terça-feira, 9 de setembro de 2014

Street Fighter II: Ultra Hot Flame Edition



Não, essa não é uma nova versão de Street Fighter 2 (apesar que eu não duvidaria se a Capcom resolvesse lançar uma nova), mas sim um produto licenciado da série.... Esse é o Curry Dhalsim que pode ser encontrado nas várias lojas de conveniência do Japão.

Isso aqui tem pimenta habaneiro!
De acordo com um dos poucos sites que conseguiram adquirir tal iguaria, que se encontra esgotada em qualquer canto da internet que você possa procurar, o curry é realmente apimentado e fez até com que esse review suasse ao experimentar tal iguaria, mas o que se esperaria de um curry com o Dhalsim na capa? Queimação estomacal é o mínimo da consequência de um Yoga Fire direto no seu estomago.

Selo de mercarismo qualidade Crapcom
Antes estar esgotado você poderia tentar adquirir tal iguaria pelo o módico valor de 2700 ienes, o que daria mais ou menos 58R$... Um preço justo para um produto oficial da Capcom, não é? Bom, é isso aí pessoal, acho que em breve iremos mudar o nome do blog para Letarius Cooking de tanto artigo falando de comida que temos aqui, mas mesmo assim continue seguindo a nossa série gastronômica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário