terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Demon Gaze - Game Review

Como Kanota disse anteriormente, vamos trazer jogos que não são muito populares no ocidente para vocês conhecerem um pouco, as vezes o jogo não tem uma versão em inglês ainda mais pra começar vamos por um que tem, hoje vamos ter a review inicial de Demon Gaze!


Esse é Demon Gaze para PSVITA. Vamos parte por parte dele para podermos ter uma ideia melhor do jogo!


História: Tudo começa com você despertando em um calabouço abandonado! Um outro prisioneiro(?) que está com você abre a porta e diz que vai dar uma olhada e é para você esperar pelo sinal dele até que o caminho esteja limpo, logo você ouve ele sendo atacado e morto por algo desconhecido, logo você é perseguido por um demônio que está brincando com você! Após perambular um pouco pela masmorra você é atacado e consegue fugir para o porão. Lá você encontra uma mulher que lhe entrega uma espada e diz que você deve lutar para sobreviver. Então você finalmente entra em combate com o demônio e (como eu) o derrota. A mulher te instrui para olhar para o demônio e capturar-lo. Assim você é levado a uma pousada onde você descobre ser um demon gazer alguém capaz de capturar demônios. Agora você deve sair da pousada para enfrentar os demônios que infestam o mundo e encontrar tesouros fazer riquezas... e pagar o aluguel da pousa!


Estilo: Se você estiver vendo as imagens que coloquei, você logo percebe que esse é um jogo com traço de anime! E ele é um Dungeon Crawlers e não um RPG típico. (Qual a diferença? Em um RPG típico você normalmente não precisa se preocupar em explorar masmorras ou evoluir cuidadosamente seus personagens a fim de chegar ao final. Em jogos nesse estilo que incluem o "Megami Tensei: Strange Jorney", "Class of Heroes" e "Etrian Odyssey" evoluir o personagens escolher os equipamentos e montar o grupo de forma BEM equilibrada são mais importantes! E também saber a hora certa de enfrentar um inimigo e explorar novas áreas do jogo.) Sua visão de batalha lembra os clássicos jogos de Dragon Quest deixando seu visual de batalha bastante simples, pois a batalha é apenas uma parte do jogo em si! 

O jogo permite que você crie seu personagem ao inicio do jogo mais logo enquanto você começa a cria-lo, ele deixa claro que aparte da aparência que você escolher, dentro da história do jogo você será tratado como um Humano Masculino e sua classe sempre será a de Demon Gazer! Porém, você pode adicionar novos membros a seu grupo por alugar um quarto para eles na pousada, nisso criando um personagem novo ou permitindo que o computador o faça (eu aconselho criar seu próprio grupo!), para criar seu personagem você terá as raças Humano que são equilibrados em todos os atributos e por isso podem ser medianos em todas as classes. Elfos que são bons magos. Anões que são bons guerreiros. Hobbits que são bons curandeiros (nem me pergunte) e os nekomimis (pessoa gato) que são bons assassinos e samurais.


O outro lado do jogo que o torna diferente de alguns dos Dungeons Crawlers citados anteriormente é que ele tem leves traços de Visual Novel (Visuo o que? Visual Novel como o nome sugere é uma especie de novela "na tradução mais literal" que você assiste. Em casos de jogos que você pode tomar as decisões, muitos animes recente são derivados de Visual Novel.) nesse jogos existem vários NPCs e muitos eventos diferente que envolvem todos os personagens e embora não exista nenhum medidor visível de interação social com os personagens, seus atos podem alterar eventos mais pra frente no jogo e seu relacionamento com eles. Isso também permite liberar algumas "cenas" especiais do jogo!

Detalhes: Esse jogo não tem muitos elementos para torna-lo popular com um publico grande entre Gamers, mais tem potencial para ser um sucesso entre os publico Otaku! Não é difícil se envolver rapidamente na história e entrar na carne do personagem. O jogo pode ser realmente simples e fácil de prever, porém, o jogo é agradável e também mais barato que a média, mesmo na PSN.  Permitindo ter uma boa experiencia. claro para quem gosta do estilo!

O jogo também conta com sistema de mensagens online, permitindo que outros jogadores deixem informações no mapas de masmorra para encontrar passagens secretas, itens e outras coisas, mais também engana-lo e faze-lo cair nas piores ciladas. Dando uma cor ainda maior ao jogo e uma experiencia diferenciada.


Finalizando:

Demon Gaze é um jogo interessante, excelente para matar tempo e divertido, pode conferir um bom tempo de diversão. Para quem curte o estilo de Dungeon Crawlers e/ou visual novels esse jogo foi feito pra você!

Então até a próxima e See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário