segunda-feira, 1 de abril de 2013

Top 10 - Herói mais Poderoso

Novamente um Top 10, dessa vez com o mais poderoso herói do mundo. Vamos intercalando até chegar ao topo. Let Carnage Begin!

"Mulher Fanservice"
10º Lugar: No fim da lista está a mulher maravilha! Porque? Bem... vamos ser francos, ela é apenas um Superman mais fraco. Bom de assistir mais ainda mais fraca! Obvio ela tem acesso a itens mágicos e um treinamento de combate que normalmente quando a colocam contra o Superman superam sua pura experiencia em socar, dão uma vantagem temporária para ela, isso porque é claro o Super não bate pra valer em quase ninguém! O problema sério dela é a "armadura" dela... é em teoria isso que ela está vestindo ai encima é uma armadura criada pelo próprio Hephesto (deus do fogo e da forja). Perá ai porque diabos ele fez uma armadura que parece a bandeira norte americana? F*** This! Se for pra fazer uma bandeira ambulante deixe isso claro como o próximo participante!


"O Homem Bandeira"
9º Lugar: Apenas acima da Mulher Maravilha lá está o Capitão America, a cola que normalmente serve para unir os vingadores ou aquele que mantém todos seguindo a linha correta de ação, sem nunca desviar para o mal... bem quase sempre. O senhor Homem Bandeira está lá embaixo porque sejamos francos... ele é um drogado... ele é um tipo de batman em termos físicos, graça a seu soro erva do super soldado. Porém, como é deixado claro desde cedo, na verdade ele é um bola fora, uma pessoa de bom coração, mais fraco, desajeitado, meio inocente se quiser olhar por um ponto de vista realista. Obvio anos de guerra ofereceram alguma experiencia de combate que são inquestionáveis  porém ele ainda é só o vingador que não é o favorito. Todos preferem o Hulk, Thor, Ironman e etc. Até porque ele foi feito pro pessoal de lá e só eles que deveriam gostar do homem bandeira deles.

"O Lanterninha de Cinema"
8º Lugar: O Lanterninha de Cinema, é um personagem engraçado e ao mesmo tempo interessante. É legal que ele seja mais um título que uma identidade de um individuo único. Mais vamos aos fatos, o Lanterninha é fraco contra o espectro amarelo... isso significa que se você se pintar de amarelo provavelmente vai espancar ele (hahahaha). Falando um pouco mais sério o lanterna verde é um heroi que com base no que nós mostra deveria ser capaz de resolver 90% dos problemas dele com MUITO mais facilidade do que é mostrado. E ele não tem a desculpa do super de "eu evito usar minha força pq o mundo é feito de papel pra mim."

"A Super Fanservie"
7º Lugar: Diferente do que ocorre com a Mulher Mara, a Ms. Marvel não é nem uma simples variante de outro herói masculino nem anda por ai como se fosse uma bandeira ambulante. Mais não é totalmente original, ela é bastante parecida com o Superman ou no caso da Marvel com o Sentinela que nem entra na lista porque ele é uma copia do superman e não merece que eu perca mais tempo digitando sobre ele. Ela fica aqui embaixo porque apesar de tremendamente poderosa (em teoria) ela na verdade provoca pouco impacto. Acho que ela causou mais impacto no desenho do X-Man quando a Vampira descobre que seu poderes absurdos vinha dela.

"Homem com testículos muito esmagados"
6º Lugar: O Hulk, o herói com força infinita (funciona assim ele começa com Força 40 vc bate nele ele fica nervoso e ganha +2 em Força, ai ele te bate, se você sobreviver ou esquivar, ele fica mais nervoso e ganha +2, você provavelmente vai bater nele de novo e ele vai ganhar +2 de novo... e o ciclo continua. Até ele ficar mais forte que você!) que ele é forte ninguém nega, o problema é conforme os escritores iam fazendo personagens com poderes incriveis e fenomenais que poderiam derrubar o gigante vermelho com um aceno de mão. Eles foram dando power-up, power-up, power-up até fazer você pensar, radiação gama faz tudo dentro do universo marvel de oferecer super força a imunidade contra TUDO que não for uma porrada maior! Engraçado é que todos os derivados do Hulk invariavelmente só tem 10% de todas as outras habilidades do Hulk. Porque? Deus sabe eu não!

"O Cara com Cueca sobre a roupa!"
5º Lugar: Superman... o que dizer sobre o homem de cueca por sobre as roupas? Bem, ele é de uma forma ou de outra o prototipo de todos os super heróis .. eu disse super herói então esqueçam o Spawn e o Hellboy, ok? Ele é o "mocinho" nas historias deles mais é isso. O superman originalmente devia ser como Shaka o ser vivo mais próximo de deus. Ele não apenas voa por ai, livremente, é monstruosamente rápido, imune a tudo que se jogue nele, forte o suficiente para levantar o Maguila Gorila. Em suas origens o Superman poderia mover a terra quando quisesse, faze-la girar ao contrário fazendo assim o tempo volta. SIM, ele fazia essas coisas a realidade ou a física eram piadas para o superman, mesmo com a ciência da época. Em fim o superman ficou tão quebrado de poderoso que tornou-se obviamente ridículo para ele interagir com vilões, mesmo outros kriptonianos em maior numero não eram um grande problema pra ele, ele não era apenas o top do poder, ele era o the choosen one dos kriptonianos. Porque disso? Sei lá, falta de bom senso? Em fim o Superman deve ser o segundo alien mais poderoso que fica salvando a terra porque cresceu nela.

"Não dá pra brincar com ele..."
4º Lugar: O homem morcego é sem duvida um dos maiores heróis do mundo, porque? Ele não tem super força, super velocidade, super nada. Ele não tem sentidos especiais, não tem objetos mágicos que lhe conferem poderes anormais. Mais não se esqueçam que Batman na realidade é o Bruce Wayne o que significa que ele possui o MAIOR poder da terra o dinheiro! Não importa quem é seu oponente, se você tem dinheiro você pode dar seu jeito para resolver o problema dele. De fato ele faz isso bastante até mesmo no desenho da liga da justiça. Como herói ele é impressionante por ser basicamente o único verdadeiro humano, ok, ele é o auge de tudo que um humano pode ser. Mais ele ainda é só uma humano. O estranho dele é por mais que ele seja o top humano, ele ainda deveria ser morto ou sair incapacitado de 90% das lutas que realiza contra super vilões especialmente quando ele se mete com vilões de nível do superman. Oooh bem o que posso fazer ele é o "BATMAAAAAAAAN....." A única coisa estranha mesmo no batman é sua incrível habilidade de sempre estar pronto para um confronto ou armadilha com o aparelho certo.

"O Herói de Brinquedo"
3º Lugar: Em terceiro lugar está a versão mais funcional do Batman contra oponentes de nível do superman. O homem de ferro é o herói auto produzido ou o herói industrial. Diferente do Batman que se matou pra atingir o nível máximo de um humano, o Tony Stark mais malandro, fez uma armadura pra ultrapassar os limites humanos em tudo. É me parece bem mais esperto mesmo... Eventualmente o próprio batman copia o conceito do homem de ferro tendo uma ou outra armadura robótica para suporte de combate mais sérios. Porém, nunca vai superar a grande coleção de armaduras do Tony. Ironman é fodão e muito impressionante especialmente porque ele se torna um personagem que pode constantemente evoluir sem precisar que os escritores façam poderes temporários ou que ele nunca teve surgirem sem motivo algum. Ainda assim vamos ser francos o Tony Stark é só um cara de armadura, por mais que as historias tendem dizer que não, um homem bem treinado na armadura dele faz melhor que ele.

"Super Blue Man N.4º"
2º Lugar: O Doutor cueca preta ou Doutor Peladão ou Doutor Azul ou ainda meramente Blue Man n.4º é a engrenagem motora de Watchman, todo poderoso ele é basicamente invencível para qualquer meio mundano. Seu corpo é composto basicamente de energia e a única coisa que o mantém em nossa realidade é sua mente ou consciência "Alma se preferir". Ele possui total controle sobre o conceito da física no mundo real. Ou seja se a física teórica diz que seria possível fazer coisa X ou Y ele o faz apenas com um pensamento. Nice han? Bem, além de andar por ai brilhando em azul, normalmente peladão ou de cueca quando o cara da censura consegue convencer o desenhista a colocar cueca nele. Ele também traça as novinhas e fica ponderando sobre a vida e o universo, porque ele é tão god mode, que consegue ver passado, presente e futuro dele mesmo. Ele é tão overpower que chega a ser sem graça, fico pensando se o cara fez ele com o objetivo de ser superior a TODOS os outros super heróis... em fim é só um cara de azul. Next.

Agora você deve estar pensando, quem é mais poderoso que Superman o homem que volta no tempo fazendo o planeta girar ao contrário, Hulk o monstro verde que desloca placas tectônicas com apenas a força bruta, Batman o humano nível épico, Ironman o herói de brinquedo e é claro o lendário Manhattan.

Quem séria o super herói que colocaria todos esses heróis citados acima no chinelo. Ele que nunca poderá ser esquecido por mais que NUNCA tenhamos o visto nesse país exceto por seu incrível jogo pirata que você achava em lojas ilegais.

Sim, estou falando dele, o legendário, peso pesado, invencível, rei dos super heróis. Eu disse SUPER HERÓIS Gilgamesh, então nem ouse aparecer agora! É ele o incansável...

"Pepsimaaaaaaaaaaaaaaann!!!!"
1º Lugar: Pepsiman é claro, o super herói mais incansável e destemido de todos os tempos, não importava a distância, o local ou os meios que eram necessários, quando alguém precisava de uma pepsi gelada, ele surgia como um raio, correndo pelas ruas acidentas, fugindo de caminhões de Red Pizza, deslizando por montanhas gélidas, saltando de prédios mesmo sabendo que não sabia voar ou estava carregando um paraquedas. Ele sempre aparece para oferecer uma pepsi gelada e de graça, com seu Wash.

Ha,ha,ha claro essa é uma piada de 1º de Abril atrasada. Por mais que alguns comentários maldosos sejam meio verdadeiros, esse post é para pura diversão. Então ria um pouco agora ou torne-se um hater, não aconselho pois como sabe haters serão odiados ou algo assim...

Vamos falar rapidamente do "maior super herói de todos os tempos", o Pepsiman, ele foi o mascote da Pepsi no Japão, seus comerciais eram em sua grande maiorias simples e diretos, alguém precisava de Pepsi, Pepsiman surgia do nada, dava a pepsi e se ferrava na hora de ir embora. O Pepsiman recebeu um jogo para PS1 que não é de todo o mal, embora seja uma imensa propaganda ainda pode ser divertido para jogadores menos exigentes.

Pepsiman durou até o principio do Pepsi com limão recebendo também uma "parceira" a Pepsiwoman que servia como a versão Diet do Pepsiman que não se ferrava no final, apenas ficava exibindo seu corpo como era de se esperar de um comercial japa. Safadinhos.

Então é isso esse foi o top 10 dos super heróis. Nunca mais farei outro top 10 com base em heróis...

"Nani?"

Corrigindo... eu não vou fazer mais nenhum top 10 com base em super heróis... assim tá bom Gilgamesh-kun? San? Sama? Fuck It! Corra para as colinas!

Nós vemos novamente ou não! See Yah!

2 comentários:

  1. cade o thor o thor e imortal

    ResponderExcluir
  2. Nao vou levar tão a sério pq é obviamente uma piada, mas Podia ter feito as piadas pelo menos em ordem de melhor pra pior :v kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir