sexta-feira, 12 de setembro de 2014

1001 Animações para se ver antes de morrer! 161 á 170

Vejamos onde estávamos, vimos filmes com pessoas da última vez, então hoje vamos para... bah...
vamos ver as animações originais da Nick ou Nicklodeon!

161 - Rugrats


Aqui conhecido como Rugrats, Os Anjinhos! é um desenho da Nick que conta as aventuras de bem bebês! Apesar da proposta um tanto curiosa... o desenho foi muito bem aceito recebendo não apenas Um nem mesmo Dois mais sim 4 filmes incluindo é claro seu Crossover com os Thornberrys que deve está nessa lista de hoje! Recebeu muitas temporadas e a versão crescida!



162 - Hey Arnold!



Antes de Phineas e Ferb, a Nick já estava fazendo seus personagens com cabeças esquisitas, no caso Arnold o infame Cabeça de Bigorna! Hey Arnold conta a história de um jovem de temperamento calmo e pacifico, que meio como Doug, resolvia seus problemas usando apenas sua cabeça (não ele não dava cabeçada em ninguém... quase) suas aventuras giram em torno de sua vida escolar e as atividades com seus amigos, tudo ocorrendo em um tipico bairro de classe média baixa americana, talvez Brooklyn? Arnold vive em um prédio com sua avó excêntrica, seu sábio avô e diversos inquilinos fascinantes!



163 - Ahh Real Monster


Um desenho mais antigo que provavelmente nem todos conhecem, Ahh Real Monster foi um dos desenhos clássicos da Nick, nele acompanhamos a vida escolar de 3 jovens monstros numa escola de sustos, da direita pra esquerda, a minhoca ai é a personagem feminina, ela é uma estudante dedicada e melhor da turma ela tem diversas habilidades aleatórias, é a responsável do trio, no centro o personagem "principal" filho do maior assustador do mundo, ele começa super confiante e depois revela-se sendo bastante inseguro, geralmente é responsável em meter todos em confusão com planos e ideias idiotas, tem a habilidade de crescer em níveis absurdos e o último segurando os olhos é bem.. é o terceiro membro do grupo, ele é um personagem meio xadrez, normalmente ele equilibra bem entre a super responsável e o jovem delinquente, ele é o mais normal do grupo, tem uma foma imensa e sua habilidade além de brincar com os olhos é feder! O desenho tem um senso de humor... bem nick nessa época!

"Aquele boneco de pato em 0:22 é o Duckman? Hum isso explica muito!"

164 - Rocket Power

Bem similar ao Ahh Monstros mais com a diferença que esse o foco em torno das histórias era esportes radicais, em geral, Skate, Bicicleta, patins, surf e outros. O grupo composto de 4 personagens incluía o "principal" metido que era relativamente melhor na maioria dos esportes, o nerd inseguro e baixinho, o bobão e a garota responsável.


165 - Castores Pirados


Castores Pirados ou do original... eu sei lá, quem liga? É um desenho que conta as desventuras de 2 jovens Castores que deixaram a casas dos pais e ainda são "adolescentes', aprendendo a viverem sozinhos, temos o cabeça fria, esperto e sortudo Norbert e o cabeça quente, stressadinho e azarado Deget. Como dois irmãos é claro que uma das coisas que ambos mais fazem é brigar um com o outro.

"Aahh sim The Angry Beavers!"

166 - Catdog


Catdog é bastante similar a castores pirados em alguns aspectos, mais diferente em outros! Ambos são... "irmãos?"... sei la.. a Nick as vezes exagera na estranheza de seus desenhos!
Voltando! O desenho conta a vida cotidiana de Catdog um cachorro e cão que são unidos pela cintura. Aparentemente nasceram assim... e não foi de um cão e um gato que eles nasceram!

Desisto de tentar explicar Catdog!

"A Nick é meio fresca com relação as aberturas de suas séries... então fica só a musiquinha!"

167 - KaBlam!

"Se você assistiu isso e hoje assiste MAD, você reconhece varias animações daqui!"

Kablam, um desenho totalmente doido que envolve diversos animadores que vão de animação tradicional, animação de bonecos, massinha e até papel cartão e porque não?
O desenho funcionava como um programa e uma revista, apresentando diversos desenhos diferentes! Muito engraçado mais pode ser um desafio encontra-lo hoje em dia!


"Só um exemplo da bizarrice!"

168 - Bob Esponja Calça Quadrada


Bob Esponja é um desenho da Nick um dos mais longo recentemente e um dos mais populares, ele tem um senso de humor totalmente estranho. É um daqueles desenhos que você assiste para ir! Se você não acha suas piadas engraçadas é totalmente descartável!

"É aconteceu de novo... a Nick é muito protetora..."

169 - Danny Phantom


Tirando de certa forma Avatar, Danny Phantom foi o desenho com o melhor desempenho da nick fora da simples comédia, tendo uma boa trama, história e personagens. Acompanhamos Danny um menino que tornou-se meio-fantasma após ser exposto em uma das maquinas de seus pais caçadores de fantasma, desde então ele usa seus poderes fantasmas para manter a paz na cidade onde vive enquanto tenta esconder sua identidade de sua família.



170 - A Vida Moderna de Rocko


Deixo sempre meus favoritos no final ou no inicio, A Vida Moderna de Rocko conta a história de um Wallaby (que "é como um Canguru só que menor", palavras do próprio Rocko), o desenho conta de forma satírica os acontecimentos do dia a dia de um homem adulto solteiro que deixou a casa a pouco tempo no caso do Rocko, um jovem adulto que ainda vive com os pais no caso do Vacão, um homem casado que vive uma vida insatisfatória no caso do Senhor Cabeção e é claro um adulto com problemas de personalidade que vive em um trailer no caso de Felizberto (a tartaruga). Os episódios em geral seguem o Rocko mais diversos tem como personagem principal algum desses personagens e o objetivo é simplesmente satirizar na forma mais esdruxula a vida adulta.
Um desenho engraçadíssimo que se encontrado vale ver alguns episódios!


Nos veremos novamente... em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário