terça-feira, 30 de junho de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 651 a 670!

Estou correndo aqui então... especial Dreamworks!


651 - Shrek

A icônica satirização dos contos de fadas, Shrek! A história do Ogro que se vê obrigado a tomar o lugar do herói de seu conto de fadas, embora só quisesse ficar em paz em seu pântano.

652 - Shrek 2

A continuação da zoeira dos contos de fadas, surgiu quando o ogro mais famoso do mundo, teve que ir conhecer a família de sua noiva.

653 - ShrekTerceiro

A terceira parte da história do ogro, não é tão boa quanto as demais, mais trás o que promete.

654 - O Gato de Botas

Saindo do foco do ogro e indo para um de seus Sidekicks, o Gato de Botas, conta um pouco de sua história antes de encontrar-se com o ogro. Um filme muito legal!

655 - Shrek Final Chapter

Até o momento a última história do ogro, onde ele quase acaba com sua vida, em um acordo e faz de tudo para voltar a sua antiga vida.

656 - Como Treinar seu Dragão

A história de uma vila de vikings que lutam constantemente contra uma praga de dragões, somos levados a vida de Soluço filho do líder que durante um ataque dos dragões, consegue derrubar um dragão dito lendário, porém, não consegue mata-lo e começa a tentar entender essas criaturas.

657 - Como Treinar seu Dragão 2

Continuação do filme que também é continuação da série que passou na TV (aqui no cartoon) se considerar ele canônico. Esse filme nós leva alguns anos a frente dos eventos do primeiro filme, com os personagens crescidos e a relação com os dragões estando completamente mudada.

658 - Madagascar

O filme dos animais fugitivos do zoo, os eventos ocorrem devido ao aniversário da Zebra do zoológico que desejava estar na natureza e devido a fuga dos pinguins, decide fugir do zoológico também e seus amigos vão atrás dele para "salva-lo", como são capturados fora do zoológico, eles são mandados de navio para a africa, mais os pinguins tomam o controle do navio e o grupo acaba na ilha de Madagascar!

659 - Madagascar 2

Segundo filme da série mostra como os animais saíram de Madagascar e acabam na Africa! Lá eles reencontram antigos familiares e aprendem mais sobre eles mesmos.

660 - Madagascar 3

Terceiro e até o momento ultimo filme da série, nesse filme eles estão tentando voltar para zoológico e acabam tornando-se donos de um circo (quase falido) e com ele querem tentar ir até os estados unidos, mais para isso precisa fazer com que os animais do circo recuperem sua determinação.

661 - Megamente

A engraçada história de 2 seres alienígenas que vão parar na terra, um deles é adotado por uma família rica e bondosa e o outro cai na prisão. Acompanhamos as desventuras do super vilão Megamente e seu nêmesis o virtualmente invencível super heróis Metroman. Até que subitamente Megamente consegue a vitória sobre Metroman num plano que estava para falhar fazendo com que a cidade caia sobre suas mãos.

662 - Monstros vs Aliens

Nesse curioso e engraçado filme, aliens chegam a terra com o objetivo de dominar o planeta, depois que as forças militares se mostram inúteis contra as forças alienígenas, então que os militares decidem usar monstros para confrontar os aliens, criaturas capturadas pelo governo que incluem a protagonista, uma mulher gigantesca que tornou-se gigante ao entrar em contato com um a energia de um meteorito, um cientista que tornou-se um barata humanoide, o elo perdido um homem meio-peixe, uma lagarta de tamanho colossal e uma gosma desmiolada.

663 - Os Croods

Uma curiosa história sobre um período pré-histórico imaginário, onde uma família de homens da cavernas vive numa rotina restrita de caçar de dia e esconder-se a noite. Até que a filha rebelde da família acaba por encontrar um jovem que viaja pelo mundo sem medo da noite e que busca uma zona segura para viver.

664 - Turbo

A estranha história de lesmas de corrida.

665 - Os Sem Floresta

A engraçada e curiosa história dos animais que viviam em sua zona selvagem até que após um inverno, sua floresta se torna um condomínio para humanos. Os animais são auxiliados por um guaxinim que precisa da ajuda deles para coletar comida para um urso.

666 - Kung Fu Panda

A história do panda que luta kung fu, apesar de ser bastante atrapalhado e gorducho.

667 - Kung Fu Panda 2

A continuação da história do panda kung fu que revela um ponto do seu passado e confere a ideia de uma continuação que ainda não ocorreu.

668 - Home

O filme relativamente recente do alien que só causa problemas para seu povo e que acaba se perdendo na terra e recebe a ajuda de uma menininhas para tentar resolver seus muitos problemas.

669 - Bee

O nem tão engraçado filme das abelhas, que mostra a vida das abelhas e a sua necessidade para o bem estar da natureza.

670 - Os Pinguins de Madagascar

O filme que mostra o grupo de animais mais engraçados da série madagascar, os pinguins! Nesse filme conhecemos a origem dos pinguins que agem como agentes secretos.

Foi rápida essa peço perdão, mais precisamos correr agora, então See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário