quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 551 a 560!

Continuando de onde a Konata parou, mais animes com foco principal na comédia! Como a lista anterior ficou um pouco light em roteiro, as comédias daqui vão ter mais ação.

551 - Kill la Kill


Nesse anime somos levados a uma escola que é dominada com punho de ferro pelo conselho estudantil que utiliza roupas especiais que lhes confere habilidades super-humanas, nesse cenário surge nossa protagonista, uma jovem que utiliza uma espada com forma de tesoura que é capaz de cortas essas roupas, após ser derrotada apesar de tudo ela encontra uma roupa senciente que passa a ajuda-la, assim juntando forças para enfrentar o conselho estudantil e encontrar o assassino do pai dela.



552 - FLCL


Esse foi o primeiro anime que posso dizer que vi inteiramente online, nesse anime acompanhamos um garoto que vive a sombra de seu irmão mais velho bem sucedido no beisebol, até que um dia ele encontra com uma misteriosa mulher de cabelos rosas louca que começa a persegui-lo para dar guitarradas na cabeça dele. Após alguns encontros subitamente dois robô sai de dentro da cabeça do nosso até então comum garoto e com isso a história sem pé nem cabeça começa! Mesmo que não queira ver esse anime eu tenho que aconselhar que ouça ao menos as suas musicas, são todas excelentes musicas e valem ser ouvidas, muitas delas são cantadas dentro do anime e acredite se quiser não o atrapalha!

(Como não tem abertura de verdade você pode conferir uma de suas musicas!)

553 - Kyoukai Senjou no Horizon


Anime ação e comédia! EEeehhh... eu queria dar uma boa explicação... sobre esse anime que devo admitir... é uma graça! Porém! Veja o anime vai te explicar tudinho bem melhor que eu no inicio então vou explicar da forma mais escrota que consigo! Hur,hur, os humanos devastaram a terra e foram pro céu, mais o estrago na terra era tanto que afetou o céu, com isso os humanos tiveram que voltar para um pequeno pedaço da terra que suportava vida, mais claro que não tinha espaço pra todo mundo então... guerra! Agora acompanhe um grupo nem um pouco eclético de jovens.

(Não achei uma boa então vai a completa!)

554 - Tentai Senshi Sunred


Também conhecido como Astro Fighter Sunred, nesse anime acompanhamos o nosso herói Sunred que fala grosso, é violento e rude contra seu inimigo General Vamp que normalmente é muito polido, educado e tranquilo. Eeehh... ok né? O anime segue o conceito de curtas, com varias situações diferentes em cada episodio.


555 - Medaka Box


De forma rápida simples e direta... *pega folego* Medaka é uma jovem do primeiro ano de uma escola que ganha as votações para ser líder do conselho estudantil, ela então criar uma caixa de sugestões (que se apelida de Medaka Box), onde ela diz que ira ajudar qualquer pedido de ajuda ou conselho que os estudantes precisem. Ufa... é isso.

Não consegui achar nenhuma abertura funcionando no youtube... sorry folks!

556 - Gintama


Sem sinopse pra esse aqui, vou apenas dizer, esse é o anime da ZOEIRA!

(Áudio alterado por copyright!)

557 - Beelzebub


Venha conhecer agora o anime que vai te ensinar como cuidar dos filhos dos outros! Esse é Beelzebub ele é um demônio que está predestinado a destruir os humanos ou algo assim, de qualquer forma seu pai não quer cuidar dele então manda ele pro mundo humano onde ele acaba por se afeiçoar a nosso não herói Oga um delinquente e  brigão, temidos por todos e casualmente chamado de demônio. Após ser incapaz de espantar o recém nascido, Oga acaba tendo de carregar ele e descobre que acabou fazendo um pacto com Beelzebub e se ele se afastar demais da criança ele pode morrer. Agora o jeito é carregar a criança demônio de cima pra baixo.


558 - Kore wa Zombie Desu ka?


Essa comédia harém com direito a ação, só perde mesmo na zoeira pro Gintama! O protagonista começa a história morrendo, transformando-se em zumbi para caçar seu assassino, sem querer absorve os poderes de "garota magica" tendo de ser transformar em "uma" e a situação só se complica!


559 - Panty and Stocking with Garterbelt


Aqui acompanhamos duas anjas que são expulsas do paraíso por seus maus hábitos. Lançadas para Daten City que fica na borda entre o céu e o inferno. Elas ficam sobre a observação de Garterbelt e ambas tem que conseguir moedas do paraíso o suficiente para voltar. Mais elas acabam se distraindo de seu objetivo com muita facilidade.


560 - Needless


E por fim... dessa sessão... está Needless! Um anime que TENTA ser sério, de verdade tudo no anime tenta ser sério, mais os personagens não deixam que ele fique sério demais! A começar com sua abertura, que normalmente explica a situação do mundo que no final das contas tem pouca importância a menos que você decida começar a ler o manga! Estou fugindo um pouco vamos ao ponto! Aqui acompanhamos o padre pedófilo Adão (Adan, Adam, Adahn e tantas outras romanizações) Blade, sua parceira desmiolada e com problemas de memória Eva (Eve e a mesma coisa dele!), em uma terra pós apocalíptica onde uma organização sinistra domina tudo e oprime os humanos, porém além dos humanos existem aqueles com dons especiais que são os needless. Adão encontra certo dia um jovem que fazia parte de um grupo de resistência que está sendo atacado e acabam se envolvendo com o conflitos contra a organização!

(Desculpe youtube bloqueou as aberturas)

Então terminamos mais um pouco dessa nossa grande lista, vamos continuar não se preocupe e... see yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário