terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Char Review - Marvel Vs Capcom 3


Após um pouco de ausência de minha parte voltemos ao Char Review do Marvel Vs Capcom 3, estão faltando poucos agora então vamos a eles! Começando com Taskmaster!


Taskmaster conhecido aqui como Treinador, seu verdadeiro nome é Tony Masters (nenhum parentesco com Ken Masters até onde se sabe!), possui pouca variação real em sua história em essência, antes de tornar-se Taskmaster, ele treinou seu corpo para atingir o ápice humano, tendo condição física ao nível superior a de um atleta olímpico, ele descobriu seus poderes ainda criança enquanto assistia filmes de cowboy e copiava os movimentos com o laço perfeitamente e adquiriu memória muscular fotográfica e com ela a habilidade de ao assistir um movimento apenas uma vez pode copia-lo perfeitamente sem treinamento não importa o quão difícil e complexo ele seja, além disso graças a essa memória fotográfica ele consegue prever os movimentos de seu adversário com base no modo como o corpo do oponente se move, mais não é muito útil contra movimentos mecânicos de robôs, posteriormente seu passado sofreu uma alteração dizendo que ele era um ex-agente da S.H.I.E.L.D. que em uma missão injetou em si mesmo um soro especial que conferiu suas habilidades, mais para aprender novas habilidades ele precisava esquecer parte de suas memórias fazendo com que ele esquece-se muito sobre si mesmo incluindo seu casamento.
Com as adquiridas habilidades Taskmaster observou videos de super-heróis e copiou seus movimentos através delas, adquirindo assim a habilidade com o Escudo de Capitão America, habilidade em Arco do Gavião Arqueiro assim como as habilidades de combate de Homem-Aranha, Wolverine, Daredevil (Demolidor), Pantera Negro e outros.
Ele considera a si mesmo como um homem de negócios e vende as habilidades roubadas como treinador (por isso o nome em português), Taskmaster também realiza trabalhos mercenários, tudo pelo dinheiro, ele apareceu inicialmente como inimigo dos Vingadores e hoje aparece "enfrentando" mais normalmente Deadpool.

No jogo, Taskmaster é um dos novatos overpowers do jogo, ele possui vida elevada, excelente defesa e ataque forte. E como pode imaginar por suas habilidades, seus movimentos especiais são baseados nos movimentos de outros personagens, ele consegue usar o charge do Capitão America, diversos movimentos com flechas do Hawkeyes e o Spider-Swing do Homem-Aranha, responsável por um combo simples e bem forte.
Seus especiais incluem um contra ataque que funciona apenas para ataque corpo a corpo mais causa dano significativo, especial com flechas, porém não possui um especial triplo!

"Essa luta promete!"

Hulk se você conhece um minimo de HQs você conhece o Hulk, esse gigante verde que bate em tudo que passa pelo caminho dele.

Robert Bruce Banner era um cientista brilhante e promissor, durante os testes com uma bateria/bomba/aparelho de radiação gama, ele foi bombardeado com radiação gama/explosão de radiação gama suficiente para mata-lo mais nada ocorreu aparentemente.
Desde então Bruce Banner sempre que se enfurece ou fica em risco de vida transforma-se no Hulk, hoje existem DIVERSAS origens diferentes para o Hulk, algumas vezes ele estava predestinado a tornar-se Hulk em outros a origem do Hulk está ligada ao soro do super soldado do Capitão America e por ai vai.
Hulk originalmente só se transformava a noite e conseguia falar normalmente, depois a transformação era causada por stress causando com que o Hulk ficassem enfurecido e descontrolado, eventualmente Bruce consegue fazer com que Hulk se acalme e até controlar sua fúria e assim ele se une aos Vingadores, mais casualmente Hulk acabava perdendo o controle e causando mais problemas.
Eventualmente os Iluminate um grupo formado por Homem-de-Ferro, Doutor Estranho, Nemo e outros decidem mandar Hulk para viver num planeta distante no espaço, temendo que um dia ele tornar-se uma ameaça, infelizmente Hulk acabou num planeta povoado onde foi forçado a lutar como gladiador até finalmente conseguir liberdade e tornar-se líder do planeta.
Porém, General Ross Thunderbolt lançou uma bomba nuclear para o planeta onde Hulk estava que cuminol na morte do filho do Hulk, com isso Hulk decide voltar para a terra e se vingar daqueles que o baniram.
Eventualmente após o embate Hulk e Bruce Banner retornam a sua antiga existência escondendo-se e fugindo de tudo e todos.

Já no jogo Hulk é um veterano do Marvel Vs Capcom ele possui uma das maiores vidas do jogo é muito resistente e obviamente forte, causando o maior dano puro por golpe que qualquer outro personagem com exceção do Galactus. Seus movimento de soco tem um grande alcance mais seus golpes de chute são curtos mais não menos potentes. Ele é lento mais pode avançar rápido com o movimento de Dash. Hulk ignora alguns golpes fracos continuando seu movimento mesmo após atingido, que permite a ele cancelar o inicio de alguns combos.
Seus especiais são difíceis de serem pegos sem suporte com exceção do Gamna Crush o melhor e mais forte deles, nesse especial Hulk salta e cai com uma rocha imensa, o salto pode atingir o alvo deixando ele vulnerável a rocha e o dano é MUITO aumentado quando ele está no X-Factor, porém, nunca utilize esse especial enquanto o oponente está longe e capaz de se defender pois ele pode ser esquivado sem grande dificuldade por personagens mais rápido ou mesmo com uma substituição na hora certa, Hulk não possui um especial triplo!


Finalizando com Michael "Mike" Haggar, foi um antigo Wrestler muito famoso e conhecido por seus movimentos e força, após desistir da carreira de Westler e tornar-se Prefeito de Metro City, ele ganhou rápida popularidade por sua personalidade animada e pelas reformas que fez na cidade. Mais isso atraiu a fúria das organizações criminosas da cidade contra ele. Sua filha logo se apaixonou por um jovem chamado Cody e mesmo sendo um pai protetor, ele acabou simpatizando com o jovem e tornou-se seu amigo.
Mesmo estando eleito Haggar nunca deixou de treinar seu corpo e praticar, ficando particularmente surpreso quando um Russo chamado Zangief passou a usar seu movimento patenteado "Spinning Rocketline" nos rings de Wrestler retribuindo o favor e passando a usar o "pilão" do Russo que Haggar aprendeu rapidamente a adorar. Um dos principais objetivos de Haggar quando decidiu tornar-se prefeito era limpar a cidade das organizações criminosas que se escondiam em seus becos.
Os Mad Gears a maior organização criminosa da cidade logo percebeu que Haggar havia declarado guerra contra o crime, um de seus agentes foi até sua oficina advertir que haviam raptado sua filha.
Haggar deveria decidir se deixar que a Mad Gear passasse impune por seus crimes ou deixar sua filha morrer, não desejando que nenhuma das duas coisas ocorre-se, Haggar pede ajuda a Cody e seu amigo Guy, para enfrentarem e esmagarem sozinhos a Mad Gear. O resto você joga o jogo horas...
Para além de seu próprio jogo Haggar é bem conhecido dentro de todos os universos da Capcom, sendo reconhecido até mesmo por personagens do Futuro como Strider Hiryu e Captain Commando, os personagens de Street Fighter em especial o consideram uma lenda viva pelos seus feitos.

No jogo, bem Haggar é ao mesmo tempo um personagem novo e ao mesmo tempo veterano, isso porque como mencionei na história tanto Zangief quanto ele mesmo copiaram movimentos um do outro então Haggar possui uma jogabilidade muito próxima a de Zangief. Com alguns extras incluindo queda de corpo, golpe com o cano de ferro (bem ao estilo Beat'up) entre alguns poucos movimentos extras. Haggar é tem a mesma quantidade de vida que Hulk mais sua defesa é levemente inferior, sua força é praticamente a mesma, compensando isso por ser consideravelmente mais rápido tanto em movimento quanto com seus golpes. Como Hulk Haggar possui um especial de salto que causa mais dano quanto mais próximo do alvo ele estiver. Um especial de sequencia de socos que causa mais dano se você apartar repetidamente o botão de golpe enquanto o especial está sendo usado e é claro, o triplo especial de agarramento que tira um litro de sangue do alvo.

"Não mexa com o Haggar!"

Então é isso foram 3 novos e falta bem pouco agora pra essa lista acabar... diferente da 1001. Bem, vejo vocês por ai... ooohh sim não deu pra dar Midnight Bliss no Haggar pois... bem... ele é o Haggar! E o Hulk tem a She-Hulk não faz diferença de verdade portanto sobrou pra você Task!


See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário