terça-feira, 30 de dezembro de 2014

1001 Animações para se ver antes de morrer! 491 a 500!

Ha,ha,ha,ha,ha.... finalmente consegui cheguei na metade da lista e antes da virada do ano... espero conseguir fazer a outra metade sem ter que correr como um louco como fiz com essa... ufa...

Então meninos e meninas chegamos aos 10 que fecharão a metade dessa lista. Só falta definir um tema... vamos ver o que falta colocar do Cartoon...

491 - Hora de Aventura


Começando com um dos mais polêmico e estranhos animes da cartoon a algum tempo, esse desenho animado com senso de humor as vezes estranhos ganho seu espaço na programação e entre jovens e adultos e o motivo disso é tão curioso quanto ele mesmo, digamos que em 1 temporada de Hora de Aventura existam 20 episódios, desses 20 episódios 10 deles não terão nenhuma grande importância, 5 deles terão uma importância não visível até a próxima temporada e os demais 5 deixam qualquer pessoa com a pulga atrás da orelha para querer saber o que realmente está ocorrendo no mundo de hora da aventura. Outro traço é o desenvolvimento dos personagens que embora não pareça tão visível em poucos episódios ao longos de vários começa a se mostrado como eles mudaram, especialmente Fin.


492 - Ben 10


Outro desenho que ganhou seu espaço dentro da Cartoon foi Ben 10, a história de um garoto que nem tão por acaso encontra uma poderoso relógio de pulso que permite a ele transformar-se em diversas especies diferentes de alienígenas e usa seus poderes para enfrentar o mal enquanto está de ferias com seu tio e sua prima.


493 - Ben 10 (Adolescente)


Continuação direta de Ben 10, após alguns anos do final da série original, Ben já havia se separado do relógio e estava tendo uma vida tranquila até uma ameaça alienígena começa a invadir a terra e causa o desaparecimento de seu amado tio.


494 - Ben 10 Omniverse


Aproveitando que a história já estava fazendo sucesso decidiram dar uma última espremida no sucesso de Ben 10. Com essa versão que pula de acontecimento entre o primeiro desenho, segundo e após o segundo.


495 - Mutante Rex


Um desenho de super-herói um pouco diferente de Ben 10, aqui acompanhamos Rex que descobre seus poderes e começa a trabalhar para uma organização que repele diversos tipos de criaturas hostis contra os humanos ao mesmo tempo que é treinado para aprender a usar suas habilidades ao máximo.


496 - Apenas um Show


Um dos muitos desenhos bizarros da Cartoon que estão sendo exibidos recentemente, aqui acompanhamos o dia a dia de Mordecai e Rigby, dois melhores amigos que trabalham num parque que apesar de sua aparência pacata, tudo pode ocorrer lá pelos motivos mais banais embora geralmente seja culpa do Rigby...

[Ele não tem abertura!]

497 - Sábados Secretos


Aqui acompanhamos uma família composta por um pai cientista que usa uma manopla de poder, uma mãe que usa uma espada de fogo, um garoto que nasceu com estranhos poderes misticos, um dragão de komodo que fica invisível e uma especie de símio com cara de gato. Eles viajam o mundo procurando e tentando ajudar a manter criaturas raras fora da vista das pessoas normais enquanto outro individuo deseja expor tais criaturas ao mundo e usa-las para seus fins diabólicos.


498 - Du, Dudu e Edu


O desenho de 3 garotos que fazem de tudo para conseguir balas de caramelo! Um desenho um pouco estranho mais com sua graça.


499 - Johnny Test


O desenho do garoto de cabelo de chamas, aqui acompanhamos uma versão inversa de "O Laboratório de Dexter", brincadeiras a parte, Johnny é um jovem relativamente comum, que tem duas irmãs gêmeas super geniais que vivem fazendo experimentos nele em troca de lhe ajudar com algo ou criar algo que ele deseja que geralmente causa mais problemas do que deveria.


500 - A Ilha dos Desafios


Também conhecida como Total Drama, é a série de desenho baseada nas séries de televisão de reality show de sobrevivência. Conta já com diversas temporadas e um grande elenco.


Então é isso vivam um pouco mais e talvez a lista termine antes de todos morremos. See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário