terça-feira, 23 de setembro de 2014

1001 Animações para se ver antes de morrer! 191 á 200.

Wow.. chegamos aos 200... isso é bastante até... digo não é nem a metade, mais é alguma coisa não?

Ok, sem palhaçada vamos continuar. Hoje os animes passados no Cartoon Network!

191 - Gundam Wing


Gundam Wing, para muitos o melhor de todos os Gundams para outros um dos poucos Gundams que chegaram a ver. Gundam Wing conta a história de uma terra que a viagem espacial não apenas é algo quase simples, como muitos humanos passaram a viver no espaço em colônias espaciais, desejando independência da terra as pessoas das colonias lutam por independência e mandam 5 robos para terra que são conhecidos como Gundams por serem feitos com raro metal Gundanium. Com base nisso começamos a acompanhar Heero (essencialmente Hero ou Herói)  Yui, um jovem piloto da unidade Gundam Wing. Ele constantemente recebe missões para serem compridas na terra chegando a cruzar o caminho de outros pilotos gundams. De resto assista!


192 - Nadja


Também conhecido como "Ashita no Nadja", conta a histórias de uma jovem garota órfã chamada Nadja, que próximo de seus 13 anos recebe da diretora do orfanato um caixa com um belo vestido e uma carta que dizia que sua mãe estava viva. Coisas ocorrem (evitando dar spoiler) e Nadja se junta a uma companhia de artistas errantes. Para encontrar sua mãe.


193 - Cinderella Boy


História de tiros, ação, espionagem e detetives, acompanhamos o casal de detetives Ranma e Rella que entram em um cassino onde ao invadir os computadores descobrem algumas coisas e são atacados, durante a fuga são feridos gravemente, ao despertar no dia seguinte (ou assim ele acreditea), Ranma desperta e não encontra Rella, até a meia noite quando ele subitamente torna-se Rella. Eles então começam a tentar descobrir o que ocorreu com eles.


194 - Corrector Yui


Em Corrector Yui, vemos um mundo onde computadores estão conectados em tudo, Yui a protagonista tem dificuldade em usar computadores. Um super computador deseja tomar controle da internet e os programas designados para impedi-lo precisam da ajuda de uma garota, sendo Yui certamente uma escolhida.


195 - Cyborg 009


Também conhecido como "Cyborg 009: The Cyborg Soldier". Aqui somos apresentados a uma organização secreta conhecida como Black Ghost que manipula o mundo das sombras, inicia um projeto para criar super soldados, porém um dos cientistas Isaac Gilmore se rebela, inicia um plano para libertar os 9 protótipos 00. Acompanhamos o ciborgue 009, o mais novo dos 9 protótipos e suas aventuras enquanto ele se rebela contra o seu criador a Black Ghost auxiliados por Isaac Gilmore.

"Surpreso? Não pensou que era tão velho o original né?"


196 - Histórias de Fantasmas


Conhecido na terra do sol nascente como "Gakkou no Kaidan" que é algo como História de Fantasmas na Escola ou algo assim... dessa vez admito que peguei da Wikipedia! Nessa história vemos uma jovem chamada Satsuki e seu irmãozinho, que se mudam para a cidade natal de sua mãe falecida. Em seu primeiro dia de aula ela descobre que existem duas escolas a escola nova onde ela tem aula e a escola velha que dizem que sua mãe exorcizou todos os fantasma de lá. Sua mãe havia registrado em um diário métodos para lidar com os fantasmas que ela havia prendido em um canforeira que é destruída no inicio da série libertando os fantasmas, Satsuki e seus amigos então começam a ter que fazer o possível para prender novamente os fantasmas.


197 - Kaleido Star


Esse anime conta a historia de Sora Naegino uma jovem acrobata que sai do japão e vai até os estados unidos para perseguir seu sonho se apresentar no Kaleido Stage, uma especie de Circo muito famoso. Vemos enquanto Sora sofre para conquistar seu lugar entre os membros, suportada principalmente pelo dono.


198 - Love Hina


Um dos mais populares animes harem a passar no Brasil, mistura muito bem romance e comédia, com enfase na comédia, aqui acompanhamos Keitaro Urashima o homem imortal, um jovem que sai de casa para viver na antiga estalagem de sua avó, para tentar entrar na Universidade de Tokyo (cujo qual ele já reprovou 3 vezes), mesmo sendo um "idiota" ele se esforça para entrar devido a uma promessa de infância. Ao chegar na antiga estalagem de sua avó, ele não encontra ninguém e cansado da viagem decide ir tomar um banho na fonte termal e fica surpreso quando é pego apenas de toalhas por uma das moradoras, quando finalmente percebe a antiga estalagem de sua avó foi transformada em um dormitório para garotas. Como sua avó estava em viagens no momento que ele chega, ele passa a viver lá como zelador e faz-tudo, ao mesmo tempo que tenta se manter vivo e estudar para os exames da universidade!



200 - Inuyasha


Finalizando com Inuyasha, a história do meio-youkai cão, um hibrido de um grande yokai com uma mulher humana que vivia em tempos antigos e foi selado por uma sacerdotisa em uma arvore por uma flecha, após tentar roubar uma objeto de imenso poder. Anos mais tarde no presente, Kagome cai acidentalmente em um poço que é conhecido como "Poço Devorador de Ossos" e ao cair ela é transportada para anos no passado onde ela acaba por encontrar Inuyasha preso na arvore enquanto era atacada por um youkai. Kagome retira a flecha que selava Inuyasha e com isso o liberta, após matar o youkai que atacava Kagome, Inuyasha parecia que iria ataca-la até que uma velha sacerdotisa prende um amuleto de contas no pescoço do Inuyasha o deixando suscetível a uma palavra de comando que Kagome escolhe sendo "Senta". Conforme a história anda descobrimos que Kagome é descendente da sacerdotisa que havia selado Inuyasha, Kagome tinha dentro de seu corpo o objeto de poder que havia sido queimado com sua antiga incarnação e com o retorno desse objeto vários youkais começam a atacar Kagome que tem como seu defensor Inuyasha! De resto assista!


Continue com agente para mais 100 animações na próxima vez! See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário