sábado, 6 de setembro de 2014

Top 10 - Personagens Secretos dos Jogos de Luta

Sempre existem aqueles personagens que quase ninguém sabe que existe em um jogo que as vezes mesmo olhando na internet você não descobre que ele existe seja por conta de uma alteração feita pela região ou por simplesmente ser difícil demais encontra-lo! Nessa lista no entanto não entram glitchs como Ermak ou personagens que todos conhecem ou conheciam mesmo sabendo que eram secretos como Akuma e Reptile no inicio de carreira! Mais incluem personagens que você quase se mata de tanto jogar pra habilitar!


10 - Mewtwo (Super Smash Bro. Melee - Nintendo Game Cube)

Ok, quase todo mundo sabe que existe o Mewtwo no Super Smash Bros Melee e alguns sabe que ele aparece como Trofeu no Brawl, mais devido a todo o tempo que você precisa gastar para conseguir habilita-lo como personagem jogável realmente tornam ele um personagem que não é facil de você ter em uma partida.

9 - Kos-Mos (Soulcalibur 3 - Playstation 2)

Outro personagem que esta na lista devido a sua demora para ser habilitado. Mais não é uma personagem de verdade e sim um Custom Char (um o que? aahhh... em Soulcalibur 3 "o melhor da franquia só pra constar!" você podia criar seu personagem COSTUMizavel ou seja que você mesmo criava, dando a ele um dos diversos estilos de luta que incluía a dos personagens principais da série como Nightmare, Mitsurugi e etc e também suas armas e roupas, as últimas roupas que você liberava no jogo após um monte de coisa para para efetivamente recriar a Kos-mos de Xenosaga como podem ver acima! É acho que foi pra compensar a ausência de personagens crossover que havia ocorrido em Soulcalibur 2 (com Link, Heihashi e Spawn mais como eles não eram secretos não entram na lista!)

8 - Eyedol (Killer Instinct - Super Nintendo e Fliperama)

A nintendo sempre sofreu com uma certa carência de jogos violentos, mais a Rare resolveu isso muito bem com Killer Instinct com varios personagens "curiosos" e bastante sangue (pra nintendo é claro!) a maioria dos jogadores se acostumava com os personagens convencionais da tela de seleção mais havia o Eyedol habilitado de forma convencional na seleção de tela, não eram comandos particularmente difíceis de serem executados, mais sua existência era tão vaga e havia tão poucos rumores e revistas falando como jogar com ele que era quase desconhecido se era realmente possível jogar com ele sim ou não!

E como se faz? Bem no Super Nintendo você deve: Colocar o cursor no Cinder e fazer os seguintes movimentos! segure para a direita e aperte L, R, X, B, Y, A.


7 - Pepsiman (Fighting Vipers - Sega Saturn)

Esse sujeito não cansa de aparecer aqui... bem como já mencionei ele é um personagem secreto na versão japonesa de um jogo de luta que eu errei na última vez disse que era Virtual Fight mais errei pois ambos eram jogos para Sega Saturn, na realidade é para o jogo Fighting Vipers.

Para habilita-lo você deve deixar o primeiro oponente que você enfrenta te derrotar e assim você vai habilita-lo! Simples a principio mais vale lembrar quase ninguém perde na primeira luta de um jogo de luta!


6 - Devil (Tekken Tag Tournament - Playstation)

Após 30 malditas horas jogando tekken você ganha o demônio porque só assim pra sua mãe mandar você parar de jogar esse jogo do capeta! Brincadeira a parte, ele ganha esse lugar porque muitas pessoas acabavam liberando ele e nem tinham ideia de que haviam jogado tekken por tanto tempo.


5 - Norimaro (Marvel Super Heroes vs Street Fighter - Playstation, Fliperama e Sega Saturn)

Quando você olha esse personagem você só tem duas reações "O Norimaro?" ou "Quem é esse cara?"... a menos que você seja como eu! E saiba o motivo!
 Norimaro ou Norimaru é o personagem secreto mais conhecido pelos jogadores da série Vs da Capcom! Como assim personagem secreto mais conhecido? Simples veja bem, a capcom tem habito de colocar personagens cômicos em jogos de luta ou meramente desfuncionais (como Dan Hibiki, Phoenix Wright, Servobot e por ai vai!) em Marvel Vs Street Fighter que era uma versão turbinada do X-men Vs Street Fighter eles adicionaram o personagem original Norimaru! Mais por algum motivo quando o jogo foi lançado nos estados unidos como ocorreu com o Pepsiman ele foi removido do jogo! Então amenos que você tenha jogado um fliperama com o jogo em japonês ou a versão pirata em japonês pra ps1 (o que não é tão raro quanto você imagina) você simplesmente NUNCA terá visto esse personagem!


4 - Feral Chaos (Dissidia 012 Final Fantasy - Playstation Portable e Playstation Vita)

Feral Chaos é a versão mais monstruosa e animalesca do chefe final do jogo Chaos (sério isso não é nenhum spoiler!), ele é um super boss ou como se costuma dizer na tradição de Final Fantasy é um Secret Boss mais poderoso que o verdadeiro Final Boss! Ele é o personagem mais alto e mais poderoso do jogo mais que exige ser treinado para passar por diversos pontos fracos que ele tem para compensar suas fraquezas e exige muito treinamento para controlar, mais depois disso ele é quase imbatível.

Como se libera ele... esqueci...

3 - Hakushon Daimao (Tatsunoko Vs Capcom - Fliperama e Nintendo Wii)

O conhecido Gênio Maluco por aqui que já apareceu até no nosso 1001 animações para se ver antes de morrer (sério pode olhar!), é um personagem desse jogavel de Tatsunoko Vs Capcom. E como ocorreu com Norimaro e Pepsiman quase ninguém sabe que ele existe, quero dizer quase ninguém sabe que ele existe fora do japão, porque novamente ele não existe nas versões americanas e europeias do jogo. Ele é um personagem cômico e alguns de seus movimentos foram aproveitados para criar o Phoenix Wright para o Marvel Vs Capcom 3 como o espirro que lança o oponente ao ar.

2 - Sho Shingo (Battle Arena Toshiden - Playstation, Sega Saturn, Fliperama)

Sho Shingo de Battle Arena Toshiden é o Akuma do jogo! No geral ele é superior aos demais personagem! Ele não é apenas o personagem secreto como é o final boss secreto e verdadeiro do jogo só por isso ele merece o segundo lugar!

Agora antes de partirmos para o 1º lugar vamos a algumas mensões honrosas!

Alguns Street Fighters e em X-men: Children of Atom.

Sion Eltnum personagem que migrou de Melty Blood para Under Night In-Birth.

Se não basta-se a Neko-Arc em Melty Blood foi criado após ela Neko-Arc Chaos uma versão masculina e negra da mesma com movimentos que lembravam a de Nero Chaos, mais se quer mais porque não criar no jogo seguinte uma versão robo do Neko-Arc Chaos, o Neco Chaos Black G666 que só pode ser derrotado após 666 batalhas, mais que prefere resumir a 2 rounds que é o bastante!

Freddy em Mortal Kombat, porque o Kratos apareceu no trailer!

Shadow versão mais poderosa do personagem Charles ou Nash em Marvel Super Heroes Vs Street Fighter!

Shenlong em Bloody Roar 2, onde ele é o verdadeiro chefe final do jogo! Só aparecendo quando você vence todas as lutas sem perder!

E finalmente em primeiro lugar! A personagem que poucos sabiam que estava no jogo porque na verdade ninguem se quer esperava que ela existisse em primeiro lugar!


1- Anita (Marvel Super Heroes - Fliperama, Playstation e outros)

Em primeiro lugar Anita no jogo Marvel Super Heroes, num jogo onde Dr. Doom e Thanos são personagens secretos como você ia imaginar que uma personagem que nem e jogavel em Darkstalker ia aparecer como personagem jogavel.

Ela é uma personagem de teste e esta incompleta mais ainda sim é extremamente poderosa.

Então é isso esse é o top 10 personagens secretos dos jogos de luta!

"Anita um dia vai crescer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário