quinta-feira, 30 de outubro de 2014

1001 Animações para se ver antes de Morrer! 251 á 260 (espero)

Com o último post do mês, um aviso, mês que vêm devo tentar acelerar o 1001 animações para se ver antes de morrer! o objetivo vai ser trazer o 1001 animações duas vezes por semana. Esperamos que nós acompanhe em nossa empreitada e continuem a nós seguir antes de morrer!

A lista de hoje é nós oferecida por Dark Arcuied, com animes mais femininos que ela aconselha! Pois eu não vi a maioria deles e acho que não é só homem que passa por aqui... espero...

251 - Soujo Kakumei Utena


Conhecido também como Revolutionary Girl Uthena, este anime conta a história de Uthena uma garota que entra em uma Academia chamada Ootori, esperando encontrar seu príncipe que em sua infância confiou a ela um anel em forma de rosa e disse que se encontrariam novamente. Ela agora crescida envolve-se em duelos para salvar donzelas e involuntariamente se envolve em algo que ela não esperava.


252 - Paradise Kiss


Em Paradise Kiss acompanhamos uma jovem que colegial que está se esforçando para atender as expectativas de um pai super rigoroso de faze-la entrar numa boa faculdade e seu desespero por não ser tão inteligente quanto seu irmão casula. Até que certo dia de sua vida ela encontra-se com um grupo curioso composto de indivíduos únicos, que querem tornar ela em uma modelo para desfilar no Paradise Kiss. Esse anime se baseia em mudança de ideologia e realidade que a protagonista passa durante os seus eventos.



253 - Versailles no Bara


Também conhecido como Lady Oscar, conta a história de um general da família real francesa que deseja desesperadamente ter um filho para sucede-lo, mais após ter 5 filhas ele decide criar sua filha casula como um menino e lhe da o nome de Oscar. Todos sabem de sua identidade como uma mulher, mais ela foi criada para agir, pensar e se vestir como homem e tornou-se capitã com 14 anos de idade.
Nessa época ela conhece a futura rainha da França Maria Antonieta de mesma idade e ambas tornam-se amigas. A história tem alguns elementos históricos e também varias tramas em seu enredo.



254 - Fushigi Yuugi


A história começa quando duas colegiais estão para se separar por irem para escolas diferentes, as duas encontram um livro da biblioteca de Tokyo que transporta as duas para um lugar similar a china antiga, lá a nossa protagonista é pega por mercadores de escravos por Tamahome um jovem guerreiro que a leva consigo e descobre que ela é a Sacerdotisa de Suzaku e por isso é conferido a ela a missão de encontrar os 7 guerreiros de Suzaku para salvar o mundo.


255 - Ayashi no Ceres


Tudo começa com a lenda de Ceres uma ninfa que é enganada a casar-se com um humano. No entanto esse é o pano de fundo, nós acompanhamos a protagonista e seu irmão gêmeo que estão para fazer seus 16 anos. Na festa a nossa protagonista descobre ser a incarnação da Ceres e seu avô que havia preparado a festa tenta mata-los. Agora ela se afastou vivendo com um membro afastado de sua família que tem algum poder de Ceres e precisa descobrir o porque de querer mata-los.


256 - Kamikaze Kaitou Jeanne


Maron vive sozinha com uma menina anjo que mais parece uma fadinha, Maron é a reincarnação de Jeanne D'arc e tem como missão roubar obras de arte que estão possuídas por demônios ela tem como rival outro Kaito que é como eles se chamam que é a incarnação de Sinbad e tem como companheiro um anjo negro similar ao dela. Ambos passam a disputar os demônios.


257 - La Corda d’oro


Hino Kahoko é uma jovem que está numa escola famosa por suas aulas de musica clássica mais ela mesma não toca nenhum instrumento. Ela encontra um fada (macho) que só pode ser visto por aqueles capazes de levar emoção ao coração das pessoas com a musica, como ela não sabe tocar ele confere a ela um violino magico com uma corda de ouro que permite que quem toque ele desde que toque com o coração tocara de forma divina. Ela então aprende a apreciar e admirar a musica e começa a entrar nesse mundo conhecendo outros personagens.


258 - Peach Girl


Acompanhamos Momo uma jovem que sofre bully desde que entrou no ensino médio. Ela entrou numa escola a fim de ir atrás de um jovem que ela sempre teve interesse mais nunca teve coragem de se declarar. O motivo de sofrer bully é por sua aparência que lembra vagamente as Kogalls (garotas que deixavam a pele escura e cabelos claros) ela vive um triangulo amoroso envolvendo o garoto que ela ama, outro que está a fim dela e tem que suportar as brincadeiras de sua arqui-inimiga que coloca a escola contra ela.


259 - Ouran High School


Conhecido também como Ouran Host Club, esse anime conta a história de Haruhi uma garota que entrou com uma bolsa em uma escola de alta classe. Devido a seu cabelo curto e falta de recursos para comprar vestidos ela parece um menino. Certo dia enquanto buscava um lugar tranquilo para estudar ela entra no Host Club onde quebra um vaso caríssimo e passa a "trabalhar" para o clube a fim de pagar o vaso. O clube é basicamente um local onde garotas escolhidas passam seu tempo com os garotos mais bonitos e populares da escola, os garotos descobrem que Haruhi fica bem de uniforme masculino e torna-se muito popular entre as garotas, com isso eles escondem a realidade que ela é uma menina e passa a fazer parte do clube como um menino, causando muitas histórias hilárias. É uma comédia com um que de romance.


260 - Saiunkoku Monogatari


Shuurei vem de uma família nobre da corte imperial de Saiunkoku (que lembra a china), sua família esta passando por problemas financeiros e ela com 16 anos trabalha duro para ajudar sua família sendo professora publica. Até que um conselheiro imperial chama ela para ser uma das concubinas do imperador que esta evitando governar seu império, fugindo de reuniões e dos conselheiros. Quando se encontram Ryuuki o Imperador começa a se interessar por Shuurei e seus sonho, dai pra frente assista.



Então esses foram as 10 animações com tema mais feminino aconselhado por Dark Arcuied. Obrigado por estar conosco, nós vemos novamente aqui mesmo. See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário