quarta-feira, 17 de junho de 2015

1001 Animações para se ver antes de Morrer! 791 a 800!

E conforme chegamos mais próximo do fim fica mais difícil escolher animações... no entanto aqui estamos nós novamente. Como estamos na metade do ano já, melhor correr!

E o tema dessa semana é? Animes que EU não gosto, mais até que são bons!

791 - Série Monogatari


A série Monogatari, exige que você sinta simpatia ou simplesmente goste dos personagens para conseguir ver a série com gosto! Uma vez que se consegue fazer isso, você terá um anime muito envolvente para assistir, caso contrário, se for como eu, não vai conseguir passar dos primeiros episódios.



792 - Death Note


Pra quem me acompanha, já sabe que eu não dou nada por essa série que foi tão louvada aqui, durante um tempo. Talvez seja porque eu sou meio do contra, mais nunca achei graça na série, mais estou fugindo do assunto. Anime se trata de um jovem que encontra o Death Note um caderno negro capaz de matar qualquer um que tenha seu nome escrito nele.



793 - Sword Art Online


Resumidamente é um ".Hack//" com harém e vida cotidiana.



794 - R-15


Um anime que no seu geral não é particularmente ruim, porém, com tanto potencial para ser uma boa "comédia romântica?", ele peca MUITO. Porém, você ainda pode se divertir com suas piadas e situações, se não for como eu!



795 - Pupa


Esse é o caso de que o anime não é particularmente ruim, eu até que considero muito ele (que é um dos motivos de entrar na lista), porém, a comparação entre o anime e o manga pode fazer você perder muito o gosto de assistir esse anime! Que vale constar é uma forma de terror psicológico.



796 - Green Green


Eu admito que a primeira vista eu gostei desse anime, até chegar nas últimas partes do anime, claro que ele é um anime com tema ecchi e por isso você meio que releva as coisas bizarras que ocorrem nele, como ursos e macacos molestadores e uma história de fundo que não faz sentido algum quando a história acaba. Ainda sim você pode se divertir assistindo a série então, go on!


797 - School Days


Eu admito não passei da primeira parte, porém, resumidamente esse é um anime com traços de vida cotidiana, mais com muitos elementos a mais que deveriam torna-lo mais interessante, porém... bem ele fica bastante bizarro! Não é um anime que eu realmente recomendo, porém, conheço quem gosta então...


798 - Deadman Wonderland


Outro anime que não conseguir sair do inicio. só assisti ele por recomendação de um colega que insiste em dizer que ele melhora com o tempo, mais nhe... não estou impressionado... e pra dizer a verdade nem faço ideia do que se trata direito...


799 - Mai-Hime


Nem todos os animes dessa lista eu acho ruim, também inclui animes que simplesmente não consegui gostar e não tem realmente um motivo valido pra isso! Mai-Hime é um desses, eu se quer tenho um motivo realmente valido pra dizer que não gosto dele. O anime é bom, a animação é boa e talvez você goste, mais eu não.


800 - Série Index


Outra série que também é boa, mais não consigo gostar, existe algo nessa série que me faz evita-la e um dia vou descobrir o que é. Então enquanto não sei o que é, vamos colocar ela aqui.


Então é isso, sei que deixei uns animes sem review mais esses são por conta de que eu não peguei a ideia direita da história para passar a vocês e não quero falar besteira. Até a próxima vez See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário