepcionar com isso!

2 - Project x Zone - Opening


 Eu já puxo o saco dessa série a algum tempo então não vou ficar dando desculpas... bele?

1 - Bravely Default - Serpent Eating the Ground


Minha música favorita no DS e desse jogo maravilhoso também.

Então essa é minha lista e se você tem uma opinião diferente, pode postar nos comentários, até a próxima, See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário