terça-feira, 23 de setembro de 2014

CDZ no PAD

Muitas siglas? Ok vamos por parte...

CDZ conhecido também como SS, hahaha brincadeira, todo mundo sabe que se trata de Cavaleiros do Zodiaco ou Saint Seiya se você preferir...

Já PAD é Puzzle and Dragon... não conhece né? Bem, ele ainda é mais popular no japão e por 2 motivos, ele não chegou no estados unidos a muito tempo e segundo porque ele é um desses jogos de celular e sites de comunidade como facebook. Eu acho ainda não joguei...



Ele mistura elementos de jogos de enigmas, exploração de masmorra e coleção de monstros. O jogo tem diversas criaturas, monstros, seres lendários, demônios e deuses.


A algum tempo (não sei exatamente quando... isso ocorreu acho que em torno de maio) ouve um evento e foram adicionados os personagens de Evangelion.


A combinação parece ter sido um sucesso entre os jogadores e novamente não sei quando ocorreu uma nova franquia foi inserida no Puzzle and Dragons e esse foi Cavaleiros do Zodíaco.


Essa atualização ainda está apenas no japão, mais já foi confirmada. Cada cavaleiro tem duas formas a básica e a final. O jogo está trazendo todos os Cavaleiros de Bronze e de Ouro, além da Saori Athena (para evitar confundir com a Athena que já existe no jogo!).


Esse é um sinal que mesmo jogos simples que começam quase desconhecidos podem acabar se tornando grandes e reconhecidos. Vamos ver se um dia essa coisa chega aqui no Brasil, sei que só por ter os Cavaleiros já terão muitos jogando um pouco só pra tentar pegar seu cavaleiro favorito.

Então é isso... por hora... see yah!

"É só isso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário