terça-feira, 1 de abril de 2014

1001 Animações para se ver antes de Morrer! 31 á 40!

E continuamos nossa jornada na tentativa de concluir esse meio de ano ou talvez no final dele se continuar lento dessa forma... pois bem, continuando...


31 - Bill e Ted

Hoje começando com Bill e Ted ou no inglês, Bill & Ted' Excellent Adventures. Esse foi um daqueles desenhos que foi feito sobre um filme de comédia, a maioria dos desenhos do gênero são curtos (incluindo esse), não tão engraçados quanto os filmes originais e bem... as vezes falta coisa.

Bill e Ted conta a história de dois adolescentes roqueiros com intelecto questionável, que por algum motivo são auxiliados por um viajante temporal e sua maquina do tempo, que é uma cabine telefônica! E como um par de adolescentes norte americanos desmiolados que são, com uma maquina do tempo, eles começam a fazer besteira na linha temporal, mais de boa afinal eles concertam tudo no final... bem... quase sempre...



32 - Cadillac e Dinossauros



Devem lembrar que eu já fiz review dos jogos e da série e portanto nada mais obvio que aparecer aqui novamente! Sem muito segredo quiser saber, mais vai ali a direita (eu espero que esteja a direita) e procura lá, tem tudo que você quiser saber, sobre a série e o jogo.


33 - Capitão Planeta





Se você se lembra disso, com certeza já fez piada quando alguém falou mais de 2 elementos na mesma frase! Capitão Planeta era uma série voltada a conscientização do meio ambiente, proteção aos animais e todas as coisas que deixam o Green Peace feliz. Com os 5 protagonistas jovens de diferentes países e o herói mais brilhante de sua geração o capitão planeta! A série não era particularmente ruim... mais também não é exatamente boa... de qualquer forma é uma boa ideia forçar seu filho porco ver esse desenho, talvez ele pegue juizo... é pensando dessa forma é um bom desenho assista com ele você também! E lembre...

"O Poder é di vocês!"

34 - Duck Tales



Aqui conhecido como Duck Tales, Os Caçadores de Aventuras. Foi um dos desenhos da disney mais popular de sua época, conta as história do Tio Patinhas, um pato avarento, que faz tudo por dinheiro e suas aventuras para ficar ainda mais rico e conseguir objetos de extremo valor. Junto dele temos as versões menos pestes dos sobrinhos do Pato Donald e a adorável netinha dele. Cujos nomes esqueci e não to com saco de ir procurar... é isso ae, não gosto comenta-lá os nomes!

Voltando, a série é muito divertida e engraçada. A maior parte da ação está com os sobrinhos, mais o tio patinhas tem seus momentos.


Uma pergunta rápida, antes de vermos o proximo desenho... quanto filho o Rei Koopa.... ou Bowser, tanto faz, tem?

Vamos você consegue!!!

Nada...? Isso!!!

Não sua besta não é 1 são... ou melhor eram, 7!


35- Super Mario 3

Esse é um desenho baseado num jogo, graças a deus foi mil vezes melhor feito que o FILME do Super Mario Bros, que bem... é um lixo!!! Voltando...

Verdade seja dita! O desenho do Mario foi essencialmente do Mario 2 até o Mario World ou Mario 4 como EU chamava!

Porém, entre eles o mais fiel foi o Adventures of Super Mario Bros. 3, que foi baseada no terceiro jogo. Não lembro se os 7 birralhos ai de cima eram efetivamente filhos do Koopa (é prefiro chamar ele de Koopa minha infância aguenta ae isso vai acontecer de novo!) ou não! O que importa é o desenho tinha milhares dos elementos dos jogos, os power ups, os cenários até mesmo a nave que os filhos do Koopa usavam. Embora se a memoria não me falhe eles erravam a cor do cabelo da Peach.

Mas se quiser ver os outros, eu aconselho, exceto o último, eu sei que tem o Yoshi... mais sei lá... homens da caverna no Mario? Porque não né?


36 - Ac... Digo "O Mascára"

"De boa Ace na próxima talvez!"
O Mascará foi o desenho com um dos personagens mais... TROLLs que teve em sua época. Enquanto os desenhos estavam começando a ficar "Politicamente Correto", o mascara era escrachado, zombeteiro (o que não sabia que a palavra existia?) e bem... troll.

Como Bill e Ted ele era uma extensão do filme, mais aqui o zé mané não joga o instrumento de poder ilimitado no lago, não revela sua identidade para quase ninguém e banca o super herói!

Bem, mais super que herói é verdade! Já que algumas vezes ele mesmo causa o problema!

A série é incrível e mesmo hoje você deve ser capaz de rir dela! Então veja!!!


37 - Samurai Pizza Cats


Depois de tartarugas ninjas, porque não gatos samurais? Agora lembrei as vezes aparecia um coelho samurai no tartarugas ninjas... alguém sabe me dizer se num desses remakes ele reapareceu? Hum... oohh desculpe de volta ao foco!

Samurai Pizza Cats conhecidos lá na terra do sol nascente, como Kyatto (Cat falado em japonês!) Ninden Teyande, que se traduzido corretamente acaba virando Gatos Lendários Ninja... não olhe pra mim! Não sou eu que faz as traduções!

Resumidamente? A história conta sobre 3 gatos que trabalham numa pizzaria, numa Tóquio onde todo mundo é animal androide ou algo assim. O vilão que trabalha escondido no governo tenta dominar a cidade, mais um dos servos do imperador escolheu 3 gatos e deu a eles armas especiais para proteger a cidade. Dai pra frente assiste e seja feliz brother.

"Não foi a abertura mais estimulante que já vi..."
"Essa é a japonesa, escolhe qual quer ver ae!"

38 - Sonic The Hedgehog



Existiram 3 desenhos americanos do sonic, o 1º parecia um desenho digno do estilo pica pau ou pernalonga! O segundo foi um de aventura, muito mais sombrio de certa forma, esse é o que queremos o terceiro, foi uma continuação estranha do segundo... ao ponto.

Nessa versão do Sonic, o Doutor Ivo Robotnik (é eu sei que eles juntaram os nomes depois de um tempo, mais acho muito mais foda chamar o cara de Robotnik que Eggman, embora seja um bom meio de insulta-lo!), bem aqui o Robotnik tem um visual muito mais malvadão, com um braço mecânico olhos negros e a ambição de transformar todos em maquinas.

A história roda em torno da resistência ao qual Sonic faz parte e é o principal soldado, ele e seus amigos constantemente se vêem forçados a intervir nos planos do Robotnik, invadir seu imenso império para tentar resgatar seus companheiros e o avô do Sonic... era avô né?

O desenho é um dos melhores dos 3, o primeiro pode ser bastante engraçado, mais o terceiro... bem... eu evitaria, mais se quiser a sorte é Sonic Underground, onde ele toca numa banda com seus dois irmãos... nenhum deles é o Shadow!


39 - Tiny Toons



Também conhecido como Tiny Toons Adventures, é uma versão mais jovem dos Looney Toons, por ser mais harmonioso sobre seus personagens e situações, ele era mais interessante de assistir que sua versão crescida!

Com muitas piadas e referências e época, Tiny Toons fez muito sucesso, recebendo até mesmo um longa que nunca passou aqui na época que eu via...

"É eu ainda uso isso!"

Voltando... o desenho é muito engraçado, como foi o objetivo, muito colorido e bem animado, então assista e reviva sua infância!


40 - Homem-Aranha 90's


"Papinho amistoso entre Spidey, Venom e o Carnage! Isso vai ser divertido!"

Eu vou chama-la de série clássica, porque essa foi a série que realmente alavancou a popularidade do escalador de paredes por aqui!

A série dos anos 90, foi uma das melhores se não a melhor até hoje!

Ele nós leva pela origem do homem-aranha, o confronto contra diversos oponentes, sua transformação mutante, seu combate nas guerras secretas e seu encontro com muitos outros herois, incluindo X-men, Homem-de-ferro, Quarteto Fantastico, Blade, Doutor Estranho e outros.

Sua parceria temporária com Venom, seu confronto com Carneficina e muitas aventuras, ela foi uma das séries mais longas também, se não a maior, sobre o cabeça de teia.

A série é ótima, incrivelmente bem animada, com cenários as vezes em 3D, a dublagem era excelente (até onde me lembro) e bem é o homem-aranha, tem que ser muito fanboy da DC pra não gostar dele! Ou não gostar do gênero.


Então é isso, ainda temos muito trabalho para fazer então fiquem atentos! E cuidado com o 1º de abriu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário