quarta-feira, 1 de agosto de 2012

HQ - Ainda sem nome

Devido a obras em meu apartamento (especificamente no meu quarto! Ps. onde fica a internet) estou fora de acesso a internet por algum tempo, até o fim das obras, eu não poderei postar adequadamente, alias, foi culpa dela esse meu ultimo atraso. Eu realmente lamento por isso...

Com a internet improvisada e caindo muito será impossivel realizar a postagem sobre Mothra ou qualquer kaiju por hora, vou então voltar ao assunto da minha HQ.

Como prometido falarei sobre a historia que fiz tendo como Personagem Motor Belial.

"Entre na Escola Gehenna, uma escola única!"


A HQ continua sem nome, devido minha grande dificuldade em criar Títulos criativos para historias "escolheu o tema pra se aproveitar os nomes?" resposta: "É um pouco..."

Antes de falar da historia em si vamos ao básico dela:

Estilo: Shonem 
Definitivamente está é uma historia Shonem extremamente típica em seus elementos: temos escolas! (droga... estudar), temos pessoas de uniforme (hey... Gakuran são estilosos!), temos lutas (e quantas...), temos garotos mal encarados (nhe...), temos personagens fazendo coisas por motivos idiotas (sim temos!), temos garotas de peitos exagerados (hurum confere!), temos personagens que parecem vilões mais não são (acho que exagerei nessa quantidade), temos vilões vilões mesmo!!! (sim temos que coisa), temos poderes (hurum bastantes) e por fim temos lutas épicas (claro!).

Saga: 5
Hein!?! 5 sagas? Sim, eu terminei de escrever a historia ela está fechada esperanda o apenas a revisão e por fim a parte que cabe a editor (provavelmente algumas coisas serão perdidas). Cada saga se centra num personagem diferente embora alguns personagens sejam relevantes durante todas as sagas outros simplesmente somem durante uma saga inteira. Belial não é excessão!

Protagonista: Ausente! 
O centro da historia não está em um personagem em si e sim nos eventos ocorridos entre a Escola Gehenna e a Escola Sefirote.

Prologo: Ok um rápido spoiler...
A historia tem seu centro ao começar na Escola Gehenna com o inicio do ano letivo, que inicia uma verdadeira Guerra entre as gangues que dominam os corredores da escola. As gangues veteranas escolhem os novatos promissores para seus grupos e forçam os novatos a lutarem entre si. Porém esse ano um grupo de novos estudantes promissores chegou para quebrar a ordem criada pelos mais fortes. Fim do spoiler lamento...


"Belial, Calouro?"

Belial é a engrenagem motora, mesmo quando ele não está na saga ele é responsavel por algo que ocorreu. O motivo é simples ele é inconsequente demais pra pensar no futuro, suas decisões sempre geram problemas futuros, porém ele só liga pro agora, por isso seu futuro ou daqueles a sua volta acaba indo por água a baixo, por conta e suas decisões mal acertadas.

A historia trás também o conflito entre os estudantes da Gehenna (todos nomeados com nomes de demônios, incluindo todos os 72 Espiritos da Goetia e os 7 Pecados Capitais), contra os estudantes da Sefirote (todos nomeados com nomes de anjos, como os 4 arcanjos, Metratron e os encontrados na Cabala).




"Boa sorte Belial..."

A historia possui algumas referencias não só com relação aos anjos e demônios como também a historias com as quais eles são relacionados como um tributo, como exemplo, nosso amigo Belial da mesma forma que o do Megami Tensei (veja o poste "From Bottom of Hell") junto de Naberius é o guardião "i"legal de uma jovem menina doente chamada Alice.

A historia conta com um elenco imenso, que envolve mais de 200 personagens (todos podem ser encontrados em meu deviant art deixo o link no fim do poste) todos com seus propríos poderes, desejos, sonhos, personalidades (algumas "tipicos" admito), porém nenhum foi deixado como apenas mais um rosto no fundo da foto. Embora obviamente não seja possivel trabalhar todos de forma aprofundada, cada um tem seu tempo e lugar ao sol (alguns mais tempo ao sol e nas paginas que outros, mais o mundo não é justo).



"Se não melhorar as notas não vão poder sair"

Apesar de fechada, a historia ainda possui alguns buracos menores (nenhum erro cronologico ou similar eu juro), mais possui alguns detalhes a serem fechados que são de menor importância. Tais como a sobrevivencia de determinados personagens. (não ninguem revive nessa joça!)

Finalizando:

Curiosamente vou finalizar com um pedido, raramente faço tal idiotice:

"Sabe desenhar? Sabe pintar? Sabe mexer no photoshop? Conhece alguem no mercado? Mande um e-mail ou deixe um comentario. Comentario, duvidas e perguntas sobre a historia ou qualquer outra coisa são bem vindos. Estou contrando e aceito qualquer ajuda é bem vinda. Desde já muitissimo obrigado a todos que me acompanham! Sayonara!"




"Vemos você por ai! - Por ordem da esquerda pra direita: Leviathan, Kakabel, Gaap, Vapar, Baal, Lilith, Belphegor, Vassago, Samael, Belial, Asmodeus e Satan."

Nenhum comentário:

Postar um comentário