quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Cadê o Letarius?

...

...

...






Izumi Konata, aqui, peço desculpas! Mas o Letarius encontra-se ausente, trabalhando no Canal que ele esta fazendo com a DarkArcuied. Então o Blog estava um pouco mais devagar do que de costume...

Bem.... a verdade é que não temos nada pronto para fazer no momento...



Se aquele Verme do Letarius não está presente, então é hora de trocarmos o nome do Blog para Vegeta Animes e começar a nós focar em coisas que realmente importa, as minhas participações na série Dragon Ball!


Um vira-latas como você que está sempre em segundo lugar, não pode guiar esse Blog, por outro lado eu Gilgamesh posso guiar esse Blog pelas maravilhas de minha pessoa!


Como se atreve! Agora que não tem ninguém aqui para nós impedir vou limpar o chão com sua cara, seu verme imundo!



Alguns cães latem mais do que mordem, pois venha me enfrentar!


As coisas sempre ficam assim por aqui quando os chefes não estão por perto... vocês dois, querem mesmo brigar de novo? O Letarius deixou os dois como mulheres por semanas antes de devolver vocês a forma original. Querem ficar de novo com o Kami, Mioga e os outros pervertidos atrás de vocês?




Aquilo foi muito incomodo, mais eu teria acabado com ele se não fosse pelo Selo de Comando... e aquele farsante.


Aquele verme insolente! Eu deveria destrui-lo por me causar tamanha humilhação! Mais aquele maldito sempre interrompe...


Vocês se referem ao Pepsiman? Ele é um cara tão legal, dando Pepsi gratuita para todo mundo.



...



Acho que vamos encerrando por agora, enquanto o Letarius não volta por favor, suportem o canal em que ele está trabalhando, Casal Review, um canal focado em fazer a Review dos animes que foram transmitidos no Brasil desde a TV Tupi até hoje, esperamos voltar as atividades. Possivelmente com o review do Dark Magician ou outro monstro de Yugioh! 











  https://www.youtube.com/channel/UC6na-sd43ijbJZ7lcZfa3Rw
 (Link do Canal)

Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário