sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

1001 Animações para se ver antes de morrer! 431 a 450!

Vintão pra agilizar porque o ano ta acabando.

E o tema hoje será? O Espaço a fronteira final, essas são as histórias da nave espacial Inter... espera... to fazendo M.

431 - Star Trek The Animation


Já que comecei na zoera do Star Trek, então primeiro vai ser Star Trek, o que não sabia que ele já foi animado, bem então parabéns, agora você sabe! A serie é curta e trás os principais elementos e personagens da primeira geração de Star Trek, essa é uma animação para aqueles que gostam dos clássicos e para passar o tempo, nada para as novas gerações infelizmente.


432 - Star War Clone Wars (Curtas)


Não, não estou falando da versão 3D e sim dos curtos exibidos pelo Cartoon Network! Essa otima série mostra o crescimento de Anakin nas lista de frente da guerra e as diversas aventuras vividas pelos personagens nela. Excelente série que vale a pena ser revista e como são curtos você não deve gastar muito tempo.

Sem abertura por serem curtas!

433 - Star War Rebels


Criado após a compra da Disney, Star Wars Rebels  ocorre entre as triologias dos filmes. Conta a história do pequeno grupo rebelde durante o inicio do Império. Bastante interessante!

Não achei uma abertura*

434 - Capitão Simian e os Macacos do Espaço


Um desenho meio genérico de sua época, conta a história de um macaco que foi mandado para o espaço como cobaia para após o sucesso ou não verificar se poderiam enviar humanos em jornadas para o espaço, após ter sua capsula danificada ele acaba sendo encontrado por uma civilização avançada que confere intelecto, após unir-se com outros "macacos" espaciais, eles unem-se para viajar pelo espaço esperando voltar para casa e conseguir bananas!


435 - Red Planet


Mini-série que adapta a história que envolve um planeta vermelho similar a Marte mais que é chamado "New Aries", acompanhamos o protagonista que tem um bom relacionamento com uma criatura nativa do planeta e suas aventuras.

Repeteco mini então sem abertura!

436 - Spider-man Unlimited


Série que é a continuação de Spider-man dos anos 90, aqui Peter segue Venom e Carnage que acabando indo pro espaço e outro planeta (terra no futuro? eu não sei!) agora Peter em outro planeta, tem que lidar com novas ameaças inimigos e os dois simbiontes.


437 - Lanterna Verde


A série do Lanterna Verde mais que de vez enquanto aparece outros lanternas (de outras cores), tem varias aventuras e histórias interessantes.


438 - Lost in Space Animation


Outro clássico das séries de TV sobre o tema espacial que virou animação, antigo e por isso tem uma animação meio trava assim como Star Trek e entra na lista muito mais por sua importância ao gênero em si.


439 - Wall-E


A história do pequeno robô deixado para trás na terra último de sua série, que vive colecionando objetos do passado. Até que certo dia encontra-se com outro robô e dai veja o filme!

440 - Superman e a Legião de Heróis


Nessa história o jovem Superman é levado para o futuro, por heróis de um futuro muito, mais muito distante, onde ele deveria ajudar os heróis a ser organizarem e vencer uma grande ameaça!


441 - Capitão Harlock


Se você está sentindo um deja-vu com relação aos personagens em cena, como disse o autor reutilizou esses personagens para o Gun Frontier, esse anime tem como tema principal piratas espaciais que lutam contra por liberdade, é um velho clássico dos animes especialmente com tema espacial e já passou aqui no brasil uma vez (se a memória não me engana!) então reveja ou...


442 - Space Battleship Yamato


Essa é uma série muito popular no Japão ao ponto de além de ter a série original lá dos anos 70, ainda tem o seu remake "Space Battleship Yamato 2199" e um filme em Live Action (com atores reais). A série foi feita em torno do Battleship Yamato que foi um navio de guerra real de grande importância.


443 - Space Dandy


Um anime completamente, literalmente e positivamente criado na zoeira! Simplesmente hilário. Apenas veja a abertura e seja feliz!



444 - Infinite Space


Criado para promover um jogo para Nintendo DS, esse é um anime curto de pouquíssimos episódios (não passa de 2 dígitos) com episódios curtos e por isso não tem muito o que dizer, mais é muito bom para quem quer conhecer um pouco do jogo ser é que saiu em inglês!


445 - Space Adventure Cobra


Um velho anime com tema espacial acompanhamos Cobra e suas aventuras pelo espaço... eeehhh... eu vou ser sincero eu nunca vi! Então vamos por um pouco de fé que ele seja legal né? Não... preciso fazer a review se não pessoal vai pensar que to fazendo as coisas de qualquer jeito? Ok... *respira fundo*

Existe além de um jogo, duas animações a primeira Space Adventure Cobra e Cobra: The Animation todos considerados ótimos, porém, também existe o filme... que é considerado por muitos uma bosta! O intitulado Cobra é mais "recente" e por isso eu aconselho a maioria que queira dar uma olhada nessa série.


446 - Outlaw Star


Outro anime com tema espacial, esse é Outlaw Star, nesse anime graças a uma substância que cai na terra os humanos são capazes de viajar além da velocidade da luz, permitindo explorar os pontos mais distântes do universo, mais nessa nova zona piratas, assassinos, ladrões e fora da lei ameaçam a colonização, nós somos introduzidos a 2 primeiros membros da tribulação da "Outlaw Star" que sem querer acabando por adquirir uma nave muito avançada que diz a eles que seu objetivo é atingir o limite do universo onde acreditam existir tesouros, conhecimento e poder e é claro que os dois não iam deixar a oportunidade passar aos poucos vão encontrando novos membros para a tripulação e fazendo muitas besteiras por onde passam.


447 - Space Brothers


Essa é a bela história de dois irmãos, um deles o Homem mais sortudo do mundo o outro o Homem mais azarado do mundo, os dois sonhavam em ser astronautas, um deles virou o outro virou... bem ele foi convidado pelo irmão para fazer parte da equipe...

[São duas aberturas se vira com isso!]

448 - Terra Formas


Acompanhe uma história curioso onde pessoas implantam genes de inseto em seus corpos para enfrentar um enxame alienígena de baratas malignas. É basicamente isso pode confiar!


449 - Captain Earth


O anime bem simples sobre jovens que trabalham para o governo pilotando robôs gigantes contra uma invasão alienígena do mal! Se quer simplicidade e diversão é isso que você precisa!


450 - Space Pirate Captain Harlock


Finalizando com a última versão do Capitão Harlock, o filme 3D, os personagens estão muito bem feitos e até onde vi o filme está muito bom mesmo o que vale muito a pena ver, especialmente se você não quiser ver a série clássica!

Então é isso faltam 50 pra chegarmos a meta! Continue nós dando força e... See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário