quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 951 a 970!

Antes de mais nada devo pedir desculpa pelo atraso, mais foi necessário dar uma pausa para conseguir reorganizar a lista e fazer algumas verificações de última hora, corrigir ali, notar que algumas animações apareceram duas vezes e etc.

A lista corrigida vira na parte Final da Lista junto da 1001º animação. Mais uma vez peço desculpa, não se preocupe a lista ainda termina esse ano, para compensar a ausência 20 animações hoje. Sem mais delongas a lista rapidinha...

951 - Bobobo-bo Bo-Bobo


Depois dessa imagem de exibição não precisamos de muitas explicações, esse entra no catalogo de animes doidos e engraçados. Talvez exija um pouco de sua capacidade de encontrar a graça em algumas piadas mais voltadas para o publico japonês. O plot? confie em mim você está melhor sem ele!

952 - Paranoia Agent


Anime sobre mistério, paranoia, suspense e se tiver tempo um pouco de violência, porque não? Essa é a única maneira de falar sobre esse sem denunciar muita coisa.

953 - Keroro Gunsou


É quase um Invazor Zim japonês... só que sem coisas doentias e mais referencias a animes e tokusatsus. Sério, pode confiar em mim...

954 - Cat Soup


Animação experimental, trata-se de dois gatos irmãos, um deles esta para morrer e seu irmão o salva ficando com parte de sua alma, deixando o salvo em estado semi-vegetativo. Dai pra frente simbolismo, metáforas e etc. 

955 - Panda Z


Satira da série mazinger com pandas e animais fofinhos, não tem sentido, não tem propósito, não tem função. Assista se conseguir encontrar a graça... deus sabe como eu achei!

956 - Ixion Saga DT


Jovem viciado em jogos online (da capcom) é puxado pra dentro do mundo do jogo o resto vocês já sabem!

957 - Little Witch Academia


Curta muito interessante sobre garotas numa academia para adivinha?

958 - Cardfight! Vanguard G


Fiquei cogitando se devia colocar esse na lista, sua primeira temporada foi abaixo do esperado mesmo para um anime focado em card game, apesar disso sua nova temporada G Crises parece estar devolvendo um pouco da força da série, espero que continue melhorando se não esse aqui pode sair da lista!

959 -Log Horizon


Anime onde jovens são presos num jogo e juntam-se para encontrar um jeito de sair desse mundo.

960 - Yozakura Quartet


Numa cidade onde humanos e youkais vivem juntos, um grupo de 4 jovens trabalham numa oficina lidando com os casos usando seus poderes.

961 - Gingitsune


Resumidamente a história de uma jovem sacerdotisa e seu companheiro Inari chamado Gintaro. Ambos ajudam aqueles que pedem ajuda ao templo da família da jovem.

962 - Kyousougiga


Uma história bem loca sobre uma sacerdotisa capaz de dar vida a tudo que desenha. Após criar uma cidade inteira e um deus para essa cidade ela desaparece, anos mais tarde uma jovem acaba nessa cidade e essa jovem tem aparência muito similar a da sacerdotisa.

963 - Haikyuu


Anime de queimada, baseada num jogo... ou é o contrario?

964 - Uchuu Senkan Yamato 2199


Uma das mais recentes versões da série "Yamato" ou eu ao menos chamo ela de série "Yamato" já que todas as séries giram em torno do navio espacial Yamato. Sem maiores comentários.

965 - Namiuchigiwa no Muromi-san


Anime comédia, ecchi com sereias e outros seres mais ligados a água. Cenas podem conter masoquismo, peitos gigantes e tentativas de canibalismo ou algo assim. Não fique intimidado por isso é engraçado... na maior parte das vezes.

966 - Dansai Burin no Crime Edge


Estranha história de um jovem que tem mania de cortar cabelo dos outros, encontra a Rainha do Cabelo cujo cabelo não pode ser cortado devido a uma maldição, o problema todo começa quando um jogo começa e o objetivo é matar a Rainha do Cabelo, logo esse jovem maníaco por cortar cabelo fara de tudo para protege-la.

967 - Gungrave


Anime com base na história do jogo Gungrave! Conta como dois amigos punks de rua acabam cruzando caminho com as pessoas erradas e acabam trilham um caminho que pode acabar com sua amizade.

968 - Dragon Drive


Anime criado para vender cartas. Simples, bem animado e divertido. Com muitos dragões diferentes.

969 - Wizard Barristers


Num mundo onde humanos e magos vivem juntos, a sociedade começa a sentir o atrito entre as duas classes, acompanhamos uma jovem maga muito poderosa que entra em atividade ainda muito cedo na profissão de manter a ordem mágica na cidade de Tóquio.

970 - Toaru Hikuushi e no Koiuta


História de um príncipe que sai de sua terra natal em busca de vingança, mais que em seu caminho encontra pessoas que oferecem muito para seu aprendizado.

Isso termina a lista por hoje, novamente pedimos desculpa pela demora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário