segunda-feira, 7 de março de 2016

Revitalizando os Simpsons

Você conhece os Simpsons?





Claro que você conhece uma das famílias animadas mais conhecida em todo o mundo, você pode até não gostar mais conhecer você conhece!!!

E porque você conhece simples, eles estão ai já desde que a maioria de nós se entende por gente sendo uma das animações mais antigas que continua sendo produzida.

No entanto, seja você um fã das antigas ou das novas gerações, algo tem ocorrido recentemente com os Simpsons.

Já não é dessa última temporada que a "influencia" dos Simpsons não é mais tão notável, Simpsons continua sendo uma excelente animação e ainda é muito divertida, porém, os roteiristas estão ficando preguiçosos e acomodados demais com os métodos de produção já a algumas temporadas onde eles estão usando a mesma formula na maioria de seus episódios que são: "Lisa reclamando sobre algo que está errado." ou "Homer se metendo em alguma confusão ou arranjando um trabalho novo."

A muito não temos verdadeiros episódios para Bart, Marge e até mesmo Maggie. Os episódios mais falados e interessantes das últimas temporadas tem sempre sido os que possuem mais referencias a outras séries na atualidade e que envolvam os outros personagens da série como tema principal.

Pensando nisso, pensei em optar por 5 opções para revitalizar o nome da família Simpsons e torna-los REALMENTE notáveis novamente.


5 - Mais Atenção para o Povo de Springfield


Que a família Simpson é a verdadeira estrela da série ninguém nega, mais Simpsons não são a série que é hoje se não fosse por sua imensa coleção de personagens cativantes e únicos. Enquanto muitos deles realmente não são significativamente interessantes para terem seus próprios episódios, mais muitos deles são os favoritos de muitos telespectadores, personagens como Moe, Apu, Mr. Burns e recentemente até o Cara dos Quadrinhos tem muito espaço no coração dos fãs da série. E embora alguns ainda tenham seus episódios, seria interessante eles se focarem mais nesses personagens uma vez que eles mesmo já provaram que estão ficando com poucas opções para enfiar a família em algumas situações.

A Fox sabe do que está fazendo sucesso no momento e tem MUITAS maneiras de aproveitar isso usando seus muitos personagens, já pensaram num episódio do Diretor Skinner onde ele todo se passa nas suas história de guerra? Ou outro episódio do Burns e Vovô Simpson durante as guerras mundiais?


4 - Devolvam os Personagens a seus antigos Eu


Hoje a primeira figura que pensamos quando alguém fala de Simpsons é do pai disfuncional e retardado que Homer é. Dependendo de quem você fala pode lembrar da Lisa e seus protestos... mais uns 20 anos atrás... ou mais... a grande estrela de Simpsons era Bart, o Bad Boy da franquia. A muito Bart deixou de ser um Bad Boy, um garoto que é mal por ser mal disciplinado e por gostar de ver os outros se dando mal, para um verdadeiro filhinho da mamãe ou garoto que faz o que faz para ser o palhaço da turma ou conseguir atenção. Mais isso não se limita ao Bart, Skinner também foi vitima dessa alteração de personalidade ficando cada vez menos o diretor sério que preza as regras acima de tudo para um também filhinho da mamãe. Existem outros personagens que sofreram com a mudanças das temporadas alguns para melhores mais a grande maioria para pior, a fim de se encaixar com os novos métodos de criticar a sociedade.


3 - Marge e Maggie ainda existem!!!


Duas personagens que andam sempre juntas mais cuja popularidade na série não andou igualmente bem nos últimos anos. Enquanto Maggie tem ficado cada vez mais popular por ser a Simpson mais prodigiosa de toda a série e um dos bebês mais radicais dos desenhos americanos. Marge por muitas temporadas tem feito papel de pano de fundo. Nessas últimas temporadas parece que Marge finalmente esta dando um chega nas besteiras que Homer tem feito e começando a cogitar deixa-lo. Muitas vezes Marge expulsou Homer de casa e com excelentes motivos, mais seu coração bondoso sempre deixou o pateta voltar no final de cada episódio, mais agora parece que não está mais sendo assim. Então seria uma boa dar um pouco de atenção a Marge e conferir a ela alguns bons episódios para a mãezona dos Simpsons como ela teve no passado (os BOMS episódios) onde ela deixa o lado maternal e faz algo para si. Maggie também merece um pouco mais de atenção, já faz algum tempo que ela não tem um episódio que se centre mais nela.


2 - Avançar Levemente os Anos



E falando na separação de Marge e Homer, esse elemento já foi mostrado algumas vezes em episódios que trabalham no futuro dos Simpsons, alguns episódios inclusive se conectam uns nos outros formando um futuro quase palpável para a família. No entanto a série não precisa ir tão longe, gostamos de gozar bastante que Ash de Pokemon tem 10 anos a 30 anos, mais a verdade é que Bart, Lisa e Maggie já viram cerca de 20 natais e todos estão presos na mesma idade. Deixar os Simpsons crescerem um pouco, permitindo que Bart e Lisa tenham problemas de adolescente e passando a responsabilidade da vida de criança para Maggie revitalizando os episódios sobre crianças, colocando os problemas adolescentes em seus devidos lugares e mostrando mais de como ocorrerá a separação de Homer e Marge, tal como isso irá afetando a família.


1 - Coloque a série em Yatos e Trabalhe no Futuro


E já que estamos falando dos episódios do futuro dos Simpsons, outra maneira de conseguir fazer uma manutenção da série e não deixar os fãs sem Simpsons é produzir uma "mini-série" ou sub-série focado no futuro dos Simpsons que já se mostraram diversas vezes mais interessantes que os episódios típicos. Com isso eles poderiam brincar a vontade com a série e suas referencias e aproveitar situações até mesmo já passadas na série por Homer e Marge com Bart e Lisa sobre novos ângulos aproveitando a divergência que esses personagens possuem. Ao mesmo tempo conseguindo tempo para reformular e atualizar a série principal para evitar novas temporadas previsíveis. Ainda sim é importante salientar que essa opção exige que a ela termine dentro de um determinado período e deixar claro que a série principal irá voltar, pois, uma coisa que sabemos é que Americanos não gostam de mexer em time que está ganhando.

Espero que tenham gostado, essa postagem demorou um pouco para sair, mais pelo menos saiu. Espero ver vocês de novo... mais cedo da próxima vez. See Yah!

2 comentários:

  1. Ola
    Somos do time Saint Seiya Brasil
    Afiliação - Afiliados Proposta
    gostaria de saber se há interesse na parceria para a divulgação da petição de volta para Saint Seiya The lost canvas (spin-off),fans do mundo todo já assinaram.

    é a chance de internacionalizar seu site de animes ou facebook page, com a parceria.

    Como funcionará:

    Para sites e blogs, coloque o nosso banner em seu site e colocaremos um banner seu em
    www.lostcanvasreturn.blogspot.com e se juntara a varios do mundo todo.

    Para Facebook pages:
    Faça uma postagem por mes ou coloque uma postagem fixa da petição
    em troca colocaremos um banner da sua facebook page

    Vamos retribuir seu apoio com visitas em seu site/facebook page

    -----
    Assine a petição e traga o retorno de The lost canvas, fans do mundo toda já assinaram.
    https://goo.gl/6fEpCF
    Junte-se a nós
    ----

    ResponderExcluir
  2. Eae cara, aki é do blog MangáMania, o banner antigo falhou, se puder pegue o refeito no blog
    http://mangamannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir