quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Um Ano Todo Novo!

Bem, como podem imaginar pelo título não é um 1001 animações para se ver antes de morrer!


A primeira postagem do ano, não vai ser sobre uma das milhares de atividades do blog e sim preparar uma pseudo agenda do que está por vir esse ano.


-Mongrel, vejo que ainda não me adicionou naquela sua ridícula lista de Animações...

Eeeh... Gilgamesh aproveitando que nós deu a AR de sua graça! Você pode dar as novidades sobre os eventos que já estão confirmados para esse ano envolvendo as atividades já em andamento!

-Você quer que eu faça seu trabalho?

Não estou dizendo que você pode, não precisa, eu posso pedir pro Pepsiman pra fazer isso...

De jeito nenhum! Aquele mongrel não está capacitado para dar tais noticias. Me entre esses papéis.


Das Atividades já em Andamento, podem esperar que esse ano a lista 1001 Animações para se Ver Antes de Morrer! deverá continuar sem maiores problemas e terminar ainda esse ano! Se esse mongrel não se atrasar novamente. 

A Final Review também deve voltar em breve, assim que encontrarmos o paradeiro de Dantas que encontra-se desaparecido no momento... quero acrescentar que não tenho nada a ver com isso!

Também devemos continuar com o Char Review  com os personagem de Marvel Vs Capcom 3... e espero que faça um do Fate também!

Isso é tudo? Porque se for preciso ir até sua adega pegar mais vinhos!

Fique a vontade... talvez assim eu possa continuar o post sem maiores problemas...


Hey, Letarius quando eu vou poder participar mais do blog?

Você também Izumi-san... ok, você pode falar da novidades, se você se sentir melhor com isso!

Eba!

Esse ano vamos trazer mais algumas novidades, vamos adicionar ao Blog muitas mais coisas para vocês que nós acompanha! Para começar um dos projetos novos do Blog vai ser o Jogos Pouco Falados que deve trazer informações sobre jogos que não são muito populares ou conhecidos no ocidente!

Também planejamos trazer as Explicações Desnecessárias onde Letarius vai tentar explicar sobre eventos e acontecimentos de animes e jogos que não são bem explicados. 

E por último mais não menos importante a expansão do Char Review onde vamos ampliar após o termino do Marvel Vs Capcom 3, para outros personagens de animes, HQs e jogos! Com a premissa de começar com DC Universe Vs Mortal Kombat pra começar!

Também vamos adicionar algumas postagem falando sobre Card Games de variados tipos. 

Também está prometido por hora uma versão mais aprofundada do Megami Tensei Review com jogos que foram esquecidos, jogos novos que foram lançados e é claro uma aprofundada em cada jogo individualmente. Wow isso ta prometendo!

Parece que já se animou vai lá comer algum doce pra eu puxar a chamada de encerramento vai! Agora só preciso me livrar do Vegeta e do...

"Está ciente que com essa propaganda você não vai falar né Pepsiman..."

Humm... bem é isso feliz ano novo para todos, nós da Letarius Anime desejamos para todos que nós acompanham em todo esse tempo um ótimo ano, que todos os seus sonhos e aspirações tornem-se realidade e como os animes que todos amamos e assistimos se esforce e nunca se de por vencido por pior que as coisas estejam, sempre de seu melhor para melhorar e nunca volte atrás! Viva sempre olhando para frente, sem vergonha do que foi deixado para trás mais sempre aprendendo com seus erros! Então é isso!

De todos nós! FELIZ ANO NOVO!!!


See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário