terça-feira, 2 de dezembro de 2014

1001 Animações para se ver antes de morrer! 351 á 355!

Em homenagem a um grande homem que marcou muitas pessoas que certamente acompanham esse blog, aqui vem... ae e também é a primeira postagem do mês!

351 - Chaves


Sim, o desenho do Chaves, esse desenho que re-introduziu Chaves para novas gerações que são chatos demais para ver a versão original e com extras possíveis apenas em animação, esse desenho do Chaves junto com todos os outros feitos irão imortalizar para sempre o nome "Roberto Gómez Bolaños". Não é muito por hora, mais vai ser minha pequena homenagem por hora.


352 - Festa no Céu


Aproveitando a pegada Chaves e mexicana, vamos para animação longa metragem, inspirado no feriado mexicano conhecido como "O Dia dos Mortos". É o que eu sei parece bom...

353 - Ligeirinho


Apesar de Looney Tunes generalizando já foi introduzido a verdade é que Ligeirinho foi introduzido aos looney tunes um pouco depois deles já terem seus desenhos e se popularizou rápido e foi igualmente rapidamente removido de cena (discretamente) por temerem problemas envolvendo a imagem dos mexicanos especialmente por conta do primo de ligeirinho uma rato lento e dorminhoco que era uma imagem estereotipada dos mexicanos. Dada a homenagem ao Chaves ele entrou aqui também...

354 - El Tigre


El Tigre desenho que passou na Nick e deveria entrar na continuação dele... mais... fazer o que... ele conta a história de um jovem garoto filho de um super-herói e tem uma avó super-vilão, ele ainda não tem certeza que caminho vai seguir.

Mal ae a abertura, mais já expliquei o problema que a Nick tem com seus desenhos não?

355 - Mucha Lucha


Desenho focado em lutadores mascarados em uma escola para formar lutadores, um desenho bastante engraçado exibido no cartoon network. Acompanhamos o trio composto de Ricochete que é filho de uma grande família de lutadores (ou luchadores como eles dizem mesmo na versão dublada), o Pulga bobo, as vezes covarde, cheio de hábitos sujos e que vive falando de si mesmo na terceira pessoa (e não é por ser vaidoso) e Estrelita a mais estudiosa, centrada, educada e etc. O desenho é bastante divertido e engraçado, especialmente para quem gosta de bizarrices, como ver pessoas virando objetos em meio da luta.



Agora o problema é não lembro de mais nenhum outro desenho com temática mexicana então...
 See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário