quarta-feira, 3 de junho de 2015

1001 Animações para se ver antes de Morrer! 641 a 650

Se você estava pensando que eu tinha esquecido que a lista não terminou, você meio certo. Eu precisei ver algumas animações de novo pra ter certeza que deveriam entrar na lista e enquanto eu não vejo os animes e animações mais recentes, vamos para o especial da Pixar.


641 - Toy Story (Triologia)

Quem imaginou que uma história onde brinquedos tem vida, na verdade não foi o primeiro de certo, mais Toy Story foi o que melhor colocou a ideia em pratica. Os três filmes da série, são muito divertidos e podem ser vistos por públicos de todas as idades por seu elemento nostálgico, afinal todos tivemos algum brinquedo que amávamos muito quando pequenos.

642 - Vida de Inseto

A história de um formigueiro que é forçado por gafanhotos a colher comida para eles, até que o protagonista "um" formiga criativo sem querer derruba toda a comida coletada no lago e tem que correr para encontrar um jeito de salvar o formigueiro.

643 - Ratatouille

Outra história curiosa, um rato que observava os humanos com olhos diferentes, ele queria ser como eles e seu interesse era na cozinha. Eu poderia dar mais detalhes, porém, é difícil sem dar alguns spoilers.

644 - Valente

A história de uma jovem princesa que não deseja ser apenas uma princesa de boas maneiras e comportada, deseja ser livre e aproveitar o que ama fazer. Até o dia que encontra uma bruxa que promete ajudar ela com os problemas que ela tem com sua mãe.

645 - Procurando Nemo

Após um terrível acidente, Marlin um peixe palhaço perde a maior parte de sua família, restando a ele seu único filho Nemo que em seu primeiro dia de aula acaba sendo levado, Marlin parte numa busca para encontrar seu filho a qualquer custo.

646 - Monstros Inc.

Em um mundo alternativo, monstros vivem em cidades similares as humanas e usam como fonte de energia grito de crianças humanas, para isso grupos de monstros são treinados e mandados através de portas para o armário dos quartos das crianças para coletar seus gritos, até que uma menininha acaba entrando nesse mundo e causando muito caos.

647 - Carros/ Carros 2/ Aviões e etc.

Os filmes dos carros e dos aviões que tem vida e agem como pessoas. Originalmente dois filmes sobre carros depois de aviões. Não vou dar maiores detalhes não.

648 - Wall.e

A fascinante história sobre a terra num futuro distante, onde devido a poluição a terra foi abandonada pelos humanos e apenas um robô continua em atividade, Wall.e, que vive nas ruínas da civilização humana procurando objetos que acha interessante e compactando o lixo em imensas pilhas. Até que um outro robô vai até a terra em busca de vegetação.

649 - Up

A engraçada história de um velhinho que tem como única coisa de valor em sua vida sua casa onde viveu com sua esposa e nunca tiveram filhos. Após um desentendimento com uma grande empresa ele perde o direito de ficar com sua casa e é forçado a ir para um refugio para idosos, não aceitando isso, ele consegue tirar sua casa do chão com balões e ir para o local onde prometeu que levaria sua esposa um dia. O problema foi que nesse momento um escoteiro estava em sua varanda agora ele tem que encontrar um jeito de devolver o escoteiro para a casa dele.

650 - Os Incríveis

E finalizando com uma história bastante curiosa, em Os Incríveis, o mundo tinha diversos Super Heróis que mantinham o mundo em segurança, até que incontáveis processos são abertos contra os super-heróis forçando eles a se esconder na sociedade como pessoas comuns. Nós somos levados a família do Sr. Incrível que está aborrecido com sua nova vida, até receber uma proposta para usar seus poderes novamente.

Bem, é isso. Desculpe a pouca postagem do mês passado, esse mês vamos aumentar a frequencia de postagens aqui no blog! Então fique atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário