sábado, 20 de setembro de 2014

1001 Animações para se ver antes de morrer! 181 á 190!

Fala sério ainda não to nem na metade! Ainda sim sou Brasileiro e não desisto nunca! Porque eu nunca aprendi o que significa desistir em primeiro lugar... então quando começo a fazer merda vou até o fim!!!

Porém, to meio sem ideia hoje... vamos ver... animes que passaram na Fox Kid/Jetix/ eu nem sei mais como se chama...

181 - Shaman King


Esse é Shaman King, claro que você lembra dele... não? Eehh... bem é meu trabalho fazer review no final das contas então vamos lá. A história começa com um garotinho cabeçudo de corpo pequeno nerd que certo dia encontrou o jovem garoto transferido para sua classe Yoh Asakura em um cemitério, quando ele questiona o que ele esta a fazer no cemitério sozinho, ele diz que não está sozinho e subitamente o cemitério que antes parecia vazio com apenas os dois garotos é preenchido por espíritos daqueles que estavam enterrados naquele cemitério. Dai para frente o jovem (O nome do garotinho é Manta só pra constar) vai conhecendo pouco a pouco o mundo dos espíritos e dos Shamans.

É botei as duas aberturas me processe! (Não! Não processa agente não!!!)

182 - Flint, O Detetive do Tempo


Conhecido no japão com o nome de Jiku Tantei Genshi-kun que basicamente significa Detetive do Tempo e Espaço Genshi-kun! A história se passa  o seculo 25 e a viagem no tempo é algo comum. Devido a facilidade de viajar pelo tempo pessoas malvadas podem causar mal a história e quando o pequeno garoto da caverna (Flint ou Genshi fica a seu gosto) impede um desses mal feitores ele torna-se um candidato em potencial para uma agência que protege o tempo.


Mal ae não achei em português!

183 - Medarot Damashi


A continuação do anime Medabots, porque Medarot... eu não faço ideia... o anime não mudou muito, o traço deu uma melhora (bem leve, assim como algumas animações de batalha). Acho que não tem muito mais que eu possa dizer sobre...



184 - DinoZaurs


Um daqueles desenhos que mescla animação 3D e 2D! Com o nome no japão de DinoZone. Sem querer desmerecer muito a série ele é super divertida, mais ela é algo próximo ao Transformers Beast Wars... só que dinossauros contra dragões. Com um menino e uma menina... sendo que o menino tem a adaga pra revitalizar os dinozaurs.



185 - Kirby


Não vou nem gastar meu templo explicando o enredo de Kirby, embora divertinho ele é um anime que 80% de seus episódios são episódicos. algo ocorre na cidade, um monstro aparece, Kirby o derrota e todos ficam felizes... com exceção do Dedede!


Estou começando a ficar incomodado de não encontrar as aberturas!

186 - Patlabor


Também conhecido como Patlabor - The Mobile Police, é um anime consideravelmente velho em comparação aos outros animes exibidos no canal. Ele conta a história de policiais que utilizam robôs (quase vestes gigantes), para patrulhar a cidade contra todo o tipo de ameaça.


187 - Dinosaur King


Quando o "maligno" cientista retorna no tempo para capturar dinossauros e dar-lhes poderes especiais e leva-los para o futuro para conseguir fazer fortuna com combates de dinossauros e outras atividades. Algo da errado, um dos métodos para capturar os dinossauros era que ao enfraquece-los eles se tornavam cartas, mais eles se espalharam pelo mundo. E enquanto o "vilão" e seu bando atrapalhado tentam recuperar as cartas 3 delas caem nas mãos dos nossos "heróis"... porque tantas aspas... bem considere isso, os dinossauros estão vivos graças a esse cientista do mal caso contrario seriam fosseis (certo?) e um grupo de jovens esta tomando esses dinossauros para guarda-los em forma de carta por deus sabe quanto tempo... acho que esse é um anime com muitos enganos... mais são dinossauros lutando, além de aprender sobre os dinossauros você vê eles lutando porque se importar com um enredo?


188 - Oban Star Race


Eeehh... resumidamente... é um anime baseado nas corridas do Star War A Ameaça Fantasma... sério pode confiar em mim nessa! (tirando que fora os veículos não tem nenhuma ligação com Star Wars)



189 - Mon Colle Knight


Também conhecido no japão como Six Gate Far Away Mon Colle Knight (ok né...) e aqui Os Cavaleiros de Mon Colle. A história é quase isso... o pai da protagonista encontra uma passagem para um mundo encantado. Ambos vão para esse mundo com fins de estuda-lo, mais o rival do papai da protagonista tem outros planos malignos para esse novo mundo. Ou algo assim... não me lembro muito bem não!



190 - Músculo Total


E terminando com um dos meus favoritos junto de Shaman King, Músculo Total! Ou como é conhecido no japão Kinnikuman (homem músculo!), no caso em particular se trata do anime do filho do antigo protagonista da série original conhecido aqui como Kid Músculo (ou seja Garoto Músculo).
O anime é bastante hilário, não existem momentos para levar a coisa séria demais, sempre tem uma piadinha escrota em alguma lugar. Seja por conta do bobalhão do protagonista ou comentário dos comentaristas das lutas.


Vamos continuar só ter paciência com agente, agente chega lá! See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário