quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

1001 Animações para se ver antes de morrer! 392 á 400!

Meu deus me atrasei de novo... está virando um habito e um ruim pra piorar!

Então vamos correr antes que alguém morra, o tema desse dia é? De volta a Nick... ok!

392 - Avatar: O Último Dobrador de Vento


Nesse desenho somos enviados para um mundo com 4 grande nações, cada uma com uma cultura diferente mais algo que as tornam únicas e adversárias, a dobra dos elementos (que é basicamente a manipulação dos 4 elementos principais Fogo, Água, Terra e Ar), quando somos introduzidos a história ficamos sabendo que a Nação do Fogo, atacou os outros povos, praticamente dizimando todos os Dobradores de Ar e sua nação, no entanto esse mundo possui um guardião que é chamado de Avatar um individuo que é capaz de dobrar todos os 4 elementos, durante o ataque da nação do Fogo contra os dobradores de Ar, o Avatar que havia nascido nessa tribo havia desaparecido e nunca mais foi visto, isso até que dois irmãos da Tribo da Água encontram o jovem Avatar da instinta Tribo do Ar preso no gelo.

"Não achei a abertura inteira em Portuga pra vocês!"

393 - Avatar: A Lenda de Korra


Continuação do primeiro desenho, então vou evitar spoilers!


394 - Sanjey e Craig


Desenho simples sobre um garoto e seu mascote exótico uma cobra falante, nada de muito especial nesse desenho ainda sim pode ser divertido.


395 - Mundo Giz


Desenho onde um jovem com seu Giz magico é capaz de entrar no mundo onde tudo é feito de Giz e vive aventuras ao lado de seu amigo desenhado e sua colega, simples mais bom para atiçar a criatividade das crianças!

[Abertura não encontrada!]

396 - Uma Robô Adolescente


Desenho que mistura vida de uma adolescente, aventura e situações estranhas!

[Acho que já mencionei que a Nick é meio ciumenta com as aberturas dos desenhos dela né?]

397 - Os Thonrberrys


Desenho onde acompanhamos uma jovem garota que vive com seus pais pesquisadores da vida selvagem, até o dia que foi acidentalmente enfeitiçada por uma xamã que conferiu a ela o poder de se comunicar com os animais agora ela passa por muitas aventuras com sua família, que além de seus pais inclui sua irmã mais velha que detesta viver na estrada, um menino selvagem que os encontrou e o chimpanzé pessimista que eles encontraram.

[Pelo menos achei o áudio...]

398 - Os Padrinhos Mágicos


Certamente todo mundo lembra desse desenho da Jetix (atual Disney XD se não me engano...) mais ela é uma obra original da Nick e se não me engano continua lá no momento.
Todo mundo conhece a história Timmy tem uma vida horrível devido a sua babá do mal, seus pais desatentos e vida escolar ruim, recebendo assim seus padrinhos mágicos Cosmo e Wanda, que realizam seus desejos que sempre saem pela culatra!


399 - Yakkity Yak


Esse é um daqueles desenhos super loucos que só a Nick e o Cartoon tem coragem de exibir. Um daqueles desenhos bizarros, mais não tão sujos como Ren & Stimp, que ainda não está nessa lista embora seja original da Nick mesmo...

400 - Invasor Zim


Um dos melhores e mais bizarros Nicktoons até hoje, nesse desenho acompanhamos Zim um invasor alienígena que vai para a terra para domina-lá, mais na verdade Zim é o membro mais "atrapalhado" e "idiota" de sua raça e foi mandado para a terra apenas para que todos pudessem se ver livre dele. Na terra Zim entra em constante conflito com um dos poucos humanos que sabem que ele é uma alien ou que se importa e constantemente maquina planos sem pé nem cabeça para dominar o mundo. Misticismo, aliens, agencias secretas e muitas coisas bizarras nesse clássico da nick!


Então é isso nós vemos em breve... muito em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário