sexta-feira, 8 de abril de 2016

Top 10 - Músicas de PSP

E voltamos as músicas de antigamente. Obviamente seguindo as antigas regras... e sem musica dos jogos da Hatsune Miko!

10 - Grand Knights History - Opening


Não é exatamente uma música... mais um instrumental para abrir MUITO bem um jogo incrível e quase desconhecido. Vanillaware não sabe como deixa-lo na mão quando faz excelente aberturas para seus jogos.

9 - Metal Gear Solid Peace Walker - 2nd Battle (Main Theme)


Minha música favorito dentro desse jogo, embora não tenha completado ele ainda. Enquanto não ouço uma música melhor dele fica sendo essa!

8 - Umineko PSP Remake - Opening (Chikai Hibiki no Igureja)


Abertura que também é usada na versão PS3. E ganha o posto de primeiro Visual Novel a entrar na lista.

7 - Kingdom Hearts Birth by Sleep - Opening


Eu até aceito ser chamado de Herege por não gostar da franquia Kingdom Hearts, não ligo mesmo mais reconheço seus pontos fortes entre eles essa abertura!

6 - Prinny: Can i be a heroe? - Brave Heart


Tantas excelentes músicas em Prinny.... foi difícil escolher...

5 - Final Fantasy 7 : Crisis Core - Why


Tem algo nessa música que me lembra antigas aberturas de anime e talvez por isso eu goste tanto dela.

4 - Fate/ Extra CCC - Opening


A coisa mais triste é que o jogo não recebeu tradução do japonês. Em parte porque fora do japão o PSP já estava praticamente morto. De qualquer forma é uma boa abertura.

3 - Dies Irae Amantes Amentes (versão psp) - Opening


O visual que joguei a algum tempo atrás e adorei... claro que ia acabar aqui.

2 - Valkyrie Chronicles 3 : Unrecorded Chronicles - Opening

https://www.youtube.com/watch?v=UJDXSixg61Q

Engraçado dessa vez foi o segundo lugar que não quis aparecer aqui no Blog. Bem a Abertura do terceiro e ultimo jogo até então da série Valkyrie Chronicle.

1 - 7th Dragon 2020 - Opening


É eu sei, eu disse sem musicas da Hatsune Miko... mais eu me referia as musicas dos jogos Vocaloid, esse outro excelente jogo que nunca saiu do japão.

Bem e isso encerra outra série de Top 10. Esperamos ver vocês novamente. See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário