quarta-feira, 6 de abril de 2016

Anuncios da Type-Moon

E Type-Moon parece que tirou o ano pra lançar munição pesada em cima dos fãs deles. Sem perdão ou piedade...

Comecemos pelos animes...


A primeira e mais aguardada versão de Fate/ Stay Night a rota "Heavens Feel" também conhecida como rota Sakura. Essa animação pedida desde o primeiro Filme de Unlimited Blade Works finalmente está para sair novamente produzida pelo Estúdio Ufotable. Que já nós forneceu as duas maravilhosas versões de UBW, então não precisam se preocupar no quesito animação, a versão Heavens Feel será mais um deleite ao olhos.

Além desse produzido pela Ufotable tivemos junto dele outro anime anunciado da franquia Fate, esse é...


Fate/ Extra Lost Encore, a versão adaptada do jogo de mesmo nome (sem Lost Encore) para a TV, ainda não temos muito detalhes de qual adaptação realmente se trata, se é uma adaptação direta do jogo, da versão do manga ou mesmo uma versão que misture traços do Extra CCC (segundo jogo da série).

E aproveitando que estamos falando de Fate/Extra...


Fate/Extella o terceiro jogo da série (Extra) ou quase, além de continuar com as protagonistas Red Saber (Nero Claudius) e Caster (Tamamo-no-Mae). Com a retirada de Archer (Emiya) e Gilgamesh que foi introduzido em Extra CCC, no lugar desse(s) está confirmado Atilla/Altera.


Porém, embora tenha as principais personagens da série Extra, as ScreenShots do jogo que chegaram até agora, demonstram que MUITO provavelmente o sistema do jogo será completamente diferente!


Como parece ser o sistema está mais próximo dos jogos do estilo "Dinasty Warriors" ou "Sengoku Basara". Escolhemos um personagens e dizimamos hordas de inimigos sem fim para cumprir certos objetivos.


Além, adicionarem o sistema de "Transformação", pouco se sabe do que se trata essa transformação, a única exibida até o momento é a de Nero.


Mais parece ser o típico sistema de Power-Up temporário ou uma forma alternativa. Além desse também deve retornar os Fantasmas Nobres clássicos das personagens.


Os cenários mostrados nas Screenshots estão lindo considerando que o jogo também será lançado para PSVita além do PS4, sendo o retorno do Fate ao jogos de mesa desde Unlimited Codes.


Ooohhh.... sim temos também a...


A terceira temporada de Fate/ Prisma Illya 3rei... eu sei o nome não é esse... mais to com preguiça de copiar e colar. Alguns teasers já estão no Youtube e podem ser encontrados por ai.

E já que estamos falando de anúncios, nunca é tarde... ou cedo demais para lembrar do...


Tsukihime Remake, um dos projetos que volta e meia a Type-Moon lembra que tava fazendo. Continua sem maiores informações ou dada prevista de lançamento, para a infelicidade dos fãs.


E por fim, na revista Type-Moon, foi anunciado o uma novidade sobre Fate/Apocrifa ou Apocrypha, um Fate que ocorre em um mundo paralelo, onde uma guerra entre duas facções de 7 servos se enfrentam tendo apenas servos novos que foram usados em Fate/ Grand Order como Siegfried, Karna, Aquilles e muitos outros.

Então é isso que temos por hora, se algo mais sobre Apocrifa for mencionado tentaremos informar o quanto antes. Até lá esperamos ver vocês novamente... See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário