quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 531 a 540!

Após um descanso merecido, voltando a 1001 animações para se ver antes de morrer e hoje, vamos ter um pseudo especial das Tartarugas ninjas! Com outros desenhos que foram inspirados neles.

531 - Tartarugas Ninjas (Fox Kid)


Desenho exibido aqui pela falecida Fox Kid, tinha mais traços em comum com as HQs originais da Tartarugas Ninjas que o primeiro desenho que as tornou tão populares.

Aparte disso, foi um desenho muito bom com direito a participação das antigas tartarugas ninjas que apareceram vindas de sua dimensão durante um episodio.



532 - Tartarugas Ninjas (Filme que ninguém viu!)


Vou ser sincero nem eu vi esse, não foi por criticas nem nada assim, eu simplesmente não encontro tempo para ver esse filme mesmo, com tantas coisas para fazer, como sabem que eu não "Copio e Colo" informações de outros sites no meu blog, eu vou ser sincero e dizer, nunca vi, veja por sua conta em risco, está aqui unicamente por ser Tartarugas Ninjas.

534 - Tartarugas Ninjas (Nick)


A nova versão das tartarugas ninjas exibida aqui pela Nick, tem pouco a ver em sua história com os eventos de qualquer outra série das tartarugas ninjas, mantendo principalmente os personagens! Apesar de alguns mais tradicionais poderem torcer o nariz para essa série ela não é particularmente ruim e resgata um pouco das antigas tartarugas ninjas, sendo mais engraçado a maior parte do tempo.



535 - Tartarugas Ninjas (2014)


Como as tartarugas são feitas com computação grafica e não com fantasias como os antigos filmes, ele entra aqui! Novamente não vi o filme por falta de tempo e dessa vez por oportunidade também, quando esteve no cinema estive de grana baixa e atualmente estou sem tempo mesmo... então joga pra frente!

536 - Space Usagi


Animação cancelada baseada nas HQs de mesmo nome, que teve origem no Usagi Yojimbo, que já apareceu uma vez no desenho das tartarugas ninjas. Não tem muito o que dizer afinal, ele foi cancelado.

537 - Os Valentes Cowboys de Moo Mesa


Nesse desenho acompanhamos um grupo de bois antropomórficos que mantém a lei em uma cidade cheia de outras vacas antropomórficas, tem uns outros animais porém o mais comum de você ver por lá são vacas mesmo!



538 - Tubarão Urbano


Tubarão Urbano ou Street Sharks... me lembro muito pouco desse desenho... mais basta saber que fala sobre tubarões humanos, andando pela terra e sei la...



539 - Extreme Dinosaur


Outro desenho que falando sobre personagens antropomórficos dessa vez dinossauros. Novamente não me lembro de absolutamente nada desse desenho que até que eu me lembro de assistir bastante diferente do dos tubarões.



540 - Dinosaucers


Esse foi difícil de reencontrar, ai está Dinosaucers, um dos primeiros desenhos que vi com tema similar a de Tartarugas Ninjas. Foi exibido pela globo e depois pela manchete. Eram dois grupos de dinossauros que eram inimigos uns dos outros os dinosaucers e os tyrannos, os bonzinhos tinham a ajuda de jovens humanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário