segunda-feira, 4 de abril de 2016

Blog em Hiatus?!?


Depois de sem querer ficarmos em Hiatus por 1 mês basicamente... voltamos das nossas ferias forçadas. Bem, maioria de nós... alguns foram pra UTI outros pastar... alguns.... continuam em Hiatus...

Bem, antes de começar o mês, vamos fazer uma rápida explicação dos ocorridos superficialmente e uns esquemas que estamos planejando pro blog.

1º - Porque do Hiatus?


Estamos estudando novos formatos e formulas para realizar postagens com maior frequência sem perder a qualidade das informações expostas. Outro é que algumas das postagens que estavam preparadas para sair sofreram alguns problemas, entre eles a Review do Dragão Branco de Olhos Azuis e Mago Negro. Outro foi alguns jogos que devido a alguns problemas ainda não estamos prontos para formular sua review. Alguns animes que precisam ser terminados para realizar uma review e a falta de comunicação entre os membros do blog. Tudo isso junto provocou o Hiatus que estávamos até agora.

2º - Botando a casa em ordem?


Organizar alguns dos sistemas do blogspot, verificar novo visual pro Blog que está prometido desde o ano passado, organizar dias para a postagens e não mais deixar as postagens em dias aleatórios como tem sido até agora. Organizar a equipe, adicionando novo pessoal e resolvendo problemas internos.

3º - Vlog Chegando?


E por fim estamos preparando para transformar algumas partes do Blog num Vlog. Não se preocupem o Blog não pretende morrer, mais com o Vlog vocês não serão mais vitimas do meu péssimo português. E passam a sofrer com minha voz! E com os novos integrantes... enquanto colocamos a casa em ordem teremos uma recapitulação dos 1001 animações para se ver antes de morrer no canal do Youtube. Esse mês ainda teremos pelo menos de 5 a 7 postagens para compensar o mês perdido.


Então espere que estamos voltando a ação novamente. Espero ver todos vocês novamente See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário