quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Novo Trailer de Fate / hollow ataraxia para Playstation Vita


E Toma Fate Na Cara Galeraaaa! Temos aqui mais um dos teasers do port aguardadíssimo do Vita do fodástico Fate / hollow ataraxia! So Curtam!


zOMG! AYAKA BEAUTIFUL MEGANE!!!!!! *_*! AYAKA IS MY WAIFU! S2S2S2!!! -- Cof... Cof... Coff.... Me recuperando do meu surto após 3 frames de HanaKana de Ayaka, vamos comentar um pouco o trailer....

Para quem não sabe Fate / hollow ataraxia é continuação de Fate / Stay Night, a história se passa um ano e meio depois dos eventos da Quinta Guerra pelo Cálice Sagrado de Fuyuki, onde Bazzet Fraga, um dos Master da Guerra, se vê preza em um loop temporal... hollow até agora não havia recebido nenhum tipo de port ou remake para outra plataforma porque o jogo é quase um fan disc ou seja, ao em vez de ser uma sequencia propriamente dita, é um grande amalgama de fan services e vamos lembrar que Fate/ é o originalmente um eroge... Então já deu uma ideia do que se trata esse jogo... 




Bom, vamos aos detalhes, essa versão para Playstation Vita será lançada no Japão em 27 de Novembro desse ano e irá incluir várias novidades, dentre elas dublagem completa em todas as cenas do jogo, interações com a tela de toque do portátil, além de novas cenas de animação feitas pelo o estúdio ufotable responsável pelas animações mais recentes da série Fate/ (Zero e Unlimited Blade Works), o jogo terá duas versões uma regular pelo preço de 59U$ e outra especial que irá incluir vários bônus como um Nendoroid do Avenger que sai pela bagatela de 79U$.


Além disso, o jogo terá um novo minigame chamado Capsule Servant que é basicamente uma mistura de Fate/ com Pokémon... Onde você como Mestre invoca vários Servants e vai batalhando, mas tudo em um estilo chibi.

Bom, é isso pessoal e vamos aguardar agora alguma notícia do lançamento do jogo no ocidente... Do contrário bora jogar em Japa mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário