sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 941 a 950!

Desculpe a todos atrasei um dia, mais não se preocupe, a lista vai terminar a tempo.

941 - Black Lagoon


Anime sobre mercenário/piratas que volta e meia aceitam certos trabalhoso que geralmente envolvem tiroteios.

942 - Shijou Saikyou no Denshi Kenichi


A história do jovem que sem querer se meteu no dojo errado! Agora ele aprende da pior forma possível o caminho das artes marciais. Muita comédia, um pouco de ecchi e é claro lutas.

943 - Aoi Bungaku (serie)


Anime que tem seus episódios baseado em literatura japonesa. Para quem realmente gosta da cultura oriental como um todo, não só como anime e jogos!

944 - Katekyo Hitman Reborn!


O anime mais sem pé em cabeça sério que você poderia encontrar, e eu não estou brincando. O jovem fracassado protagonista recebe em sua casa um bebê que afirma que vai treina-lo para tornar-se líder de uma família mafiosa italiana...

945 - Beck


História de um jovem que ao salvar um cachorro bem estranho acaba conhecendo seu dono que é um músico(?) e agora ele começa a entrar na vida de bandas.

946 - Kemono no Souja Erin


Uma curiosa história sobre uma garotinha fascinada por animais que perde sua mãe devido a situações fora de seu controle. Ela descende de um povo que tem como marca cabelos e olhos verdes e acaba se ligando a um animal místico.

947 -Sakurasou no Pet na Kanojo


Vida cotidiana de um dormitório com o grupo de estudantes mais estranhos da escola deles.

948 - Natsume Yuujinchou


Jovem capaz de ver youkais, acaba recebendo de sua avó o "Livro dos Amigos" que tem contrato com vários youkais, agora o jovem quer se desfazer desses youkais e ajudar os que vem pedindo auxilio, para ajuda-lo ele possui Madara como seu guarda-costas e conselheiro.

949 - Bacanno!


Anime com uma história grande envolvendo alquimistas, um demônio e a imortalidade.

950 - NHK ni Youkoso!


História que se centra num jovem que após largar a faculdade e ficar em sua casa sendo sustentado por seus pais, acaba conhecendo por acaso uma garota que insiste em ajuda-lo e sair dessa vida.

A lista volta em breve! Continue conosco! See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário