quarta-feira, 1 de outubro de 2014

1001 Animações para se ver antes de morrer! 211 á 220

Vamos correr aqui, porque estou atrasado, 10 animes baseados em jogos!

211 - Pokemon 


Certamente você devia ta imaginando quando esse anime que fez tanto sucesso aqui ia aparecer. Pokemon baseado na franquia de jogos de mesmo nome, conhecido no japão também como Pocket Monsters. Começou com 150 pokemons (ou 151 se preferir), hoje já passou de 600. E seu anime haha até hoje existe, ainda sendo passado no cartoon network com seu protagonista Ash e seu companheiro de longa data Pikachu.


212 - Devil May Cry



Dante o filho do lendário Cavaleiro Negro Sparda astro da franquia de jogos Devil May Cry, recebeu seu anime que fazia uma ponte entre alguns de seus jogos, é curto mais muito bem feito.



213 - Sonic X



Sonic X, anime baseado nos jogos da série Adventure de Sonic ou seja os jogos em 3D para Dreamcast, durante sua primeira temporada o anime introduz Sonic e seus companheiro no mundo humano, com Sonic conhecendo o jovem (que enfraqueceu muito a série) e passando a viver com ele. Ao longos das temporadas passamos por Sonic Adventure 1 e 2. E tendo mais temporadas a frente.



214 - Spelunker is a Teacher



Spelunker é um antigo jogo para Nes (um dos difíceis e escrotos da porra!), por algum motivo alguém decidiu que ele seria um professor muito engraçado. O resultado um ova curto com varias piadas engraçadas envolvendo um dos personagens mais frágeis dos jogos! Ah sim ele morre BEM fácil.



215 - Street Fighter Zero (OVA)



Esse longa se baseia na série Alpha de Street Fighter, ele conta os primeiros passos de Ryu e Ken após a morte de Gouken, enquanto Ryu ainda esta a sofrer com os efeitos do Satsu no Hadou, um jovem brasileiro chamado Shun, aparece dizendo que é um irmão do Ryu, apesar de Ken e Ryu duvidarem ambos aceitam treina-lo. Dai pra frente assista!

216 - Fatal Fury (OVA)


Existem 2 longas da série Fatal Fury os dois com o mesmo traço. Embora quase não estejam conectados um com o outro são ambos muito bons!

217 - The King of Fighters Another Day



Outro longa baseado nos jogos da SNK, dessa vez The King of Fighters Another Day, recebeu criticas variadas e portanto, não é tão fácil dizer se você vai gostar ou não, eu mesmo não sei se gostei no final das contas...

218 - Legend of Crystal Final Fantasy 



Uma das primeiras animações feitas com base nos jogos da Square, Legend of Crystal Final Fantasy, não tem tantas referencias modernas com relação a FF, você consegue ver um chocobo e tem o cristal que é o centro dos eventos da história, mais você pode acabar não percebendo que se trata mesmo de Final Fantasy, por ser meio velhinho talvez não agrade tanto!

219 - Final Fantasy: Unlimited



Outra animação com base na Square, Final Fantast Unlimited pode parecer a primeira vista ter menos contato que o OVA acima, mais você consegue com paciência perceber mais elementos comuns da série nesse anime, não apenas o chocobo como outra criatura e alguns elementos típicos da franquia.



220 - Sonic the Hedgehod (OVA)




O ova do Sonic onde ele enfrenta pela primeira vez seu arqui-nemesis Metal Sonic, a luta é curiosa mais bem DBZ em alguns momentos, Sonic quase voa nesse longa. Embora não tão bem animado, é muito legal de se assistir!

Então é isso See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário