quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

1001 Animações para ver antes de morrer! 381 à 391!

Olá, sou a Dark-Arcueid e o Letarius me pediu para fazer este post. Desta vez farei um post oposto do tits.... ou seja... meninas fiquem feliz.... DESTA VEZ É A NOSSA VEZ!!! farei outro post sobre shoujos, mas será sobre os chamado arem as avessas, onde o que mais tem são homens lindos e maravilhosos. Eu sei que já fizemos um quadro de shoujos e alguns dos quais também se enquadrariam aqui, mas mesmo assim não são os únicos. Então vamos lá!^^

381 - Neo Angelique Abyss

Angelique, vive em um reino chamado Arcadia. Neste reino e mundo, criaturas demoníacas vivem atacando sem parar, tais criaturas são chamadas de Tanatos. Anguelique foi escolhida para ser a nova Rainha do Mundo e possui misteriosos poderes de poder proteger o mundo e o reino de Arcadia. Ela tem como protetores um grupo de belos rapazes que caçam os Tanatos, chamados de Orb Hunters.
Esta série é muito boa, além dos belíssimos rapazes. Infelizmente não achei um bom vídeo da abertura então colocarei um trailer.

382 - Uta no Prince-sama!

Este anime focado na música[assim como La corda d'oro], mas também na criação de novos ídolos da música japonesa. a protagonista Nanami, quer ser letrista de um cantor muito conhecido e entra então para uma das escolas que formam letristas e ídolos mais prestigiada do Japão, a Academia Saotome. Lá ela conhece 7 rapazes maravilhosos que a ajudam a realizar este sonho, eles formam o grupo Starish. Nyaaa eu adoro todos eles *-*





 383 - Hiiro no Kakera

Este anime é um pouco clichê, lembra Neo Angelique e Fushigi Yuugi, pois a protagonista também é sacerdotisa! Sim mas ela é xinto e não taoista como a Miaka e as mikos de Fushigi. Diferente também da rainha do mundo de Neo Angelique, Tamaki vem de uma antiga linhagem de sacerdotisas xintoístas que protegem o Japão, a ultima grande sacerdotisa antes dela era sua avó que a torna sua herderia como Tamayori Hime. Ela tem que evitar que um certo demônio, aprisionado por sua ancestral, seja libertado e assim evitar a destruição do mundo. Ela é protegida por 6 rapazes que são seus guardiões e que eles tem poderes espirituais, além de serem a encarnação dos guardiões da primeira Tamayori hime.


384 - Vampire Knight


Este anime é famoso, Yuuki estudante do colegial e parte do conselho escolar. Ela e seu colega zero tem que manter segredo sobre a verdadeira identidade dos alunos da noite, os alunos vampiros da escola. Porem a vida não é somente a escola e eles terão que enfrentar diversos inimigos.




385 - Kamisama Hajimemashita


Este anime é muito engraçado,  Nanami[sim outra] ela é expulsa de casa depois de seu pai desaparecer. Quando ela ajuda um rapaz que morre de medo de cachorros, ele disse que ela pode ficar na casa dele em troca, mas a casa é um templo onde diversos yokais vivem como servos do monge. Onde o principal é um rapaz com orelhas de raposa.




386 - Fruits Basket


Este anime é um clássico do harem reverso, Tohru é órfã e vivia com os avós, porem quando estes vão reformar a casa ela não quer incomodar ninguém e vai morar na floresta ao invés de pedir ajuda as amigas. Até que um certo dia ela encontra com 3 rapazes que moram juntos, todos são primos da família Souma, dois colegas da jovem Tohru. Ela descobre que eles estão sobre uma maldição, a que eles se transformam em um dos animais do horoscopo chinês quando abraçam alguém do sexo oposto, ela se vê obrigada a morar com eles para garantir que irá guardar o segredo deles.





387 - Diabolik Lovers


Yui, é uma garota com poderes paranormais, quando está no segundo ano quando é transferida para uma escola noturna para celebridades. Porem há um boato de que alguns vampiros estão no meio do corpo de estudantes. Ela conhece 6 misteriosos irmãos.




388 - Alice no kuni no hearts


Sim é a Alice, não qualquer Alice, aquela que segue o coelho branco e vai parar n o País das Maravilhas, mas este não é o coelho branco que conhecemos, ele é um belo rapaz de cabelos brancos e orelhas de coelho apaixonado por Alice. Nesta releitura do clássico da literatura infantil britânica, é um filme baseado em um jogo de visual novel de ps2, psp, pc e atualmente disponível até para jogar no tablet e celular. Neste mundo a rainha de copas chamada Vivaldi não é má com a jovem Alice, até são amigas, um grupo de pessoas chamadas "sem face" fazem os figurantes da historia e parte dos inimigos a favor de demônios, é trabalho tanto dos rapazes quanto da rainha proteger Alice.




389 - Amnesia







Amnesia é sobre uma menina que perde sua memória, ela só encontra consigo um celular com o telefone de alguns pessoas e de um menino que aparentemente somente ela consegue ver.



390 - Kamigami no Asobi


Este anime é engraçado além de fofo. Em uma escola de jovens deuses criada por Zeus, que também é o diretor. Yui é a jovem que é transferida para lá para fortalecer os lações entre humanos e deuses.




391 - Bonjour Sweet Love Patisserie



Por ultimo nesta lista mas não menos importante, este anime é baseado em um visual novel novo para celular. Sayuri ganha uma bolsa de estudos para uma escola de confeitaria chamada Fleur, ela sonha em abrir uma confeitaria, mas como todo bom anime harem as a avessas, ela conhece belos rapazes.





Bom por hoje é só, estes são os melhores que eu conseguir selecionar, apesar de como sabem tem outros. Agradeço ao Letarius(te amo *-*) por poder me permitir fazer esta lista, farei mais outras em breve, até lá.^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário