quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 901 a 910!

Vamos fazer o primeiro das 10 postagens que teremos esse mês... aproximadamente. Espero... vamos ver!De qualquer forma vamos logo terminar essa lista!

901 - Isuca


Jovem começa a trabalhar na casa do outra pessoa como domestico e sem querer libera uma criatura, agora ele deve ajudar as donas da casa a caçar criaturas.

902 - Nisekoi


História de dois jovens filhos de dois grupos rivais da Yakuza, que decidem reconciliar os clãs com o casamento dos dois, no entanto um odeia o outro, além disso o jovem tem interesse por outra garota.

903 - Jokamachi no Dandelion


Um BB onde os filho de uma família real são assistido em sua vida cotidiana e um deles será escolhido para ser o próximo soberano. Porém, uma das meninas é tímida e quer evitar chamar a atenção a todos custo... aaahhh é todos eles tem super poderes!

904 - Himouto Umaru-chan


A história de uma garota que parece uma estudante perfeitinha, mais que em casa é uma otaku, preguiçosa e super dependente de seu irmão mais velho.

905 - The IDOLM@STER Cinderella Girls


Academia de ídolos e sua vida, qualquer coisa a mais é mero extra...

906 - Juuou Mujin no Fafnir


Existe uma raça de garotas com poderes de dragões e por mera conveniência existe um único homem da espécie. Advinha que tipo de anime é esse?

907 - Monster Musume no iru Nichijou


A engraçada história de um jovem que recebe em sua casa uma lamia (mulher com a parte inferior da cintura de uma serpente) que se apaixona por ele, mais infelizmente para ela e talvez pra ele, cada vez mais garotas monstros de diferentes espécies entram na vida deles.

908 - Non Non Biyori


Numa cidade rural do japão existem apenas 1 escola e todas as pouquíssimas alunas dela tem níveis de escolaridade diferentes, agora uma estudante de Tóquio precisa se acostumar com sua nova vida.

909 - Yamada-kun to 7-nin no Majo


Mais um anime de personagens mudando de sexo. Pra ser preciso um jovem ruim na escola acidentalmente troca de corpo com uma estudante mais inteligente da escola, depois de um tempo descobrem que podem trocar de corpos usando beijos, logo ele reativam um clube e encontram varias bruxas.

910 - Gakkou Gurashi!


História bem.... bizarra pra dizer a verdade, sobre quatro garotas que vivem numa escola após uma espécie de apocalipse zumbi, uma delas acaba perdendo a percepção da realidade devido as tragédias ocorridas e age como se nada de ruim tivesse ocorrido. Ao longo da história você deve descobrir o que ocorreu com ela para gerar tamanho trauma mental e também a história das demais garotas.

Esperamos vocês na próxima vez, see yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário