sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 911 a 920!

Vejamos acho que umas três postagens por semana deve resolver a treta... oohh... não vi vocês ai... me pegaram de surpresa. Bem, vamos para 10 animações extras antes que algum de vocês morra enquanto eu não esteja olhando.

911 - Chaos Dragon: Sekiryuu Senyaku


Se vocês lembram a MUITO tempo atrás eu falei sobre um projeto parecido com o Record of Lodoss Wars, chamado Red Dragon, que fazia alguns grandes escritores de histórias do japão para jogar rpg e levantei a possibilidade de surgir um anime com isso. Não é que surgiu apesar da mudança de nomes, os principais personagens da trama estão lá com exceção do personagem de Urobutcher, que pelo que vi ele era "aquele jogador" que não deixava a trama seguir em frente e provavelmente por isso substituíram o personagem dele, não sei! De qualquer forma pretendo ver esse também, estava gostando muito da história deles jogando e se o anime não se distância do mesmo certamente será bom. Review Red Dragon.

912 - Apocalypse Zero


Em um mundo pós-apocalíptico dois jovens lutam contra monstros, para ajuda-los foi confiado a eles exoesqueletos para auxilia-los em combate. Prepare-se para sangue e nudismo?!?

913 - Zenki


Uma jovem descendente de um clã que invocava o Demônio guardião Zenki, liberta acidentalmente Zenki e descobrem que pessoas estão sendo transformadas em monstros por um antigo inimigo do clã da jovem.

914 - Jormungand


Anime sobre vendedores de armas, eu gostaria de dizer mais, porém, realmente apenas assistindo para entender bem o que ocorre!

915 - Gin no Saji


História de um jovem que abandona sua casa para seguir o caminho de fazendeiro, cujo qual ele descobre ser muito bom!

916 - Tokyo Ravens


História de um jovem de uma família de Onmyoji poderosa, ele é o filho fracassado enquanto sua prima é extremamente talentosa. Apesar disso ele continua a lutar contra espíritos.

917 - D-Flag


Anime harém com um jovem delinquente e um clube de jogos só com garotas.

918 - Accel World


História do anime que parece se passar no mesmo universo de Sword Art Online, só que eles jogam outro jogo.

919 - Mushibugyou


O shogun deixa caixas de "opiniões" pela cidade e após ler as opiniões do povo cria um grupo para proteger a cidade os "Mushibugyou"

920 - Robin Wood no Daibouken


Visão alternativa das aventuras do jovem Robin Wood.

Continuaremos em breve, mais uma lista no domingo, com sorte. Até lá See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário