sábado, 6 de setembro de 2014

Dengeki Bunko Fighting Climax

Enquanto você espera por aqueles jogos que deus sabe quando vai lançar... no japão sem nenhum aviso prévio a SEGA em parceria com a Dengeki Bunko (que lança light novels) produziram um jogo de luta inusitado com alguns dos personagens de anime mais populares dos light novels para Novembro.

Esse é DBFC!

"Ou se preferir Dengeki Bunko Fighting Climax!"

Parece que desde que a Sega conseguiu algum bom dinheiro com o lançamento de ProjectXZone e outros jogos crossover que ocorreram durante esse período (pelo menos no japão) ela reconheceu a mina de ouro que esses projetos cruzados podem render! E com isso com a colaboração da Dengeki Bunko ela lança esse jogo de luta misturando uma grande gama de personagens dos visuais novels liberados por eles incluindo e não restrito a:

Shana de Shakugan no Shana
Shizuo de Durarara!!!
Taiga de Toradora!
Misaka de Index
Kuroyukihime de Accel World

E muitos outros. Além desses personagens jogaveis ainda tem personagens de suporte dos visuais novels e outros.


Este é um jogo de luta em 2D, com base em suas imagens (ao menos) podemos ver que ele segue o conceito dos jogos ao estilo BlazBlue (jogos de luta que possui uma progressão para aprender a jogar rápida por seu sistema de combos simples), tendo também uma seleção de personagens de suporte que só servem para aparecer lançar um ataque e sair de cena bem como na serie marvel vs capcom.


Além do modos clássicos dos jogos de luta como o clássico modo arcade e o novo modo online que por ser lançado simultaneamente para PS3 e PSVita o jogo pode interagir entre os 2 consoles ou seja você pode jogar pelo seu ps3 com um asiático jogando com seu psvita.

O jogo também tem um modo campanha que conta uma história original do jogo, mais não espere algo incrível pois trata-se de um jogo de luta! E a maioria deles tem sorte se existe uma explicação minima de porque os mundos estão conectados como ocorre na série marvel vs capcom.

Mais nunca se sabe, a sega tem a mania de surpreender as pessoas quando menos esperam! De certo você pode esperar por engraçadas interações entre os diversos personagens das mais diversas visual novel da Dengeki Bunko.


"Selecione seu personagem e jogue tudo contra aquele personagem que você não gosta!"

Então acho que é só isso, veremos mais desse jogo em breve... ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário